CN 34ª J: SL Benfica 3 - 0 CD Santa Clara, 27Maio. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 3 - 0 CD Santa Clara

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos (Samuel Soares [89m]), Alexander Bah (Gilberto [72m]), Nicolás Otamendi, Morato, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Chiquinho [72m]), João Neves, João Mário, Rafa (David Neres [68m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos (Petar Musa [68m])
Treinador: Roger Schmidt
CD Santa Clara: Gabriel Batista, Pierre Sagna, Ygor Nogueira, Ítalo, MT, Bruno Jordão, Adriano Firmino, Andrezinho, Bruno Almeida, Ricardinho, Matheus Babi
Treinador: Danildo Accioly
Golos: Gonçalo Ramos (7), Rafa (29), Álex Grimaldo (60)

axiomas

Citação de: Di Nes em 22 de Maio de 2023, 22:55https://www.facebook.com/CasaBenficaLondres/posts/pfbid02Cw7LUmAvh3Pqqmdjs7d2zJ8LDCMQDvY722hJASXrze3kiHzhiRBMhjjGErB3hu83l

Casa Benfica Londres
55 min  ·
Boa noite caras e caros benfiquistas, é com imensa tristeza que lamento informar que devido ao mau comportamento de alguns adeptos no jogo Sporting Benfica e depois de uma longa reunião com a polícia (metropolitan police) está em dúvida podermos estar abertos para o jogo no próximo sábado contra o Santa Clara, obrigado pela vossa compreensão, mas como sabem há regras e têm que ser cumpridas. Saudações benfiquistas
Estava para lá ir. Não vou.

Rei

Citação de: Kapow809 em 22 de Maio de 2023, 23:22
Citação de: Rei em 22 de Maio de 2023, 23:00Acho que vou de transportes públicos para o estádio e depois apanho o metro para o Marquês. Sabem se o metro fecha nesse dia?
Não, tranquilo. Apenas tens de ter em conta os constragimentos da linha amarela que não deve interferir contigo.

Onde achas que é melhor apanhar o metro para o Marquês após o jogo?

Di Nes

Citação de: Rei em 22 de Maio de 2023, 23:24
Citação de: Kapow809 em 22 de Maio de 2023, 23:22
Citação de: Rei em 22 de Maio de 2023, 23:00Acho que vou de transportes públicos para o estádio e depois apanho o metro para o Marquês. Sabem se o metro fecha nesse dia?
Não, tranquilo. Apenas tens de ter em conta os constragimentos da linha amarela que não deve interferir contigo.

Onde achas que é melhor apanhar o metro para o Marquês após o jogo?

Eu diria pontinha, para se conseguir caber.

cesarslb

Fdx ainda é segunda e já estou ansioso...ao ponto de ter decidido que no casamento que vou, vou sair para ver o jogo e depois regresso... isto é uma doença fdx...mas das boas... Amo-te Benfica dá-me o 38

iKatz

Citação de: tiagomachado18 em 22 de Maio de 2023, 22:14
Citação de: Ru10 em 22 de Maio de 2023, 20:40A questão do rotunda é vergonhosa. O Benfica devia criar um plano com a PSP que permitisse isso e que informem depois os adeptos.

Fica muito mais perigoso para todos ter adeptos na estrada à espera do autocarro.

Nunca houve incidente algum com o autocarro à chegada na rotunda. E em 2019 no jogo do título foi claramente o auge. Momento inesquecível.

A verdadeira questão é: a policia esta lá para que? Alguém acredita que os adeptos vão agredir os jogadores ou o autocarro?? Ontem a sair do Seixal mal tinha policia, houve algum problema?

Deixem os adeptos receber a equipa com tochas e tarjas e bandeiras. Esta mania da policia de mostrar força só serve para afastar os adeptos e por em perigo os mesmos.

A criminalidade em alta, e ninguém os vê, mas para andarem a fazer peito a jovens com tochas e bandeiras lá estão eles.

Quanto mais policia no futebol, mais violência. Parece um fenómeno estranho. (não estou a falar de jogos como o de ontem, eram adeptos de diferentes clubes).
é UMA VERGONHA. OS adeptos sabado têm de receber a sua equipa na rotunda! Em mais nenhum pais e lugar em Portugal se ve isto

JIPI

Qual a melhor casa do Benfica/local para ver o jogo e festejar em Porto/Aveiro?

