CN 34ª J: SL Benfica 3 - 0 CD Santa Clara, 27Maio. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 3 - 0 CD Santa Clara

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos (Samuel Soares [89m]), Alexander Bah (Gilberto [72m]), Nicolás Otamendi, Morato, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Chiquinho [72m]), João Neves, João Mário, Rafa (David Neres [68m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos (Petar Musa [68m])
Treinador: Roger Schmidt
CD Santa Clara: Gabriel Batista, Pierre Sagna, Ygor Nogueira, Ítalo, MT, Bruno Jordão, Adriano Firmino, Andrezinho, Bruno Almeida, Ricardinho, Matheus Babi
Treinador: Danildo Accioly
Golos: Gonçalo Ramos (7), Rafa (29), Álex Grimaldo (60)

Once_Human

Benfiquismo

Citação de: van33 em 29 de Maio de 2023, 11:42Tava a ver as capas dos jornais e mais uma vez reparei numa merda que acho patético...nos posters que vendem ou oferecem colocam foto da equipa que não disputou o jogo da consagração. No do cm tem o neres e o António que um foi suplente e outro nem jogou. Qual o sentido desta merda?
Ai é? Estava a pensar em comprar mas sendo assim vou comprar na mesma. É o Benficaaaa crl.
Não deixas de ter razão.

MonstroDasCuecasRotas

E já agora aos mais distraídos...

O POSTER ESTÁ TOP! É enorme. Custa-me dizer isto, mas comprem o record, para os vossos putos terem um poster de campeão fresquinho.

van33

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 29 de Maio de 2023, 11:52E já agora aos mais distraídos...

O POSTER ESTÁ TOP! É enorme. Custa-me dizer isto, mas comprem o record, para os vossos putos terem um poster de campeão fresquinho.
O poster do record é exactamente igual ao do cm... ;D

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: van33 em 29 de Maio de 2023, 11:55
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 29 de Maio de 2023, 11:52E já agora aos mais distraídos...

O poster do record é exactamente igual ao do cm... ;D

Nem olhei pro cm. Diz record em cima. Ao menos não foi preciso comprar onojo desta vez. Ando com um poster do 37 a dizer onojo estes anos todos no quarto da miúda.

Está mesmo porreiro, por acaso.

30min à Benfica

NASCEU UMA LENDA

<blockquote class="twitter-tweet"><p lang="pt" dir="ltr">Pedro neves de Sousa a ser torrado em direto pelo adepto &quot;você é perspicaz.&quot; <br>😂😂😂😂😂😂😂😂 <a href="https://t.co/x5dBUZ3Uda">pic.twitter.com/x5dBUZ3Uda</a></p>&mdash; Benfica Sem Limites (@BenficaSLimites) <a href="https://twitter.com/BenficaSLimites/status/1662862498503049217?ref_src=twsrc%5Etfw">May 28, 2023</a></blockquote> <script async src="https://platform.twitter.com/widgets.js" charset="utf-8"></script>

kino

Citação de: van33 em 29 de Maio de 2023, 11:50Até acho que o Benfica devia era depois ser recebido na câmara do porto e noutras espalhadas pelo país

Era fazer uma tourne pelo pais.

MickDoohan

Citação de: Tamen em 29 de Maio de 2023, 10:29O Benfica é do camandro. Já penso no 39 e no 40 principalmente, para ter 4 estrelas debaixo do simbolo!

Vamos!
Olha aí.... há tanta gente que quer ver a estrelas retiradas e tu a quereres pôr mais uma  :tonge:

eu por mim quero estrelas e quanto mais melhor, é bom sinal

ElToto

Red Zeppelin

Os jogadores são sempre inundados com Marquês, Marquês, Marquês, o clube e BTV também é só Marquês, gostava de saber se os jogadores têm noção que a festa está a acontecer em todas as cidades do país, nas ex-colonias portuguesas e um pouco por todo o mundo onde existe diáspora Portuguesa.
Fazer da festa de campeão só o que se está a passar no Marquês, por mais grandiosa que seja, é muito redutora da real dimensão do Benfica.

Red Eagle SLB

Citação de: van33 em 29 de Maio de 2023, 11:42Tava a ver as capas dos jornais e mais uma vez reparei numa merda que acho patético...nos posters que vendem ou oferecem colocam foto da equipa que não disputou o jogo da consagração. No do cm tem o neres e o António que um foi suplente e outro nem jogou. Qual o sentido desta merda?

O sentido de fazerem parte do plantel que jogou 34 jornadas e não apenas o jogo contra o Santa Clara em casa... no fim do jogo o Samu estava na baliza, será que podemos tirar o Ody também?

Já agora outra coisa que talvez não saibas, o Enzo também é campeão e tem direito a medalha e tudo.

Willow

Citação de: Red Zeppelin em 29 de Maio de 2023, 12:19Os jogadores são sempre inundados com Marquês, Marquês, Marquês, o clube e BTV também é só Marquês, gostava de saber se os jogadores têm noção que a festa está a acontecer em todas as cidades do país, nas ex-colonias portuguesas e um pouco por todo o mundo onde existe diáspora Portuguesa.
Fazer da festa de campeão só o que se está a passar no Marquês, por mais grandiosa que seja, é muito redutora da real dimensão do Benfica.

Foi nisto que pensei sempre que eles diziam que já lhes tinham falado do marquês.

Mas enfim, é a festa que eles têm, a real é a que nós todos temos.

vcunhaa

Bekambol

Estamos a viver, a reviver, este grande momento, o nosso Glorioso S. L. Benfica, voltou aos títulos de Campeão.
Saibamos aproveitar e desfrutar este grande momento e, dar-lhe a continuidade.
BEEEEEENNNNNFFFFFIIIICCCCAAA...!!!! SEEEEEEEEEPPPPPRRRREEEEE...!!!!!

Faroleiro

Citação de: GloriousQuavo em 28 de Maio de 2023, 02:13
Citação de: Sexta-Feira em 28 de Maio de 2023, 02:12A CNN na festa do Benfica, no dia que o clube é campeão,  às 2 da manhã a comentar o salário do Roger.

Enfim, já não há palavras para descrever esta gente nojenta.

Nojo do caralho. Um gajo já nem sabe o que dizer desta merda.
E ainda há quem fale que o Benfica controla a comunicação social. Se num canal com origem na TVI do Moniz ex-Vice-Presidente do Benfica se fala assim do Benfica...