CN 34ª J: SL Benfica 3 - 0 CD Santa Clara, 27Maio. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 3 - 0 CD Santa Clara

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos (Samuel Soares [89m]), Alexander Bah (Gilberto [72m]), Nicolás Otamendi, Morato, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Chiquinho [72m]), João Neves, João Mário, Rafa (David Neres [68m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos (Petar Musa [68m])
Treinador: Roger Schmidt
CD Santa Clara: Gabriel Batista, Pierre Sagna, Ygor Nogueira, Ítalo, MT, Bruno Jordão, Adriano Firmino, Andrezinho, Bruno Almeida, Ricardinho, Matheus Babi
Treinador: Danildo Accioly
Golos: Gonçalo Ramos (7), Rafa (29), Álex Grimaldo (60)

Boddicker

Confirma se, revistas a entrada... Que palhaçada

Iron Mask

Acabámos o campeonato com mais 1 penalty que o Porto. O sistema a trabalhar bem no fabrico de estatísticas. 

E agora já é noticia. Gostava era de saber quantos desses penaltis valeram pontos para os 2 lados.


Mente Independente

Citação de: Boddicker em 29 de Maio de 2023, 15:49Confirma se, revistas a entrada... Que palhaçada
Mas depois o próprio Benfica nas redes sociais é o primeiro a partilhar as tochadas. Pura hipocrisia.

força Benfica

Citação de: força Benfica em 26 de Maio de 2023, 19:23Neste momento no aeroporto em Paris para mais uma ida a Lisboa...

Sem bilhete para o jogo.  ;D

Vamos Benfica!

De regresso a casa..

Podia estar aqui horas a contar este fim de semana.

Tentei bilhete pelo site até a ultima mas não deu mas isto fora do estadio durante o jogo foi qualquer coisa fiquei no alto dos moinhos nas roulotes e aquilo estava cheio de gente, nunca pensei que durante o jogo fosse assim..

Aquela saída do autocarro no estadio rumo ao Marques, que momento!  :D  :D

Que festa, Viva o Benfica!

Ganhar a supertaça em agosto!

kino

Citação de: watt338 em 29 de Maio de 2023, 15:22O Benfica voltou a ser campeão e já se fala em "apoiar o clube da terra" e o caralho. Um clássico do Tugão!

Ainda hoje no forum TSF um dis aziados de serviço que tentam ser isentos mas disfarçam muito mal enunciou que na fase critica depois do jogo do porto os adeptos do Benfica nos jogos no norte criaram uma onda em redor da equipa que a levou ao colo. Que  jogamos em estadios que parecia que estavamos em casa tal a onda e fervor em redor da equipa.

Eu tenho dito varias vezes, a grande luta da mafia do calor da noite tem sido acabar com o fervor Benfiquista no norte, principalmente no minho onde esta uma grande parte das equipas da primeira liga e onde ha mais adeptos do Benfica.

força Benfica

Citação de: Boddicker em 29 de Maio de 2023, 15:49Confirma se, revistas a entrada... Que palhaçada

Lembro-me em 2016 também eles andar com revistas a entrada ai.

Kazuma1904

Citação de: moreira1985 em 28 de Maio de 2023, 13:33
Citação de: Kazuma1904 em 28 de Maio de 2023, 13:10
Citação de: moreira1985 em 23 de Maio de 2023, 10:15
Citação de: Kazuma1904 em 23 de Maio de 2023, 10:05
Citação de: moreira1985 em 23 de Maio de 2023, 09:19Malta de Londres e arredores...é para ver a bola onde?

Casa do Benfica de Londres com certeza vai estar a pinha. Aqui no sul é o unico sitio que sei que pessoal se junta. Mas desta vez irei ficar por casa a ver. Mas na casa do Benfica é um bom sitio para veres se nao quiseres ver sozinho.
A casa do Benfica anunciou que provavelmente vai estar fechada

Mas esteve aberta, vi posts de pessoal lá... Eles tinham posto no Face que iam estar abertos também.
Tambem la estive

Boaaa!

kino

Citação de: Mente Independente em 29 de Maio de 2023, 15:54
Citação de: Boddicker em 29 de Maio de 2023, 15:49Confirma se, revistas a entrada... Que palhaçada
Mas depois o próprio Benfica nas redes sociais é o primeiro a partilhar as tochadas. Pura hipocrisia.

Continua a ser um dos grandes problemas do Benfica, a falta de Benfiquista de uma grande parte da estrutura do clube.
Interessa muito afastar o clube dos adeptos.

Naruto

Citação de: duna em 29 de Maio de 2023, 15:46Esta discussão sobre onde e como se festeja não interessa absolutamente nada!

Quem gostava das festas como eram antes que se deixe de saudosismos porque a realidade atual é esta... Já não há lugar a grandes improvisos ou espontaneidade. Hoje em dia mete-se a organização e segurança à frente de tudo o resto.

Ok, vamos excluir o Brasil e a Argentina e falar de países Europeus tão ou mais desenvolvidos que Portugal.

Porque é que em Portugal não dá mas na Inglaterra, Italia e Espanha dá?

Aaa.1994

Citação de: Boddicker em 29 de Maio de 2023, 15:49Confirma se, revistas a entrada... Que palhaçada
Não vão deixar entrar bandeiras e faixas novamente?

Naruto


Zarathustra

Todos os belos golos do Benfica na Liga desta temporada:


Boddicker

Citação de: força Benfica em 29 de Maio de 2023, 15:57
Citação de: Boddicker em 29 de Maio de 2023, 15:49Confirma se, revistas a entrada... Que palhaçada

Lembro-me em 2016 também eles andar com revistas a entrada ai.

Pois eu sempre tenho ido marques e desisti por isto mesmo, e a primeira vez que venho a câmara e estão a tornar no mesmo

OclassicoNº10

Já não consigo ir a horas.

E já vi que será uma imagem diferente do que foi nos outros anos.

Tem de haver piro... É logo outra coisa.