Coutinho04

Citação de: JIPI em 22 de Maio de 2023, 23:41Qual a melhor casa do Benfica/local para ver o jogo e festejar em Porto/Aveiro?
Anda para Paredes, vai ser a puta da loucura. E vai haver porco no espeto (e outro porco com azia lá para as 20h)

Aaa.1994

Será que vai dar para ir à rotunda na saída da equipa em caso de vitória ? Ou não vale a pena ficar à espera

Tim_CSC

Expectativa: Benfica está a ganhar por 3 golos ao intervalo. A segunda parte é a consagração.

Realidade: Benfica a defender o 0:0 nos últimos 5' a rezar para que o Vitória SC não perca por 12:0.

ForçadoBloqueio

Citação de: Tim_CSC em 22 de Maio de 2023, 23:59Expectativa: Benfica está a ganhar por 3 golos ao intervalo. A segunda parte é a consagração.

Realidade: Benfica a defender o 0:0 nos últimos 5' a rezar para que o Vitória SC não perca por 12:0.

Foda-se, não quero acreditar numa merda dessas, sinceramente.

Sexta-Feira

O Benfica vai ganhar o jogo com maior o menor dificuldade.

Parem com esses filmes de ficção.

É o Santa Clara que desceu de divisão.
Que por acaso até tem o nosso símbolo.

imightbewrong

Citação de: axiomas em 22 de Maio de 2023, 23:24
Citação de: Di Nes em 22 de Maio de 2023, 22:55https://www.facebook.com/CasaBenficaLondres/posts/pfbid02Cw7LUmAvh3Pqqmdjs7d2zJ8LDCMQDvY722hJASXrze3kiHzhiRBMhjjGErB3hu83l

Casa Benfica Londres
55 min  ·
Boa noite caras e caros benfiquistas, é com imensa tristeza que lamento informar que devido ao mau comportamento de alguns adeptos no jogo Sporting Benfica e depois de uma longa reunião com a polícia (metropolitan police) está em dúvida podermos estar abertos para o jogo no próximo sábado contra o Santa Clara, obrigado pela vossa compreensão, mas como sabem há regras e têm que ser cumpridas. Saudações benfiquistas
Estava para lá ir. Não vou.
Axiomas
Moras em Ldn?

imightbewrong

Citação de: Di Nes em 22 de Maio de 2023, 23:27
Citação de: Rei em 22 de Maio de 2023, 23:24
Citação de: Kapow809 em 22 de Maio de 2023, 23:22
Citação de: Rei em 22 de Maio de 2023, 23:00Acho que vou de transportes públicos para o estádio e depois apanho o metro para o Marquês. Sabem se o metro fecha nesse dia?
Não, tranquilo. Apenas tens de ter em conta os constragimentos da linha amarela que não deve interferir contigo.

Onde achas que é melhor apanhar o metro para o Marquês após o jogo?

Eu diria pontinha, para se conseguir caber.


Por acaso foi o que ela disse.
Sdds

ForçadoBloqueio

Citação de: imightbewrong em 23 de Maio de 2023, 00:03
Citação de: Di Nes em 22 de Maio de 2023, 23:27
Citação de: Rei em 22 de Maio de 2023, 23:24
Citação de: Kapow809 em 22 de Maio de 2023, 23:22
Citação de: Rei em 22 de Maio de 2023, 23:00Acho que vou de transportes públicos para o estádio e depois apanho o metro para o Marquês. Sabem se o metro fecha nesse dia?
Não, tranquilo. Apenas tens de ter em conta os constragimentos da linha amarela que não deve interferir contigo.

Onde achas que é melhor apanhar o metro para o Marquês após o jogo?

Eu diria pontinha, para se conseguir caber.


Por acaso foi o que ela disse.
Sdds


 :2funny:  :2funny:  :2funny:

axiomas

Citação de: imightbewrong em 23 de Maio de 2023, 00:02
Citação de: axiomas em 22 de Maio de 2023, 23:24
Citação de: Di Nes em 22 de Maio de 2023, 22:55https://www.facebook.com/CasaBenficaLondres/posts/pfbid02Cw7LUmAvh3Pqqmdjs7d2zJ8LDCMQDvY722hJASXrze3kiHzhiRBMhjjGErB3hu83l

Casa Benfica Londres
55 min  ·
Boa noite caras e caros benfiquistas, é com imensa tristeza que lamento informar que devido ao mau comportamento de alguns adeptos no jogo Sporting Benfica e depois de uma longa reunião com a polícia (metropolitan police) está em dúvida podermos estar abertos para o jogo no próximo sábado contra o Santa Clara, obrigado pela vossa compreensão, mas como sabem há regras e têm que ser cumpridas. Saudações benfiquistas
Estava para lá ir. Não vou.
Axiomas
Moras em Ldn?
Não.