CN 34ª J: SL Benfica 3 - 0 CD Santa Clara, 27Maio. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 3 - 0 CD Santa Clara

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos (Samuel Soares [89m]), Alexander Bah (Gilberto [72m]), Nicolás Otamendi, Morato, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Chiquinho [72m]), João Neves, João Mário, Rafa (David Neres [68m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos (Petar Musa [68m])
Treinador: Roger Schmidt
CD Santa Clara: Gabriel Batista, Pierre Sagna, Ygor Nogueira, Ítalo, MT, Bruno Jordão, Adriano Firmino, Andrezinho, Bruno Almeida, Ricardinho, Matheus Babi
Treinador: Danildo Accioly
Golos: Gonçalo Ramos (7), Rafa (29), Álex Grimaldo (60)

tiagomachado18

Citação de: axiomas em 28 de Maio de 2023, 23:33
Citação de: @live em 28 de Maio de 2023, 23:31Marquês de Pombal, maio de 2010.

Melhor celebração de campeonato a que fui no Marquês.



Reconheço que não seja possível ir só uma carrinha da PSP a abrir caminho, mais ir um grupo a abrir caminho aos poucos, e a deixar margem de 1/2 metros para o autocarro era perfeitamente exequível.
Esquece. Isso nunca mais vai acontecer. Nem aqui nem em lado nenhum. É mau? Sim, mas pensando isso é uma puta loucura que hoje em dia não é possível.

O palco eu até dou de borla, agora ser revistado para entrar num sitio publico? Proibição de bandeiras e adereços de claques? Mas estamos onde?

Notguilty

Citação de: alves6 em 30 de Maio de 2023, 00:50
Citação de: Archie Bunker em 29 de Maio de 2023, 08:34
Citação de: Sequel em 29 de Maio de 2023, 07:23
Citação de: axiomas em 28 de Maio de 2023, 23:33
Citação de: @live em 28 de Maio de 2023, 23:31Marquês de Pombal, maio de 2010.

Melhor celebração de campeonato a que fui no Marquês.



Reconheço que não seja possível ir só uma carrinha da PSP a abrir caminho, mais ir um grupo a abrir caminho aos poucos, e a deixar margem de 1/2 metros para o autocarro era perfeitamente exequível.
Esquece. Isso nunca mais vai acontecer. Nem aqui nem em lado nenhum. É mau? Sim, mas pensando isso é uma puta loucura que hoje em dia não é possível.

E é um risco tremendo, apesar de considerar que esta foi a festa mais bonita

Lembro-me que até houve gajos que conseguiram trepar e entrar no autocarro.

Podia ser espectacular, mas eram tragedias à espera de acontecer, sem contar co o vandalismo e roubos ali à volta.


Nao percebi a parte dos roubos? Assaltos à mão armada entre adeptos?
Carteiristas.. e não foi só carteiras é o que fôr.

Se na Luz uma simples cartonina enrolada numa mochila te roubam ..quanto mais no Marques

Aaa.1994

Por acaso este ano até estranhei não ver notícias de qualquer incidente nos festejos


Deus Jonas

Citação de: Notguilty em 30 de Maio de 2023, 00:53
Citação de: alves6 em 30 de Maio de 2023, 00:50
Citação de: Archie Bunker em 29 de Maio de 2023, 08:34
Citação de: Sequel em 29 de Maio de 2023, 07:23
Citação de: axiomas em 28 de Maio de 2023, 23:33
Citação de: @live em 28 de Maio de 2023, 23:31Marquês de Pombal, maio de 2010.

Melhor celebração de campeonato a que fui no Marquês.



Reconheço que não seja possível ir só uma carrinha da PSP a abrir caminho, mais ir um grupo a abrir caminho aos poucos, e a deixar margem de 1/2 metros para o autocarro era perfeitamente exequível.
Esquece. Isso nunca mais vai acontecer. Nem aqui nem em lado nenhum. É mau? Sim, mas pensando isso é uma puta loucura que hoje em dia não é possível.

E é um risco tremendo, apesar de considerar que esta foi a festa mais bonita

Lembro-me que até houve gajos que conseguiram trepar e entrar no autocarro.

