CN 34ª J: SL Benfica 3 - 0 CD Santa Clara, 27Maio. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 3 - 0 CD Santa Clara

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos (Samuel Soares [89m]), Alexander Bah (Gilberto [72m]), Nicolás Otamendi, Morato, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Chiquinho [72m]), João Neves, João Mário, Rafa (David Neres [68m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos (Petar Musa [68m])
Treinador: Roger Schmidt
CD Santa Clara: Gabriel Batista, Pierre Sagna, Ygor Nogueira, Ítalo, MT, Bruno Jordão, Adriano Firmino, Andrezinho, Bruno Almeida, Ricardinho, Matheus Babi
Treinador: Danildo Accioly
Golos: Gonçalo Ramos (7), Rafa (29), Álex Grimaldo (60)

Yoann Peeters

Os porcos de merda vao usar as cartas todas para nos foder neste ultimo jogo. O desespero e grande no clube da fruta.

Redfield73

Citação de: ultrahuey em 22 de Maio de 2023, 19:13Nós vamos limpar o Santa Clara e pronto assunto resolvido... muito gostamos nós de estudar o cenário pior e o pior do pior...

O que nos focamos, expande, por isso, olhar para o sucesso e para a goleada.
Com o nosso Benfica e a cambada de mafiosos do calor da noite no ativo estou sempre pessimista. Foi assim que habituaram nestes ultimos 30 anos! No sábado que me demonstrem o contrário e ganhem o jogo. Após isso eu festejo, antes nem pensar!


Phils

Soube hoje que em princípio estarei na Luz para este jogo.

Para alguém que cresceu longe de Lisboa, teve quando podia um Red Pass apesar de viver em França, a possibilidade de presenciar a conquista do campeonato em casa, com vocês, a minha segunda familia...

Não tenho palavras, oportunidade provavelmente unica.

:smitten:

marcosantos



van33


Bignilton2

Citação de: marcosantos em 22 de Maio de 2023, 21:11quem será o gatuno do apito?

Já estou por tudo....asd e Veríssimo a fiscais de linha, Manuel Oliveira a árbitro e Vasco Santos no var


marcosantos

#564
Citação de: van33 em 22 de Maio de 2023, 21:14
Citação de: marcosantos em 22 de Maio de 2023, 21:13já agora página 38, está tudo a pensar no mesmo ::)
Eu já só penso no 39...vamos....

calma  rapaz um passo de cada vez

GTtdi_SLB

Citação de: Yoann Peeters em 22 de Maio de 2023, 21:08Os porcos de merda vao usar as cartas todas para nos foder neste ultimo jogo. O desespero e grande no clube da fruta.
a porcalhada nao tem €€ para prémios ao staff da noite

Peficago

Com todo o respeito pelo Santa Clara, mas se não ganhamos confortavelmente em nossa casa ao último classificado sem possibilidade de se manter na primeira liga então não merecemos nada. Mesmo com árbitros a prejudicarem o Benfica.

Ainda por cima, podemos entrar com o conforto de podermos também empatar, graças à boa recuperação alcançada ontem depois do desastre da primeira parte.

Ganhar. Ganhar. E ganhar!

Será nosso o 38!!!

Aguia_Vitoria04

E estamos na pag 38

O melhor 38 está a chegar! Tudo em estagio na véspera (refiro me aos benfiquistas), para termos uma festa de arroba! E claro, antes, no jogo, um ambiente como aquele que tivemos contra o Braga

fgsilva

Vou tentar comprar 3 bilhetes através do site mas já sei que o servidor vai estar lento e a probabilidade de conseguir é quase nula.

Alguém tem uma solução para comprar os bilhetes?

dd.1904

boas malta se alguem tiver rp para vender para sabado que me envie mensagem. grato