CN 34ª J: SL Benfica 3 - 0 CD Santa Clara, 27Maio. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 3 - 0 CD Santa Clara

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos (Samuel Soares [89m]), Alexander Bah (Gilberto [72m]), Nicolás Otamendi, Morato, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Chiquinho [72m]), João Neves, João Mário, Rafa (David Neres [68m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos (Petar Musa [68m])
Treinador: Roger Schmidt
CD Santa Clara: Gabriel Batista, Pierre Sagna, Ygor Nogueira, Ítalo, MT, Bruno Jordão, Adriano Firmino, Andrezinho, Bruno Almeida, Ricardinho, Matheus Babi
Treinador: Danildo Accioly
Golos: Gonçalo Ramos (7), Rafa (29), Álex Grimaldo (60)

cernache1

Citação de: Patrick_slb em 23 de Maio de 2023, 07:05Tenho os anos do meu pequeno à hora do jogo. Lá vou ter eu que seguir o jogo no telemóvel e levar na cabeça da dona.

Idade do teu filho ?

20Nico Gaitan20


Josue

Citação de: Di Nes em 22 de Maio de 2023, 22:55https://www.facebook.com/CasaBenficaLondres/posts/pfbid02Cw7LUmAvh3Pqqmdjs7d2zJ8LDCMQDvY722hJASXrze3kiHzhiRBMhjjGErB3hu83l

Casa Benfica Londres
55 min  ·
Boa noite caras e caros benfiquistas, é com imensa tristeza que lamento informar que devido ao mau comportamento de alguns adeptos no jogo Sporting Benfica e depois de uma longa reunião com a polícia (metropolitan police) está em dúvida podermos estar abertos para o jogo no próximo sábado contra o Santa Clara, obrigado pela vossa compreensão, mas como sabem há regras e têm que ser cumpridas. Saudações benfiquistas

O que não falta nessa rua são restaurantes e cafés portugueses pra ver o jogo. É uma merda não poder ver entre benfiquistas mas se for como há uns anos atrás no último jogo contra V. Guimarães a festa faz-se a mesma no final. A não ser que a polícia feche os estabelecimentos comerciais todos entre Vauxhall e Stockwell

SLBRulez

Entrar muito forte como com o Braga mas com muito mais acerto.
E o público tem de apoiar bastante para empurrar a equipa.

Ricardol

Vi os vídeos em paredes do pessoal a ver o jogo com o scp e fantástico... Inúmeras pessoas na rua todas juntas a puxar pelo glorioso, que no sábado se repita e que seja uma linda festa... Posto isto nunca mais é sabado

joao12soares

#635
Citação de: drums96 em 23 de Maio de 2023, 01:57fixe fixe era, durante o jogo, se já tivéssemos o campeonato no bulso gritar "e o Porto é a nossa puta", alto e bom som.
Nos nossos festejos existe uma regra de ouro que espero que se volte a cumprir no Sábado.... só se grita pelo Benfica e nunca pelos adversários.

Complexos de pequenez é no curral ou do outro lado da 2a circular.

cmarg1971

Injustiças é coisa que não falta nesta vida.
Só se fala no 11-0 de sábado como uma possibilidade real.
Tal como se andou sempre a falar das hipóteses de todos menos daquele que sempre liderou.
Eu também consigo imaginar possibilidades pouco reais e hipóteses bastante seletivas.
Então cá vai o que eu imaginei para este sábado:
O Benfica empataria 0-0 com o Santa Clara, com golos mal anulados e penalties por assinalar, enquanto que no Porto acabaria aos 130 minutos num 10-0, com penalties inexistentes e uns auto-golos (inclusive do arbitro).
Seria considerado unanimemente, muito injusto perder um campeonato assim, e a culpa era toda do Benfica.
Mais injusto será isto não acontecer realmente, porque é assim que este produto que é o nosso campeonato, nos é vendido todas as semanas.

hayato_1904

Toda a minha família, principalmente mulher e filhas já sabem que sábado a partir das 16H00 entro em estagio e só estou disponível no dia seguinte =)))

Elcapitão

Alguém tem um cartão de sócio que não esteja a utilizar?

