CN 34ª J: SL Benfica 3 - 0 CD Santa Clara, 27Maio. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 3 - 0 CD Santa Clara

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos (Samuel Soares [89m]), Alexander Bah (Gilberto [72m]), Nicolás Otamendi, Morato, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Chiquinho [72m]), João Neves, João Mário, Rafa (David Neres [68m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos (Petar Musa [68m])
Treinador: Roger Schmidt
CD Santa Clara: Gabriel Batista, Pierre Sagna, Ygor Nogueira, Ítalo, MT, Bruno Jordão, Adriano Firmino, Andrezinho, Bruno Almeida, Ricardinho, Matheus Babi
Treinador: Danildo Accioly
Golos: Gonçalo Ramos (7), Rafa (29), Álex Grimaldo (60)

neithyo

Citação de: axiomas em 22 de Maio de 2023, 23:24
Citação de: Di Nes em 22 de Maio de 2023, 22:55https://www.facebook.com/CasaBenficaLondres/posts/pfbid02Cw7LUmAvh3Pqqmdjs7d2zJ8LDCMQDvY722hJASXrze3kiHzhiRBMhjjGErB3hu83l

Casa Benfica Londres
55 min  ·
Boa noite caras e caros benfiquistas, é com imensa tristeza que lamento informar que devido ao mau comportamento de alguns adeptos no jogo Sporting Benfica e depois de uma longa reunião com a polícia (metropolitan police) está em dúvida podermos estar abertos para o jogo no próximo sábado contra o Santa Clara, obrigado pela vossa compreensão, mas como sabem há regras e têm que ser cumpridas. Saudações benfiquistas
Estava para lá ir. Não vou.
eu vou de Portsmouth, vou jantar la ao lado e dps festejar la , Presente

Rics

Citação de: AshlerRam24 em 22 de Maio de 2023, 22:23
Citação de: benfiquista_zonanorte em 22 de Maio de 2023, 22:09
Citação de: AshlerRam24 em 22 de Maio de 2023, 17:25
Citação de: benfiquista_zonanorte em 22 de Maio de 2023, 15:24Respeitar o adversário e golear !!!
Em principio deve jogar o Lucas Veríssimo no lugar do António Silva visto o Morato ser esquerdino.
Espero que corresponda e a equipa no global tenha atenção aos contra-ataques para não haver surpresas.

Importante entrar a dominar o campo todo e resolver cedo.

O que tem o Morato ser esquerdino? O Otamendi também é?

O pe direito do Morato é totalmente cego, acredito que jogando do lado direito da defesa vai ter problemas.
A não ser que comece a fazer as triveladas que tem mostrado nos videos do concurso do FIfa :)

Fds. E o Otamendi ir para a direita? :rir: Estás a complicar para nada.

Foi a dupla que começou, e bem, a época. Isso são receios infundados.

drums96

fixe fixe era, durante o jogo, se já tivéssemos o campeonato no bulso gritar "e o Porto é a nossa puta", alto e bom som.

ChUk07

Citação de: drums96 em 23 de Maio de 2023, 01:57fixe fixe era, durante o jogo, se já tivéssemos o campeonato no bulso gritar "e o Porto é a nossa puta", alto e bom som.
Não era fixe. Era só triste.

Os porcos que se fodam! Sábado é PELO BENFICA CRL!

ForçadoBloqueio

Citação de: drums96 em 23 de Maio de 2023, 01:57fixe fixe era, durante o jogo, se já tivéssemos o campeonato no bulso gritar "e o Porto é a nossa puta", alto e bom som.

Oh meu amigo, isto aqui é o Benfica! Aqui festejam-se as vitórias do Benfica, não as derrotas dos outros, apesar de serem os maiores filhos da puta à face da terra. Aqui não há cânticos ofensivos para os outros, nunca houve, nem vai haver. A cartilharia toda do "são todos iguais" só serve mesmo para desculpar os outros das merdas todas que fazem, do ódio que difundem e do terrorismo que praticam. Nós somos o Benfica!

poliban

Citação de: Rei em 22 de Maio de 2023, 23:24
Citação de: Kapow809 em 22 de Maio de 2023, 23:22
Citação de: Rei em 22 de Maio de 2023, 23:00Acho que vou de transportes públicos para o estádio e depois apanho o metro para o Marquês. Sabem se o metro fecha nesse dia?
Não, tranquilo. Apenas tens de ter em conta os constragimentos da linha amarela que não deve interferir contigo.

Onde achas que é melhor apanhar o metro para o Marquês após o jogo?

É uma sorte se conseguires. Deixa de ser preguiçoso, faz como eu tenho feito, a pé. Não há Trânsito.

