CN 34ª J: SL Benfica 3 - 0 CD Santa Clara, 27Maio. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 3 - 0 CD Santa Clara

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos (Samuel Soares [89m]), Alexander Bah (Gilberto [72m]), Nicolás Otamendi, Morato, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Chiquinho [72m]), João Neves, João Mário, Rafa (David Neres [68m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos (Petar Musa [68m])
Treinador: Roger Schmidt
CD Santa Clara: Gabriel Batista, Pierre Sagna, Ygor Nogueira, Ítalo, MT, Bruno Jordão, Adriano Firmino, Andrezinho, Bruno Almeida, Ricardinho, Matheus Babi
Treinador: Danildo Accioly
Golos: Gonçalo Ramos (7), Rafa (29), Álex Grimaldo (60)

Aka

Citação de: Meio_metro em 28 de Maio de 2023, 01:43
Citação de: Kinkolas em 28 de Maio de 2023, 01:42
Citação de: Meio_metro em 28 de Maio de 2023, 01:40
Citação de: tiagomachado18 em 28 de Maio de 2023, 01:38Como assim so os homens e so as mulheres? Estamos em 2023, o farol precisasse de desconstruir-se.
Já não há homens e mulheres?
Só há homens e mulheres e quer queiram quer não vai ser sempre assim.

Eu pensei que até isso já não havia...

Haver há, mas depende daquilo que sentires.

slb_fmh

Ao menos tivemos a saída do estádio com imagens brutais! Melhor só se deixassem livre a rotunda. O Marquês é cada vez mais um festival de verão!

JUST4FUN


desembargador 1

Citação de: slb_0793 em 28 de Maio de 2023, 01:41
Citação de: desembargador 1 em 28 de Maio de 2023, 01:38
Citação de: slb_0793 em 28 de Maio de 2023, 01:36
Citação de: desembargador 1 em 28 de Maio de 2023, 01:31
Citação de: slb_0793 em 28 de Maio de 2023, 01:30Tá tudo a morrer
tu estás claramente aziado, falas mal de tudo ... calma jovem, não fiques tão mal disposto com o titulo do Benfica ahaha

Mete-te nas putas vieirista do caralho.
és ridiculo e um aziado, felizmente que o Benfica não se resume a gajos como tu, pq senão hoje, no dia do titulo, estariam todos atrás do pc a aziar com tudo o que acontece na festa do Benfica.

felizmente que gajos como tu não são a imagem do Benfica

São gajos como tu apoiantes do Costa e Vieira que são a imagem do Benfica claramente. Poê-te no caralho.


deves ser uma criança pq o nivel de azia leva-te a exagerar nas asneiras. é uma coisa de puto, fica o conselho.

eu fui campeão jovem! 38!  O0

Pablito13

Citação de: imightbewrong em 28 de Maio de 2023, 01:32Vilar a dizer que o Aursnes vai para a EPL.

Mortinho por isso tá ele, e já há muito tempo. Vai ter azar...

Kinkolas


Faroleiro

Eu gosto de ir à discoteca mas por favor...para festejar o Benfica campeão não é preciso este circo todo artificial a limitar os festejos espontâneos dos Benfiquistas...

tiagomachado18

Em 2019 também houve revista, e vi muito mais pyro. Uma pena o que estão a fazer ao futebol. Estão a afastar os adeptos quando deviam de fazer exatamente o contrário.

Jotenko

Citação de: Notguilty em 28 de Maio de 2023, 01:43" O Melhor da festa é esperar por ela. "

Sabedoria popular

Não conhecia isto mas é bem verdade.

Eli_Fernandes

O Gil dias está na foto geral de todos os campeões?

Aka


Slb04Sempre


cacetadas


The_Riggs