Marrokinoum

Citação de: drums96 em 23 de Maio de 2023, 01:57fixe fixe era, durante o jogo, se já tivéssemos o campeonato no bulso gritar "e o Porto é a nossa puta", alto e bom som.

No titulo de campeão do Benfica falar do Porto?

Para que?

Precisamos de falar dos outros quando estamos a festejar algo que tanto nos custou a ganhar? Precisamos de falar do rival, quando estamos num momento de confraternização com os nossos jogadores e ídolos dos nossos filhos? Precisamos mesmo disso?

Espero festejar, e levarei o meu filho comigo. Espero que esta festa seja para o meu filho, (tem 10, se Deus quiser será a primeira vez de muitas a festejar títulos), seja um momento onde lhe passarei valores de elevação, valores de respeito, valores de homens de H Grande. Espero que ele sinta como eu o que é ser Sport Lisboa e Benfica.

Quantos os rivais, honestamente será a ultima cosia que me passara pela cabeça nesse momento.

30min à Benfica

Citação de: cmarg1971 em 23 de Maio de 2023, 08:55Injustiças é coisa que não falta nesta vida.
Só se fala no 11-0 de sábado como uma possibilidade real.
Tal como se andou sempre a falar das hipóteses de todos menos daquele que sempre liderou.
Eu também consigo imaginar possibilidades pouco reais e hipóteses bastante seletivas.
Então cá vai o que eu imaginei para este sábado:
O Benfica empataria 0-0 com o Santa Clara, com golos mal anulados e penalties por assinalar, enquanto que no Porto acabaria aos 130 minutos num 10-0, com penalties inexistentes e uns auto-golos (inclusive do arbitro).
Seria considerado unanimemente, muito injusto perder um campeonato assim, e a culpa era toda do Benfica.
Mais injusto será isto não acontecer realmente, porque é assim que este produto que é o nosso campeonato, nos é vendido todas as semanas.

 ;D  ;D  ;D calma.

Tanto o fcp com o BENFICA vão vencer os seus jogos com tranquilidade e no final seremos campeões.

luvas-pretas

Citação de: drums96 em 23 de Maio de 2023, 01:57fixe fixe era, durante o jogo, se já tivéssemos o campeonato no bulso gritar "e o Porto é a nossa puta", alto e bom som.
Claramente escolheste o clube errado para apoiar...

ASMor

Citação de: joao12soares em 23 de Maio de 2023, 08:54
Citação de: drums96 em 23 de Maio de 2023, 01:57fixe fixe era, durante o jogo, se já tivéssemos o campeonato no bulso gritar "e o Porto é a nossa puta", alto e bom som.
Nos nossos festejos existe uma regra de ouro que espero quebse volte a cumprir no Sábado.... só se grita pelo Benfica e nunca pelos adversários.

Complexos de pequenez é no curral ou do outro lado da 2a circular.
isto! n é nada fixe chamar nomes aos outros, cantamos pelos nossos! e os outros que se fodam  ;D

moreira1985

Citação de: axiomas em 22 de Maio de 2023, 23:24
Citação de: Di Nes em 22 de Maio de 2023, 22:55https://www.facebook.com/CasaBenficaLondres/posts/pfbid02Cw7LUmAvh3Pqqmdjs7d2zJ8LDCMQDvY722hJASXrze3kiHzhiRBMhjjGErB3hu83l

Casa Benfica Londres
55 min  ·
Boa noite caras e caros benfiquistas, é com imensa tristeza que lamento informar que devido ao mau comportamento de alguns adeptos no jogo Sporting Benfica e depois de uma longa reunião com a polícia (metropolitan police) está em dúvida podermos estar abertos para o jogo no próximo sábado contra o Santa Clara, obrigado pela vossa compreensão, mas como sabem há regras e têm que ser cumpridas. Saudações benfiquistas
Estava para lá ir. Não vou.
Tambem ia com o meu puto.
Existe outro local onde a malta possa juntar e ver a bola?

30min à Benfica

No sábado, ia assim:
Ody
Bah
Morato
Ota
Grimaldo
Neves
Aursnes
Neres
Rafa
J. Mário
Musa