CN 34ª J: SL Benfica 3 - 0 CD Santa Clara, 27Maio. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 3 - 0 CD Santa Clara

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos (Samuel Soares [89m]), Alexander Bah (Gilberto [72m]), Nicolás Otamendi, Morato, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Chiquinho [72m]), João Neves, João Mário, Rafa (David Neres [68m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos (Petar Musa [68m])
Treinador: Roger Schmidt
CD Santa Clara: Gabriel Batista, Pierre Sagna, Ygor Nogueira, Ítalo, MT, Bruno Jordão, Adriano Firmino, Andrezinho, Bruno Almeida, Ricardinho, Matheus Babi
Treinador: Danildo Accioly
Golos: Gonçalo Ramos (7), Rafa (29), Álex Grimaldo (60)

pedroFM

Estou emocionado....58 minutos e a andar bem.
Esta m**** nunca me correu tão bem.

Tiago Fella

Citação de: KKT em 23 de Maio de 2023, 10:25
Citação de: Tiago Fella em 23 de Maio de 2023, 10:24Quando estamos em fila de espera, vale a pena fazer refresh?

Tenho ideia que não. Das últimas vezes, eu fazia refresh e ele voltava para onde estava. Também atualizava sozinho o tempo por isso não deve valer a pena.
obrigado


O Património

Citação de: lmoutad em 23 de Maio de 2023, 10:23Toda a vida consegui bilhetes mesmo para estes jogos.

Toda a vida se queria ir a um concerto, conseguia o bilhete numa bilheteira qualquer.

Hoje em dia teria que andar com sacos cama para conseguir bilhetes para estes eventos. O pessoal anda todo doido, não encontro explicação. E tenho a sensação de que se pusessem os bilhetes a 100€, o pessoal se comportaria da mesma forma.

Redes sociais que potenciaram o sentimento de FOMO - Fear of missing out.


Mente Independente

Citação de: Mente Independente em 23 de Maio de 2023, 10:20Mas qual manha, esta merda é completamente aleatória.
Posto isto, acabei de conseguir comprar para um amigo meu.

Num dos PC's quando entrei deu 21minutos de espera, noutro PC nem sequer deu, apareceu-me sempre "por iniciar".


Orgulhosamente_SLB

Citação de: lmoutad em 23 de Maio de 2023, 10:23Toda a vida consegui bilhetes mesmo para estes jogos.

Toda a vida se queria ir a um concerto, conseguia o bilhete numa bilheteira qualquer.

Hoje em dia teria que andar com sacos cama para conseguir bilhetes para estes eventos. O pessoal anda todo doido, não encontro explicação. E tenho a sensação de que se pusessem os bilhetes a 100€, o pessoal se comportaria da mesma forma.

A Viagens Benfica tinha pack com almoço a 190 paus e esgotou... para veres a puta da vergonha.

Hoss

Citação de: lmoutad em 23 de Maio de 2023, 10:23Toda a vida consegui bilhetes mesmo para estes jogos.

Toda a vida se queria ir a um concerto, conseguia o bilhete numa bilheteira qualquer.

Hoje em dia teria que andar com sacos cama para conseguir bilhetes para estes eventos. O pessoal anda todo doido, não encontro explicação. E tenho a sensação de que se pusessem os bilhetes a 100€, o pessoal se comportaria da mesma forma.

É um fenómeno já estudado. É o medo de não estar presente que está maior. A publicitação das coisas é maior agora. Os media tradicionais e as redes sociais aumentam muito o hype das coisas e claro depois o ver os outros no evento e sentir que se ficou de fora é um desgosto para muita gente. Eu já vou a jogos deste tipo há algum tempo mas ia para o estádio. Agora que moro longe não há outra hipótese, mas está caótico sim.

nuno666

Citação de: lpfc04 em 23 de Maio de 2023, 10:15Tive a vaca da minha vida. Num dos separadores abertos apareceu o botão para comprar, entrei e estavam milhares de lugares vagos. Escolhi o primeiro que me apareceu da Sagres piso 3, inseri os dados do cartão de crédito e paguei. Nos outros separadores ainda diz "por iniciar", por isso não sei.

se quiseres compro teu bilhete amigo... me chame em PVT

Lord_MerlliN

Citação de: Tiago Fella em 23 de Maio de 2023, 10:24Quando estamos em fila de espera, vale a pena fazer refresh?

Não faças isso que perdes a vez

está-se a complicar...os tempos de espera já começam a aumentar.

tinha um site a 10 min e de repente passou para 15


benfica_30

Para quem já comprou bilhete. Como estava em termos de bilhetes disponíveis ?

nuno666

Citação de: Lord_MerlliN em 23 de Maio de 2023, 10:16Já recebi o bilhete na APP e no e-mail......emoção do caraças....só mesmo o Benfica para isto. Já tenho idade para ter juizo.

Abraço a todos os que n conseguirem comprar e parabéns a quem conseguiu

  amigo se quiseres posso comprar teu bilhete acima de 400 euros

nuno666

Citação de: 24-7SLB em 23 de Maio de 2023, 10:15Já percebi a manha desta merda, consegui sacar bilhete em menos de 1 minuto

 entao ajuda ai sff porque eu estou em lista de espera de uma hora

MightyEagle

A TUA VEZ ESTÁ A CHEGAR
MAIS DE UMA HORA
TEMPO ESTIMADO DE ESPERA