CN 34ª J: SL Benfica 3 - 0 CD Santa Clara, 27Maio. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 3 - 0 CD Santa Clara

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos (Samuel Soares [89m]), Alexander Bah (Gilberto [72m]), Nicolás Otamendi, Morato, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Chiquinho [72m]), João Neves, João Mário, Rafa (David Neres [68m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos (Petar Musa [68m])
Treinador: Roger Schmidt
CD Santa Clara: Gabriel Batista, Pierre Sagna, Ygor Nogueira, Ítalo, MT, Bruno Jordão, Adriano Firmino, Andrezinho, Bruno Almeida, Ricardinho, Matheus Babi
Treinador: Danildo Accioly
Golos: Gonçalo Ramos (7), Rafa (29), Álex Grimaldo (60)

PudimDanone

vai ser o primeiro jogo de título que eu não vou conseguir ver... nem estou a lidar

AshlerRam24

Citação de: benfiquista_zonanorte em 22 de Maio de 2023, 15:24Respeitar o adversário e golear !!!
Em principio deve jogar o Lucas Veríssimo no lugar do António Silva visto o Morato ser esquerdino.
Espero que corresponda e a equipa no global tenha atenção aos contra-ataques para não haver surpresas.

Importante entrar a dominar o campo todo e resolver cedo.

O que tem o Morato ser esquerdino? O Otamendi também é?

Rei

Citação de: Jotenko em 22 de Maio de 2023, 16:33Há malta mesmo a achar que não conseguimos empatar com o Sta Clara já rebaixado em casa?

Este clube e os adeptos precisam de anos/décadas de psicoterapia.

No Ser Benfiquista há. É um pingo num oceano. 99.9% dos benfiquistas estão confiantes.

Rei


imightbewrong

Citação de: O Património em 22 de Maio de 2023, 17:17
Citação de: imightbewrong em 22 de Maio de 2023, 15:34
Citação de: Dandy em 22 de Maio de 2023, 15:11Neste momento, com o campeonato tão equilibrado, o que era justo (mesmo!) seria uma decisão em campo neutro.

   Um Benfica-Porto à antiga.

   Que grande cartaz!
















Campo neutro sugeria o estádio do Portimonense.




Jorge Coroado no apito.



Fortunato Azevedo no VAR.

















vou tentar







escrever mais vezes











como o











Dandy






















Com Dandy diante do teclado esta edição do CN tinha chegado aos 20K.




20




K






imightbewrong


Castro_SLB

Citação de: imightbewrong em 22 de Maio de 2023, 17:31
Citação de: O Património em 22 de Maio de 2023, 17:17
Citação de: imightbewrong em 22 de Maio de 2023, 15:34
Citação de: Dandy em 22 de Maio de 2023, 15:11Neste momento, com o campeonato tão equilibrado, o que era justo (mesmo!) seria uma decisão em campo neutro.

   Um Benfica-Porto à antiga.

   Que grande cartaz!
















Campo neutro sugeria o estádio do Portimonense.




Jorge Coroado no apito.



Fortunato Azevedo no VAR.

















vou tentar







escrever mais vezes











como o











Dandy






















Com Dandy diante do teclado esta edição do CN tinha chegado aos 20K.




20




K










Vinte.


Kolchak


Dandy







   Sou tão velho, que consigo recordar-me ("como se fosse ontem") de uma situação, idêntica/semelhante à do próximo Sábado, que vivenciei na minha infância:


   » Primeiro classificado a receber o "Lanterna Vermelha" (já despromovido)

   » Na última jornada

   » A sagrar-se campeão nacional no caso de vitória


   Última jornada (30.ª) do campeonato nacional de 1985-86, jogo Porto-Covilhã.

   Também no Porto, à mesma hora, jogava-se o Boavista-Benfica.

   Vivi essa jornada pela rádio e apesar do Covilhã ter estado a vencer (!) por 1-2 ... nunca fizemos a nossa parte. Nem por um momento estivemos na posição de virtuais campeões (se os jogos terminassem nesse instante).




Since1904

Só chove até Quarta-feira.
Adiante,espero que os adeptos todos sem excepção tenham percebido no jogo com o Braga a importância do apoio das bancadas desde o primeiro segundo.
Importante entrar forte e marcar cedo para chutar para canto a carga que o arrastar dos minutos com 0-0 poderia trazer.


imightbewrong


areal

Citação de: Dandy em 22 de Maio de 2023, 17:37Sou tão velho, que consigo recordar-me ("como se fosse ontem") de uma situação, idêntica/semelhante à do próximo Sábado, que vivenciei na minha infância:


   » Primeiro classificado a receber o "Lanterna Vermelha" (já despromovido)

   » Na última jornada

   » A sagrar-se campeão nacional no caso de vitória


   Última jornada (30.ª) do campeonato nacional de 1985-86, jogo Porto-Covilhã.

   Também no Porto, à mesma hora, jogava-se o Boavista-Benfica.

   Vivi essa jornada pela rádio e apesar do Covilhã ter estado a vencer (!) por 1-2 ... nunca fizemos a nossa parte. Nem por um momento estivemos na posição de virtuais campeões (se os jogos terminassem nesse instante).





I

N

A

C

R

E

D

I

T

Á

V

E

L

RedWinner

Citação de: Dandy em 22 de Maio de 2023, 17:37Sou tão velho, que consigo recordar-me ("como se fosse ontem") de uma situação, idêntica/semelhante à do próximo Sábado, que vivenciei na minha infância:


   » Primeiro classificado a receber o "Lanterna Vermelha" (já despromovido)

   » Na última jornada

   » A sagrar-se campeão nacional no caso de vitória


   Última jornada (30.ª) do campeonato nacional de 1985-86, jogo Porto-Covilhã.

   Também no Porto, à mesma hora, jogava-se o Boavista-Benfica.

   Vivi essa jornada pela rádio e apesar do Covilhã ter estado a vencer (!) por 1-2 ... nunca fizemos a nossa parte. Nem por um momento estivemos na posição de virtuais campeões (se os jogos terminassem nesse instante).




Vamos vingar essa vicissitude.
 :metal: