CN 34ª J: SL Benfica 3 - 0 CD Santa Clara, 27Maio. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 3 - 0 CD Santa Clara

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos (Samuel Soares [89m]), Alexander Bah (Gilberto [72m]), Nicolás Otamendi, Morato, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Chiquinho [72m]), João Neves, João Mário, Rafa (David Neres [68m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos (Petar Musa [68m])
Treinador: Roger Schmidt
CD Santa Clara: Gabriel Batista, Pierre Sagna, Ygor Nogueira, Ítalo, MT, Bruno Jordão, Adriano Firmino, Andrezinho, Bruno Almeida, Ricardinho, Matheus Babi
Treinador: Danildo Accioly
Golos: Gonçalo Ramos (7), Rafa (29), Álex Grimaldo (60)

cmenezes

Foda-se, a cartilha está forte na BTV. Autêntico chupanço ao marsápio do Rui Costa.

P311

A sério que vamos ter de mamar com comentadores em vez de ouvir a festa?

Está a dar noutro sítio?

af10

"Ele vai continuar a errar" :2funny:

é tão burro que até diz merda a tentar passar cartilha  :2funny:

watt338

Por amor de Deus, ninguém que ouvir uns gajos num estúdio a fazerem broches ao Rui.

Metam o som do autocarro.

Notguilty

LuisPortugal

Tive de desligar a transmissão da btv, só broches ao Rui Costa numa noite de vitória e de festejo, parece que o mérito é só do presidente.

Sexta-Feira

Citação de: af10 em 28 de Maio de 2023, 00:19"Ele vai continuar a errar" :2funny:

é tão burro que até diz merda a tentar passar cartilha  :2funny:

Que puta de jumentos...

Sem palavras!

rkc

Citação de: Majin Buu em 27 de Maio de 2023, 19:50
Citação de: rkc em 27 de Maio de 2023, 19:48A cara do FDP do Rui costa quando percebe que não há maneira de não marcar o penalty vale um campeonato.

qual deles o "presidente" ou o arbitro?

Isso nem devia ser preciso perguntar.

Eli_Fernandes

O Roger Schmidt é o principal obreiro deste título. Obrigado. E como não sou de grandes festejos, anseio rapidamente por um defeso competente, aceitando as saídas de Otamendi e Grimaldo com naturalidade. Se o Ramos sair será um mal menor e por aí devíamos ficar. Vir um lateral esquerdo, um médio centro e um avançado. Um guarda redes também mas a ideia da estrutura não será essa.

Ricazz

Eu estou registado Há vários anos, mas nunca falo aqui..
Apenas quero felicitar todo da os Benfiquistas por mais uma conquista e que estejam tão felizes como eu

VIVA O BENFICA
MINHO É Benfica

imightbewrong

Citação de: Hölderlin em 28 de Maio de 2023, 00:00OH SPORT LISBOA
E O BENFICA
É CAMPEÃO

CARALHO ADORO O BENFICA
ADORO-VOS A TODOS
O BENFICA É O MAIOR
TODOS TE ADORAMOS
TODOS

20Nico Gaitan20

É  de mim ou deixaram a foto do Enzo fora do autocarro?ahaha

RumoAoMarquês

Bajulação absurda. É adepto, sócio e ama o Benfica...foda-se, mas isso não devia ser o mínimo dos mínimos para ser presidente do Benfica?

Helder1977

Obrigado.
Quero apenas dizer isto.
Obrigado.
Amo te Benfica.
❤️