CN 34ª J: SL Benfica 3 - 0 CD Santa Clara, 27Maio. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 3 - 0 CD Santa Clara

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos (Samuel Soares [89m]), Alexander Bah (Gilberto [72m]), Nicolás Otamendi, Morato, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Chiquinho [72m]), João Neves, João Mário, Rafa (David Neres [68m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos (Petar Musa [68m])
Treinador: Roger Schmidt
CD Santa Clara: Gabriel Batista, Pierre Sagna, Ygor Nogueira, Ítalo, MT, Bruno Jordão, Adriano Firmino, Andrezinho, Bruno Almeida, Ricardinho, Matheus Babi
Treinador: Danildo Accioly
Golos: Gonçalo Ramos (7), Rafa (29), Álex Grimaldo (60)

LECN

Citação de: Ja Clbeb em 22 de Maio de 2023, 07:29O fundamental é que ninguém se aleije antes das férias...

... naquele destino de sonho onde o departamento de comunicação passou a época inteira...

...mas antes é preciso reeleger o brilhantina e centralizar os direitos...

... sempre, sempre em defesa da indústria.



Benfiquistas como tu merecem festejar merda.

subLiminar

Citação de: Semper Fidelis em 22 de Maio de 2023, 01:31
VLACHODIMOS

BAH MORATO OTAMENDI GRIMALDO

FLORENTINO J.NEVES

NERES RAFA AURSNES

G.RAMOS

É o nosso melhor XI neste momento, nas suas devidas posições.

Demasiado óbvio, nāo há que inventar!

glorioso24

O jejum começou com o 37 onde no jogo do titulo ganhámos 4-1 na luz ao St.Clara (também aí bastava o empate).

O jejum irá acabar Sábado com a conquista do 38...na luz contra o St.Clara...onde basta o empate.

E ainda dizem que não há coincidências...eheheh

Desejo pelo - o mesmo score (4-1) com (2-0) aos 23 min.

BrunoSlb811

Surreal que se faça cenários em que o porto ganha 11-0, diz muito do lodo que isto é

subLiminar

O 11-0 com o VSC nem sequer é tema.
Vamos golear! Podem colocar o espumante no frio..

Diavuz

Citação de: BrunoSlb811 em 22 de Maio de 2023, 08:44Surreal que se faça cenários em que o porto ganha 11-0, diz muito do lodo que isto é

É o lado irracional a pensar.
Eu acho que face a um santa clara despromovido e a jogar a feijoes, até empatar o jogo eu acho que é um cenario 99.99999% improvavel!


ASMor

vergonha é ainda n se saber a hora do jogo. merda de liga


Felixwraith

Quem me dera que fosse Sabado.
Jogos de decisão a um Domingo é mesmo azia do Norte


eaglepin3

Comunicado Liga:

Citação"Para conhecimento das Sociedades Desportivas e demais interessados, vimos transmitir que:

Eventuais alterações ao dia e hora oficial dos jogos da 34ª jornada da Liga Portugal bwin e 34ª jornada da Liga Portugal SABSEG apenas poderão ser analisadas e autorizadas pela Liga após a concretização da 33ª jornada de ambas as competições.

Na fixação do dia e hora dos jogos das competições oficiais, devem ser observadas as seguintes condições:

k) sem prejuízo de casos de força maior, os jogos correspondentes à última jornada de qualquer competição oficial a disputar por pontos devem ser realizados no mesmo dia e à mesma hora.

l) os horários fixos das transmissões televisivas estabelecidos no artigo 89.º do presente Regulamento.

Excetua-se do disposto na alínea k) do número anterior o caso dos jogos, devidamente autorizados pela Liga Portugal, cujos resultados não tenham interferência direta ou indireta na tabela classificativa, em matéria de promoções e despromoções, de obtenção do primeiro lugar, de lugares de posicionamento nas fases da Taça da Liga e de lugares de acesso às competições da UEFA.

Relativamente aos jogos a disputar na última jornada, a Liga Portugal, com vista a permitir a transmissão televisiva direta de jogos, pode autorizar as alterações em bloco de jogos que envolvam todos os clubes que disputem a obtenção de um mesmo objetivo, desde que o resultado desses jogos não possa ter, relativamente a terceiros clubes participantes na mesma competição, qualquer influência nos aspetos classificativos relevantes discriminados no número anterior, devendo esses jogos alterados ser realizados simultaneamente."

SilvaSTR

Citação de: Silveralho em 22 de Maio de 2023, 08:30
Citação de: 4x4x2 em 22 de Maio de 2023, 07:50Sou só eu que acho se nós empatarmos o Porto marca mesmo 11 golos?

Há uns dias atrás houve uma equipa de futsal que tinha de marcar 30 golos para ser campeã ou subir de divisão, algo assim.
Eis que o adversário aparece apenas com 3 jogadores...levaram 50 golos....ele há coisas do camandro.

Não marcaram 50... Marcaram 60...

Foi aqui no meu distrital de futsal... Deu tanta barraca que os resultados ainda não foram homologados e a investigação está no ministério público...
Agora imaginemos isto acontecer na primeira liga! (se calhar entregam logo a taça e nem se investiga nada...)

Posto isto, o foco deve ser só um: GANHAR!!!!!!!!!!!


Marcellus

acredito que seja uma formalidade.
mas é preciso entrarem concentrados.