CN 34ª J: SL Benfica 3 - 0 CD Santa Clara, 27Maio. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 3 - 0 CD Santa Clara

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos (Samuel Soares [89m]), Alexander Bah (Gilberto [72m]), Nicolás Otamendi, Morato, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Chiquinho [72m]), João Neves, João Mário, Rafa (David Neres [68m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos (Petar Musa [68m])
Treinador: Roger Schmidt
CD Santa Clara: Gabriel Batista, Pierre Sagna, Ygor Nogueira, Ítalo, MT, Bruno Jordão, Adriano Firmino, Andrezinho, Bruno Almeida, Ricardinho, Matheus Babi
Treinador: Danildo Accioly
Golos: Gonçalo Ramos (7), Rafa (29), Álex Grimaldo (60)

zepsil


fmatos

Estou ligado desde as 9h20 e nada aconteceu. Outra pessoa que se ligou à mesma hora que eu conseguiu entrar e comprar, sem fazer F5 nem nada, apenas avançou automaticamente.

miguel_grh

limpa os cookies/cache e volta a entrar.. já me deu, mas dá lista de espera 1h

Orgulhosamente_SLB


Archie Bunker

Citação de: Rei em 22 de Maio de 2023, 22:17
Citação de: tiagomachado18 em 22 de Maio de 2023, 22:14
Citação de: Ru10 em 22 de Maio de 2023, 20:40A questão do rotunda é vergonhosa. O Benfica devia criar um plano com a PSP que permitisse isso e que informem depois os adeptos.

Fica muito mais perigoso para todos ter adeptos na estrada à espera do autocarro.

Nunca houve incidente algum com o autocarro à chegada na rotunda. E em 2019 no jogo do título foi claramente o auge. Momento inesquecível.

A verdadeira questão é: a policia esta lá para que? Alguém acredita que os adeptos vão agredir os jogadores ou o autocarro?? Ontem a sair do Seixal mal tinha policia, houve algum problema?

Deixem os adeptos receber a equipa com tochas e tarjas e bandeiras. Esta mania da policia de mostrar força só serve para afastar os adeptos e por em perigo os mesmos.

A criminalidade em alta, e ninguém os vê, mas para andarem a fazer peito a jovens com tochas e bandeiras lá estão eles.

Mas vocês ainda não perceberam que isso é propositado? Que em mais clube nenhum isso acontece? Têm uma agenda. É evidente. Porque carga de água começaram a fazer isso? Nunca aconteceu nada de mal anteriormente.

estou curioso para ver a postura da psp na festa, principalmente em redor do estadio.
e tambem sabemos que haverá quem tente fazer merda contra eles, escondidos no meio da multidão como aconteceu da ultima vez.

vieirah1904

Mais 10 minutos e deve dar a mensagem "Esgotado temporariamente".

Benfica vintage.

heisenberg


moreira1985

Citação de: Kazuma1904 em 23 de Maio de 2023, 10:05
Citação de: moreira1985 em 23 de Maio de 2023, 09:19Malta de Londres e arredores...é para ver a bola onde?

Casa do Benfica de Londres com certeza vai estar a pinha. Aqui no sul é o unico sitio que sei que pessoal se junta. Mas desta vez irei ficar por casa a ver. Mas na casa do Benfica é um bom sitio para veres se nao quiseres ver sozinho.
A casa do Benfica anunciou que provavelmente vai estar fechada

kroy wen

Consegui entrar...tempo de espera...mais de uma hora
já não vai dar de certeza


lpfc04

Tive a vaca da minha vida. Num dos separadores abertos apareceu o botão para comprar, entrei e estavam milhares de lugares vagos. Escolhi o primeiro que me apareceu da Sagres piso 3, inseri os dados do cartão de crédito e paguei. Nos outros separadores ainda diz "por iniciar", por isso não sei.

24-7SLB

Já percebi a manha desta merda, consegui sacar bilhete em menos de 1 minuto

Lord_MerlliN

Já recebi o bilhete na APP e no e-mail......emoção do caraças....só mesmo o Benfica para isto. Já tenho idade para ter juizo.

Abraço a todos os que n conseguirem comprar e parabéns a quem conseguiu

Archie Bunker

Citação de: cesarslb em 22 de Maio de 2023, 23:29Fdx ainda é segunda e já estou ansioso...ao ponto de ter decidido que no casamento que vou, vou sair para ver o jogo e depois regresso... isto é uma doença fdx...mas das boas... Amo-te Benfica dá-me o 38

houve um titulo nosso no final dos anos 80 em que estava num casamento (era muito miudo) e o meu pai fez isso, saímos, fomos ao estádio e voltámos.
como podes imaginar a minha mãe não ficou muito satisfeita...

fgsilva

Citação de: Lord_MerlliN em 23 de Maio de 2023, 10:16Já recebi o bilhete na APP e no e-mail......emoção do caraças....só mesmo o Benfica para isto. Já tenho idade para ter juizo.

Abraço a todos os que n conseguirem comprar e parabéns a quem conseguiu

Mandei MP.