CN 34ª J: SL Benfica 3 - 0 CD Santa Clara, 27Maio. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 3 - 0 CD Santa Clara

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos (Samuel Soares [89m]), Alexander Bah (Gilberto [72m]), Nicolás Otamendi, Morato, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Chiquinho [72m]), João Neves, João Mário, Rafa (David Neres [68m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos (Petar Musa [68m])
Treinador: Roger Schmidt
CD Santa Clara: Gabriel Batista, Pierre Sagna, Ygor Nogueira, Ítalo, MT, Bruno Jordão, Adriano Firmino, Andrezinho, Bruno Almeida, Ricardinho, Matheus Babi
Treinador: Danildo Accioly
Golos: Gonçalo Ramos (7), Rafa (29), Álex Grimaldo (60)

Tamen

O Benfica é do camandro. Já penso no 39 e no 40 principalmente, para ter 4 estrelas debaixo do simbolo!

Vamos!

sergio19azb


Sequel

Citação de: Archie Bunker em 29 de Maio de 2023, 08:34
Citação de: Sequel em 29 de Maio de 2023, 07:23
Citação de: axiomas em 28 de Maio de 2023, 23:33
Citação de: @live em 28 de Maio de 2023, 23:31Marquês de Pombal, maio de 2010.

Melhor celebração de campeonato a que fui no Marquês.



Reconheço que não seja possível ir só uma carrinha da PSP a abrir caminho, mais ir um grupo a abrir caminho aos poucos, e a deixar margem de 1/2 metros para o autocarro era perfeitamente exequível.
Esquece. Isso nunca mais vai acontecer. Nem aqui nem em lado nenhum. É mau? Sim, mas pensando isso é uma puta loucura que hoje em dia não é possível.

E é um risco tremendo, apesar de considerar que esta foi a festa mais bonita

Lembro-me que até houve gajos que conseguiram trepar e entrar no autocarro.

Podia ser espectacular, mas eram tragedias à espera de acontecer, sem contar co o vandalismo e roubos ali à volta.



Cheguei a levar com alguns montes de merda dos NN que me empurraram, porque se achavam donos do autocarro e não deixaram ninguém aproximar-se

The Eagle 10

#9063
Até os Kanguros saltam! :slb2:



NT

Citação de: @live em 28 de Maio de 2023, 23:31Marquês de Pombal, maio de 2010.

Melhor celebração de campeonato a que fui no Marquês.



Reconheço que não seja possível ir só uma carrinha da PSP a abrir caminho, mais ir um grupo a abrir caminho aos poucos, e a deixar margem de 1/2 metros para o autocarro era perfeitamente exequível.

E o autocarro desceu até aos Restauradores. Não era preciso estar mesmo na Rotunda para saudar os jogadores.


MonstroDasCuecasRotas

Citação de: 30min à Benfica em 29 de Maio de 2023, 09:47Fds o que é que é suposto um gajo fazer agora?!

Só volta a haver Benfica em Julho/Agosto  :cry2:

Agora é o defeso. Se os defesos são sempre animados, mesmo em jejum de títulos, imagina com o campeonato no bolso, vai ser divertido.

30min à Benfica

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 29 de Maio de 2023, 10:44
Citação de: 30min à Benfica em 29 de Maio de 2023, 09:47Fds o que é que é suposto um gajo fazer agora?!

Só volta a haver Benfica em Julho/Agosto  :cry2:

Agora é o defeso. Se os defesos são sempre animados, mesmo em jejum de títulos, imagina com o campeonato no bolso, vai ser divertido.

Vamos ter o regresso do Génio e as suas confirmações de 4ª feira  ;D


Chico_odv

Que posições é que acham que deveriam ser reforçadas, para além dos óbvios defesa esquerdo, defesa direito e centro campista (e para muitos outro guarda redes, onde eu me incluo)? Assumindo que não sai ninguém dos importantes.

joaoreis


Ginkgo

Citação de: @live em 28 de Maio de 2023, 23:31Marquês de Pombal, maio de 2010.

Melhor celebração de campeonato a que fui no Marquês.



Reconheço que não seja possível ir só uma carrinha da PSP a abrir caminho, mais ir um grupo a abrir caminho aos poucos, e a deixar margem de 1/2 metros para o autocarro era perfeitamente exequível.

O palco era perfeitamente escusado, metiam apenas o autocarro a andar pela Fontes Pereira de Melo, dava a volta ao Marquês, descia a Av. da Liberdade, assim a malta espalhava-se pela área toda.

O momento dos discursos fazia-se no estádio e depois na ida à Câmara Municipal

simon_kid1

Não sei se já tinham colocado aqui, mas este simples vídeo da Adidas diz tudo <3

https://twitter.com/adidasfootball/status/1662534534397607939

xaninhow