CN 34ª J: SL Benfica 3 - 0 CD Santa Clara, 27Maio. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 3 - 0 CD Santa Clara

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos (Samuel Soares [89m]), Alexander Bah (Gilberto [72m]), Nicolás Otamendi, Morato, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Chiquinho [72m]), João Neves, João Mário, Rafa (David Neres [68m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos (Petar Musa [68m])
Treinador: Roger Schmidt
CD Santa Clara: Gabriel Batista, Pierre Sagna, Ygor Nogueira, Ítalo, MT, Bruno Jordão, Adriano Firmino, Andrezinho, Bruno Almeida, Ricardinho, Matheus Babi
Treinador: Danildo Accioly
Golos: Gonçalo Ramos (7), Rafa (29), Álex Grimaldo (60)

MightyEagle


Bailey

Citação de: O Património em 23 de Maio de 2023, 10:27
Citação de: lmoutad em 23 de Maio de 2023, 10:23Toda a vida consegui bilhetes mesmo para estes jogos.

Toda a vida se queria ir a um concerto, conseguia o bilhete numa bilheteira qualquer.

Hoje em dia teria que andar com sacos cama para conseguir bilhetes para estes eventos. O pessoal anda todo doido, não encontro explicação. E tenho a sensação de que se pusessem os bilhetes a 100€, o pessoal se comportaria da mesma forma.

Redes sociais que potenciaram o sentimento de FOMO - Fear of missing out.


Exacto
Dantes as pessoas compravam bilhete porque queriam mesmo assistir
Hoje compram bilhete porque querem mesmo partilhar nas redes sociais

Archie Bunker

Citação de: Hoss em 23 de Maio de 2023, 10:28
Citação de: lmoutad em 23 de Maio de 2023, 10:23Toda a vida consegui bilhetes mesmo para estes jogos.

Toda a vida se queria ir a um concerto, conseguia o bilhete numa bilheteira qualquer.

Hoje em dia teria que andar com sacos cama para conseguir bilhetes para estes eventos. O pessoal anda todo doido, não encontro explicação. E tenho a sensação de que se pusessem os bilhetes a 100€, o pessoal se comportaria da mesma forma.

É um fenómeno já estudado. É o medo de não estar presente que está maior. A publicitação das coisas é maior agora. Os media tradicionais e as redes sociais aumentam muito o hype das coisas e claro depois o ver os outros no evento e sentir que se ficou de fora é um desgosto para muita gente. Eu já vou a jogos deste tipo há algum tempo mas ia para o estádio. Agora que moro longe não há outra hipótese, mas está caótico sim.

FOMO (Fear Of Missing Out)


MBF1995

Já estive a 22 minutos, agora voltou para 30 minutos. Devem estar a dar prioridade a deficientes e isto aumenta

Lord_MerlliN

Citação de: nuno666 em 23 de Maio de 2023, 10:30
Citação de: Lord_MerlliN em 23 de Maio de 2023, 10:16Já recebi o bilhete na APP e no e-mail......emoção do caraças....só mesmo o Benfica para isto. Já tenho idade para ter juizo.

Abraço a todos os que n conseguirem comprar e parabéns a quem conseguiu

  amigo se quiseres posso comprar teu bilhete acima de 400 euros


há coisas que n se explicam e o sentimento pelo Benfica é um deles.
Conseguir um bilhete para um jogo destes vale mais que todo o dinheiro que me oferecessem por ele....mesmo se oq ue dizes fosse verdade recusaria sem pensar 2x

A procura por bilhetes está elevada. O periodo de espera pode ser superior ao normal. A sua presença na fila não garante disponibilidade de bilhetes, apenas tem como objetivo gerir o acesso ao processo de compra.

vieirah1904

Citação de: nuno666 em 23 de Maio de 2023, 10:30
Citação de: Lord_MerlliN em 23 de Maio de 2023, 10:16Já recebi o bilhete na APP e no e-mail......emoção do caraças....só mesmo o Benfica para isto. Já tenho idade para ter juizo.

Abraço a todos os que n conseguirem comprar e parabéns a quem conseguiu

  amigo se quiseres posso comprar teu bilhete acima de 400 euros


Eh pá, se entras assim à bruta, tenho 2 para venda. Emirates, Piso 0, Fila P.

brunodiaslb

Só consegui abrir há 10 minutos e tenho mais de uma hora de espera. Ridículo.

_JonasThern_



heisenberg

Citação de: _JonasThern_ em 23 de Maio de 2023, 10:34Se tiver aqui no sofá com um bebé de colo passo a frente?
Experimenta e depois dá feedback... lol tá bonito isto

Smashin

Citação de: brunodiaslb em 23 de Maio de 2023, 10:34Só consegui abrir há 10 minutos e tenho mais de uma hora de espera. Ridículo.
Ridiculo porque? Se há 20k bilhetes, e 200k pessoas á espera para comprar, diria que é normal

Lord_MerlliN

comparado com o concerto dos coldplay isto até foi pacifico........

Mariachi

É normal algumas pessoas estarem receosas. Isto não é um jogo qualquer.


pedroFM

Citação de: Lord_MerlliN em 23 de Maio de 2023, 10:38comparado com o concerto dos coldplay isto até foi pacifico........

Para o concerto dos Coldplay passado 30minutos ja tinha bilhetes....