CN 34ª J: SL Benfica 3 - 0 CD Santa Clara, 27Maio. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 3 - 0 CD Santa Clara

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos (Samuel Soares [89m]), Alexander Bah (Gilberto [72m]), Nicolás Otamendi, Morato, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Chiquinho [72m]), João Neves, João Mário, Rafa (David Neres [68m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos (Petar Musa [68m])
Treinador: Roger Schmidt
CD Santa Clara: Gabriel Batista, Pierre Sagna, Ygor Nogueira, Ítalo, MT, Bruno Jordão, Adriano Firmino, Andrezinho, Bruno Almeida, Ricardinho, Matheus Babi
Treinador: Danildo Accioly
Golos: Gonçalo Ramos (7), Rafa (29), Álex Grimaldo (60)

ABenficaC

Citação de: Kinkolas em 28 de Maio de 2023, 01:43O que é que é suposto acontecer agora que estão ali no palco?

Ficar a olhar só?
é isso uma das estupidezes

Slb04Sempre

Citação de: Pablito13 em 28 de Maio de 2023, 01:44
Citação de: imightbewrong em 28 de Maio de 2023, 01:32Vilar a dizer que o Aursnes vai para a EPL.

Mortinho por isso tá ele, e já há muito tempo. Vai ter azar...

Vai?

BENFIKA

Os jogadores bem querem interação de canticos com os adeptos, mas não calam a merda da musica.

Nirvana_87

Citação de: Notguilty em 28 de Maio de 2023, 01:39
Citação de: ricardo.jcg em 28 de Maio de 2023, 01:39Ficaram 4/5 horas ali em pé à espera para mal conseguirem ver os jogadores e ouvirem o Farol a puxar por cânticos  :estrelas:

O Departamento de Marketing merece um aumento.

É o Benfica Events segundo o Nuno Farinha.

1100 funcionários.

Nem imagino quantos Benfica existem lá dentro.

sergio19azb

Citação de: Kinkolas em 28 de Maio de 2023, 01:44Roger a mamar a garrafa grande.
O Roger tá na retaguarda a controlar o stock

Preacher

arl

O Tino tinha pegado no micro e estava a fazer a festa, mas fizeram questão de o calar com música a dar por cima.

Newlife

Estou no Marquês e isto mais parece uma discoteca. Mataram o Marquês.

Harlem

Citação de: djsc23 em 28 de Maio de 2023, 01:41A festa vai começar naturalmente a migrar para o estádio. Estão a matar o marquês.

E o estádio também. Tens de ficar a 1km do autocarro, o que se viveu na rotunda em 2019 podia ter-se repetido tudo hoje.

Excesso de zelo foda-se

Almeida92

Uma pessoa já sabe o que é o Marquês, vai quem ainda quer ir a isto. Eu curto acompanhar o autocarro onde consigo, hoje fui até à barreira na Fontes Pereira de Melo.

Fico feliz por ter estado no Marquês em 2010, porque igual a isso nunca mais.

Abreu-jp

Parece que já está tudo em modo funeral.

Música e luzes de merda.

Foderam uma festa que era linda e espontânea, para esta merda.

Fodam-se todos.

Pontix

Admito que a festa no Marquês já não me entusiasma minimamente. Música aos berros é para esquecer. Junto ao estádio é mais espontâneo e bonito, mas também já querem começar a estragar, com a proibição de estar na rotunda.

axiomas

Citação de: axiomas em 25 de Maio de 2023, 20:30
Citação de: ana_lopes2009 em 25 de Maio de 2023, 18:55Caso o Benfica seja campeão, em que cidade vão festejar?
Fafe caralho!

Nem que me pagassem o que pedem para vender um bilhete eu ia à Luz. Vou ver o jogo na casa do velhote. Cumprimentar o velhote amigo dele que com certeza está também à espera que isto se decida para respirar de alívio, dar dois berros e uns abraços. Sabe se lá quando será o último campeonato que se vê. E festeja.

E mais a mais o Marquês é muito bonito, mas eu quero é berrar aqui bem alto para a roncalhada com quem me cruzo no dia a dia ouvir me bem a festejar pelo Benfica.

Oh Rogérioooooo não m'afodas o barrote

:smitten:

Foi tão lindo caralho

Faroleiro

Citação de: arl em 28 de Maio de 2023, 01:45O Tino tinha pegado no micro e estava a fazer a festa, mas fizeram questão de o calar com música a dar por cima.
QUE BANDO DE OTÁRIOS!

EagleRaY