CN 34ª J: SL Benfica 3 - 0 CD Santa Clara, 27Maio. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 3 - 0 CD Santa Clara

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos (Samuel Soares [89m]), Alexander Bah (Gilberto [72m]), Nicolás Otamendi, Morato, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Chiquinho [72m]), João Neves, João Mário, Rafa (David Neres [68m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos (Petar Musa [68m])
Treinador: Roger Schmidt
CD Santa Clara: Gabriel Batista, Pierre Sagna, Ygor Nogueira, Ítalo, MT, Bruno Jordão, Adriano Firmino, Andrezinho, Bruno Almeida, Ricardinho, Matheus Babi
Treinador: Danildo Accioly
Golos: Gonçalo Ramos (7), Rafa (29), Álex Grimaldo (60)

Reaseru_SLB


GTtdi_SLB

Venham mais ressacas como a de hoje crl!!!

GloriosoSLB1904

Citação de: AndreCruz11SLB em 28 de Maio de 2023, 12:44Bom dia.
Quem foi o grande vencedor do premio "Javi Garcia no autocarro"?
Foi o próprio? Antes da festa a minha aposta era o Gilberto

Neres.

ana_lopes2009


Mikaeil


merlim

A idade é do crl. Começo a ler os posts e não consigo evitar a emoção.

j.j.

#8721
Foi bonita a festa pá...apenas um reparo: o futebol feminino está a crescer cada vez mais. É certo que as "meninas" já tinham sido campeãs há 2 semanas, mas não custava nada e seria uma grande prenda elas, durante aquelas longas horas de espera no Marquês, que tivessem subido ao palco para lhes ser prestado também aquela homenagem. No meio da multidão havia milhares de mulheres e até porque o Benfica é o 1º clube português a ser campeão nacional masculino e feminino. Penso que seria bonito.

GiiB_10

Alguma foto fixe do Marquês, visto de cima?

Ferguson

O Bem ganhou contra o mal. Estou feliz! Quando vemos o Benfiquismo de Antonio Silva, Joao Neves, Florentino, G Ramos e G Guedes e a forma como sentem a camisola, nao podemos deixar de sorrir, muito.

Venha o 39!

Hofstede1904


Josue

Pena não termos sido campeões em Chaves e o autocarro do Benfica ter fazer o caminho de regresso pela nacional. A esta hora ainda não tinham passado o Marão.

brsr

Acordei há meia hora.

O sorriso vai regressando a pouco e pouco mas há uma cantiga que não me sai da cabeça

La lara-la eu amo Benfica la Lara-la.....

Hellfire94

Bom dia a todos os campeões!
Bem merecemos depois destes anos todos de merda.
Festejei que me fartei ontem, que para o ano seja igual
Pai, onde quer que estejas, esta também é tua.

Pedro Nunes 28

Somos um clube do carxxx, ver as imagens dos festejos em todo o país e além fronteiras e não há um cântico a insultar ninguém ! Somos únicos de facto ! Amo-te Benfica !

SusanaAfonso