Red Eagle_90

             Odysseas

Bah   Otamendi   Morato  Grimaldo


       Aursnes     João Neves


Neres                        Guedes

           Rafa

                  G.Ramos



Seria este o meu onze para o último jogo.Jogamos em casa e os nossos laterais ofensivamente são bons e dão a largura necessária nas alas, por isso devíamos explorar os movimentos interiores do Neres e Guedes nas posições onde rendem mais. Gosto do Florentino e do Musa e podiam estar neste onze em vez do João Neves e do Ramos mas tendo em conta o momento do João e o Ramos estar na luta pelo melhor marcador estes devem estar no onze .
Que no Sábado sejamos felizes
Independentemente de quem jogar
E que o Benfica conquiste o que é seu por direito

Abraço a todos


gringo da montanha

Citação de: Red Eagle_90 em 23 de Maio de 2023, 02:22Odysseas

Bah   Otamendi   Morato  Grimaldo


       Aursnes     João Neves


Neres                        Guedes

           Rafa

                  G.Ramos



Seria este o meu onze para o último jogo.Jogamos em casa e os nossos laterais ofensivamente são bons e dão a largura necessária nas alas, por isso devíamos explorar os movimentos interiores do Neres e Guedes nas posições onde rendem mais. Gosto do Florentino e do Musa e podiam estar neste onze em vez do João Neves e do Ramos mas tendo em conta o momento do João e o Ramos estar na luta pelo melhor marcador estes devem estar no onze .
Que no Sábado sejamos felizes
Independentemente de quem jogar
E que o Benfica conquiste o que é seu por direito

Abraço a todos


O Aursnes a MC?? A posiçao ondeo Ausnes anda a jogar melhor é no lugar do joao mario...a medio centro poucas vezes jogou, e excepto o jogo nas Antas com os morcoes, nao tem impressionado aí, muitas vezes desorientado e meio perdido, e o treinador pelo menos esta epoca ja desistiu de o colocar a MC...
Sendo assim, jogaria com Tino e Neves, e com Aursnes e Neres nas alas, e obviamente com Musa a PL, uma vez que o Ramos tem estado uma nulidade.
      Tino - Neves
Aursnes          Neres
       Rafa
            Musa

Kapow809

Citação de: Di Nes em 22 de Maio de 2023, 23:27
Citação de: Rei em 22 de Maio de 2023, 23:24
Citação de: Kapow809 em 22 de Maio de 2023, 23:22
Citação de: Rei em 22 de Maio de 2023, 23:00Acho que vou de transportes públicos para o estádio e depois apanho o metro para o Marquês. Sabem se o metro fecha nesse dia?
Não, tranquilo. Apenas tens de ter em conta os constragimentos da linha amarela que não deve interferir contigo.

Onde achas que é melhor apanhar o metro para o Marquês após o jogo?

Eu diria pontinha, para se conseguir caber.
Eu para evitar confusões aguardava 1h-2h depois de acabar o jogo e apanhava no colégio militar.

Patrick_slb

Tenho os anos do meu pequeno à hora do jogo. Lá vou ter eu que seguir o jogo no telemóvel e levar na cabeça da dona.

Roy Kent

Citação de: drums96 em 23 de Maio de 2023, 01:57fixe fixe era, durante o jogo, se já tivéssemos o campeonato no bulso gritar "e o Porto é a nossa puta", alto e bom som.

Já não basta haver redpass que nem do Benfica são, ainda tínhamos de fazer essas figuras. Quero que o porto se foda.

Golden_Adler

Citação de: ChUk07 em 23 de Maio de 2023, 02:03
Citação de: drums96 em 23 de Maio de 2023, 01:57fixe fixe era, durante o jogo, se já tivéssemos o campeonato no bulso gritar "e o Porto é a nossa puta", alto e bom som.
Não era fixe. Era só triste.

Os porcos que se fodam! Sábado é PELO BENFICA CRL!
Se for campeao a ultima coisa que vou pensar è no porko

Golden_Adler

Citação de: Patrick_slb em 23 de Maio de 2023, 07:05Tenho os anos do meu pequeno à hora do jogo. Lá vou ter eu que seguir o jogo no telemóvel e levar na cabeça da dona.
FAZ Como eu...
A minha mulher nao marca nada EM horario de jogo... Ela jà dabei que nem vale a pena

Golbergz

Citação de: Patrick_slb em 23 de Maio de 2023, 07:05Tenho os anos do meu pequeno à hora do jogo. Lá vou ter eu que seguir o jogo no telemóvel e levar na cabeça da dona.

www.apav.pt

Sequel

Citação de: drums96 em 23 de Maio de 2023, 01:57fixe fixe era, durante o jogo, se já tivéssemos o campeonato no bulso gritar "e o Porto é a nossa puta", alto e bom som.

Ou então não.