Podia ser espectacular, mas eram tragedias à espera de acontecer, sem contar co o vandalismo e roubos ali à volta.


Nao percebi a parte dos roubos? Assaltos à mão armada entre adeptos?
Carteiristas.. e não foi só carteiras é o que fôr.

Se na Luz uma simples cartonina enrolada numa mochila te roubam ..quanto mais no Marques

Se alguém cai aí morre esmagado

axiomas

Citação de: tiagomachado18 em 30 de Maio de 2023, 00:52
Citação de: axiomas em 28 de Maio de 2023, 23:33
Citação de: @live em 28 de Maio de 2023, 23:31Marquês de Pombal, maio de 2010.

Melhor celebração de campeonato a que fui no Marquês.



Reconheço que não seja possível ir só uma carrinha da PSP a abrir caminho, mais ir um grupo a abrir caminho aos poucos, e a deixar margem de 1/2 metros para o autocarro era perfeitamente exequível.
Esquece. Isso nunca mais vai acontecer. Nem aqui nem em lado nenhum. É mau? Sim, mas pensando isso é uma puta loucura que hoje em dia não é possível.

O palco eu até dou de borla, agora ser revistado para entrar num sitio publico? Proibição de bandeiras e adereços de claques? Mas estamos onde?
Meu caro são multidões. Excessos. No contexto as zaragatas proporcionam-se e dá merda. Como vão gajos do Benfica sérios para festejar vão outros do Benfica e não só para arranjar merda e roubar e andar à chinada. E a bem da segurança a revista é necessário. Simples assim.

tiagomachado18

#9891
Citação de: axiomas em 30 de Maio de 2023, 01:13
Citação de: tiagomachado18 em 30 de Maio de 2023, 00:52
Citação de: axiomas em 28 de Maio de 2023, 23:33
Citação de: @live em 28 de Maio de 2023, 23:31Marquês de Pombal, maio de 2010.

Melhor celebração de campeonato a que fui no Marquês.



Reconheço que não seja possível ir só uma carrinha da PSP a abrir caminho, mais ir um grupo a abrir caminho aos poucos, e a deixar margem de 1/2 metros para o autocarro era perfeitamente exequível.
Esquece. Isso nunca mais vai acontecer. Nem aqui nem em lado nenhum. É mau? Sim, mas pensando isso é uma puta loucura que hoje em dia não é possível.

O palco eu até dou de borla, agora ser revistado para entrar num sitio publico? Proibição de bandeiras e adereços de claques? Mas estamos onde?
Meu caro são multidões. Excessos. No contexto as zaragatas proporcionam-se e dá merda. Como vão gajos do Benfica sérios para festejar vão outros do Benfica e não só para arranjar merda e roubar e andar à chinada. E a bem da segurança a revista é necessário. Simples assim.

E a parte das bandeiras e os restantes adereços, também é em nome da segurança?

Deus Jonas


FTG

Citação de: @live em 28 de Maio de 2023, 23:31Marquês de Pombal, maio de 2010.

Melhor celebração de campeonato a que fui no Marquês.



Reconheço que não seja possível ir só uma carrinha da PSP a abrir caminho, mais ir um grupo a abrir caminho aos poucos, e a deixar margem de 1/2 metros para o autocarro era perfeitamente exequível.

A partir daqui, nunca mais fui.
Nem vale a pena, vê-se melhor em casa e sem me sujeitar a controlos ridículos

Deus Jonas



Nirvana_87


Pablito13

Foda-se, páginas e páginas de malta a falar de moda...

E ninguém reparou no facto do Aursnes e a sua senhora terem sido os únicos que não pararam. O Noruego ainda explicou aos fotógrafos que não dava para parar porque tinha que ir pressionar mais á frente :2funny:

Glori88

Citação de: Mikaeil em 29 de Maio de 2023, 09:16@frvn04
Dubai esta manhã!! 🔴⚪️👌🏽



fake, era o aniversário da Emirates

Maverick1904

Tou-me a foder todo a rir com as últimas páginas a falar de moda.

WHATS A FORUM