CN 34ª J: SL Benfica 3 - 0 CD Santa Clara, 27Maio. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 3 - 0 CD Santa Clara

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos (Samuel Soares [89m]), Alexander Bah (Gilberto [72m]), Nicolás Otamendi, Morato, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Chiquinho [72m]), João Neves, João Mário, Rafa (David Neres [68m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos (Petar Musa [68m])
Treinador: Roger Schmidt
CD Santa Clara: Gabriel Batista, Pierre Sagna, Ygor Nogueira, Ítalo, MT, Bruno Jordão, Adriano Firmino, Andrezinho, Bruno Almeida, Ricardinho, Matheus Babi
Treinador: Danildo Accioly
Golos: Gonçalo Ramos (7), Rafa (29), Álex Grimaldo (60)

Phanatik


joao12soares

Está feito pessoal...parabéns a todo o grupo de trabalho, o 38 está feito, venha o 39.

Já agora, começar já a pensar na supertaça, gostava deste vez de entrar na temporada em vantagem contra os andrades (não acredito que o Braga vença a taça).

Aaa.1994

Bom dia, campeões.
Alguém me consegue dizer locais que estejam abertos hoje à tarde para comprar Abola? Por Lisboa

Abreu-jp

Citação de: Freire em 27 de Maio de 2023, 23:20Este é para dedicar à minha companheira que partiu em Agosto. É nosso Carla.
Foda-se...

Um abraço do tamanho do mundo parceiro!

helmar

Citação de: Kakarotto em 27 de Maio de 2023, 20:27A minha mulher deu-me um beijo assim que acabou o jogo e disse: "parabéns, amor, e parabéns a todos os benfiquistas".

Ps.: é sportinguista.
A minha é portista e não me deu os parabéns... Mas eu depois à noite ****-* bem, para ela aprender a dar os parabéns ao Campeão.

Tosta Mistica

Estive a fazer as contas e desde que nasci o Benfica ganhou 24 títulos de campeão nacional.

Ou seja já vivi 64% dos títulos conquistados.

Que orgulho do caraças pah!

👍😊

Mikaeil

Citação de: Aaa.1994 em 28 de Maio de 2023, 12:26Bom dia, campeões.
Alguém me consegue dizer locais que estejam abertos hoje à tarde para comprar Abola? Por Lisboa

Tens as lojas Note, no Continente. Praticamente todos têm.

Phanatik

Quem quiser algum jornal de hoje (virtual) avise por MP.

Magistral10

Citação de: helmar em 28 de Maio de 2023, 12:30
Citação de: Kakarotto em 27 de Maio de 2023, 20:27A minha mulher deu-me um beijo assim que acabou o jogo e disse: "parabéns, amor, e parabéns a todos os benfiquistas".

Ps.: é sportinguista.
A minha é portista e não me deu os parabéns... Mas eu depois à noite ****-* bem, para ela aprender a dar os parabéns ao Campeão.
Coisa linda  :2funny:  :tocha:

OclassicoNº10


slbenfever

Bom dia Campeões! O 38 está ganho venha o 39!

nevers0ft

Que bom, acordar campeão e saber que não vou ter pensar muito nisto durante, pelo menos, 2 meses.

Harlem

Agora com mais calma, parabéns a todos nós, que apesar de discordarmos ou concordarmos mais durante o ano queremos todos o mesmo objetivo, e este já ninguém nos tira.

Este título também é do SB. Parabéns!

ccm

Citação de: GloriosoSLB1904 em 28 de Maio de 2023, 12:07
Citação de: Limentaen em 28 de Maio de 2023, 11:59Estive no estádio, o Benfica teve a capacidade de tornar o jogo fácil quando abre o marcador cedo a tranquiliza a equipa, que fez um jogo tranquilo. [/b]A tempo de espera desde o fim do jogo até à cerimónia da entrega da taça foi claramente exagerado[/b], espero que não tenha sido o proença a pedir intervenção do var sobre o Benfica ser campeão

Isso é um clássico no tugão. Querem um palco mutlimédia, cheio de merdinhas, que demora muito a instalar. Depois metade dos ecrãs não funcionam e têm de corrigir em cima do joelho.

Já em 2019 demorou também mais de uma hora.



Já se sabia que ia demorar. O Proença estava em Leiria ou Coimbra com a taça.

AndreCruz11SLB

Bom dia.
Quem foi o grande vencedor do premio "Javi Garcia no autocarro"?
Foi o próprio? Antes da festa a minha aposta era o Gilberto