CN 34ª J: SL Benfica 3 - 0 CD Santa Clara, 27Maio. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 3 - 0 CD Santa Clara

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos (Samuel Soares [89m]), Alexander Bah (Gilberto [72m]), Nicolás Otamendi, Morato, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Chiquinho [72m]), João Neves, João Mário, Rafa (David Neres [68m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos (Petar Musa [68m])
Treinador: Roger Schmidt
CD Santa Clara: Gabriel Batista, Pierre Sagna, Ygor Nogueira, Ítalo, MT, Bruno Jordão, Adriano Firmino, Andrezinho, Bruno Almeida, Ricardinho, Matheus Babi
Treinador: Danildo Accioly
Golos: Gonçalo Ramos (7), Rafa (29), Álex Grimaldo (60)

Boxtobox

O Santa Clara em 33 jogos ganhou 5, apesar que destas 5 vitorias 2 foram nos últimos 3 jogos.

Sem desculpas.

dsdsds44

Jogo da década até agora!!!

Para cima deles desde o primeiro segundo.

Que seja um dia de alegria imensa como merecemos.

defacer

van33

incrivel como a menos de uma semana ainda não data para o jogo  :estrelas:  :estrelas:  :estrelas:  :estrelas:

defacer

Citação de: subLiminar em 22 de Maio de 2023, 08:47O 11-0 com o VSC nem sequer é tema.
Vamos golear! Podem colocar o espumante no frio..

Está lá dentro desde o jogo em casa com os porcos!! Ainda pensei que ia servir para tempero... Vá lá...

Astor

Se entrarmos focados (e com o melhor 11) e marcarmos uns 2 ou 3 na primeira parte, o Porto nem ganha o jogo deles.

Diavolo Rosso

Citação de: PudimDanone em 22 de Maio de 2023, 01:39Está confirmado que será domingo? Help, sábado não poderia ver e já estou a entrar em parafuso com a possibilidade
Quase de certeza que será no sábado.

Ruben DaCosta

Depois do que vi na primeira parte de ontem, zero confiança para este jogo.

Vamos entrar em campo com um 11 patético, repleto de jogadores que já se viu que não têm fibra para fazerem parte dum clube como o Benfica.

Royal_Flush

Citação de: 4x4x2 em 22 de Maio de 2023, 07:50Sou só eu que acho se nós empatarmos o Porto marca mesmo 11 golos?

Se fosse contra um Portimonense acreditava.

Contra um Guimarães nem pensar. Provavelmente os jogadores do Guimas nem chegavam vivos a casa.

tomaz

tomaz

Citação de: Ja Clbeb em 22 de Maio de 2023, 07:29O fundamental é que ninguém se aleije antes das férias...

... naquele destino de sonho onde o departamento de comunicação passou a época inteira...

...mas antes é preciso reeleger o brilhantina e centralizar os direitos...

... sempre, sempre em defesa da indústria.

Nojo total. Nao temos um lider ha decadas.. uma coisa tao simples e basica como DEFENDER O BENFICA, parece impossivel!! Quem votou nisto devia dar 10 voltas à estatua do Eusebio de joelhos a pedir desculpa

tomaz

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 22 de Maio de 2023, 07:59
Citação de: 4x4x2 em 22 de Maio de 2023, 07:50Sou só eu que acho se nós empatarmos o Porto marca mesmo 11 golos?
porto para marcar 11 golos vão ter de marcar no mínimo 8 penaltys...porque de bola corrida está difícil fazerem golos

Estao a esquecer-se das expulsoes.. basta o vitória ficar com 9 por exemplo que nesta liga albanesa tudo é possivel com aquela equipa

Eusébio10

Nao marca porque os jogadores do Vitoria tem amor 'a vida, apenas isso.

Se fosse contra um Portimonense, eram 9 golos nos últimos 30 minutos se fosse preciso.