CN 34ª J: SL Benfica 4 - 1 CD Nacional, 15Mai. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 4 - 1 CD Nacional

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes (Paulo Lopes [81m]), André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [53m]), Anderson Talisca, Pizzi, Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [73m])
Treinador: Rui Vitória
CD Nacional: Gottardi, João Aurélio, Alan Henrique, Rui Correia, Cerqueira, Nuno Campos, Boubacar Fofana, Washington, Luís Aurélio, Salvador Agra, Soares
Treinador: Manuel Machado
Golos: Nico Gaitán (23), Jonas (39), Nico Gaitán (65), Pizzi (84)

capelada

Este manual da TVI sobre "Como ser um porco do caralho" foi engraçado. A repetir para o ano.

Shoplifter20

Será que logo o Tanque Guerra também vai desmanchar o Pina ao som de Arctic Monkeys?

Silva1904

quinjeajero

Citação de: lmalves em 16 de Maio de 2016, 21:22
Foi bom ver o filme deste campeonato. Se eu fosse o JJ metia a cabeça na sanita...

Qualquer pessoa saudável em termos mentais o faria mas não contes que aquele narcisista labrego o faça. Se for preciso amanhã já dá uma entrevista a enterrar-se ainda mais.

iKE16

Já andam por ai as transmissões da BTV para download?

diego040675

Hurricane

Até um trator havia na festa do MAIOR em Famalicão  :slb2: :slb2:

pasfomp

Que reportagem soberba, já me ri tanto.

Ainda estou por perceber como é que o animal nem castigado foi após aquela filmagem da TVI, mas ainda mais gozo dá chupaaaaa

odistraido

BleedingHeart

Theroux

O presidente da capital, com milhões de problemas por resolver, num estúdio para comentar o jogo da bola. Isto é tão Portugal ahah

SimaoMiccoli

Fomos a alvashite buscar o que era nosso. Chupem cabroes de merda, que este melão vos fique na cabeça até à cova.

Orgulhosamente_SLB

Foi bom ver o filme deste campeonato. Se eu fosse o JJ metia a cabeça na sanita...

Merda na tola já ele tem... e muita!

lmalves

Citação de: quinjeajero em 16 de Maio de 2016, 21:24

Qualquer pessoa saudável em termos mentais o faria mas não contes que aquele narcisista labrego o faça. Se for preciso amanhã já dá uma entrevista a enterrar-se ainda mais.

Seria típico da personagem, mas pensando bem também seria difícil enfiar a cabeça na sanita. #MELÃO

Fly 13

Citação de: Theroux em 16 de Maio de 2016, 21:27
O presidente da capital, com milhões de problemas por resolver, num estúdio para comentar o jogo da bola. Isto é tão Portugal ahah
Pior que o convidarem é ele aceitar. Genial.