CN 34ª J: SL Benfica 4 - 1 CD Nacional, 15Mai. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 4 - 1 CD Nacional

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes (Paulo Lopes [81m]), André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [53m]), Anderson Talisca, Pizzi, Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [73m])
Treinador: Rui Vitória
CD Nacional: Gottardi, João Aurélio, Alan Henrique, Rui Correia, Cerqueira, Nuno Campos, Boubacar Fofana, Washington, Luís Aurélio, Salvador Agra, Soares
Treinador: Manuel Machado
Golos: Nico Gaitán (23), Jonas (39), Nico Gaitán (65), Pizzi (84)

marcosantos

Citação de: SharteN em 15 de Maio de 2016, 16:38
Onze do Braga:

Marafona, Alef, Djavan, Wilson Eduardo, Rafa, Hassan, Ruben Ferreira, Josue, Arghus, Mauro, Marcelo Goiano

Onze do Nacional:

Gottardi, Joao Aurelio, Alan, Salvador Agra, Sequeira,Boubacar,Soares,Campos,Luis Aurelio, Rui Correia,Washington

alef e arghus não costumam jogar, 2 experiencias para o jogo dos sapos.

misticaslb

Citação de: Phils em 15 de Maio de 2016, 16:39
Citação de: misticaslb em 15 de Maio de 2016, 16:37
Citação de: Phils em 15 de Maio de 2016, 16:35
Estou no carro alguem sabe uma maneira de ver o jogo?? Por favor

Vai para um café ou cena do género.

Se estás a conduzir, não te metas a ouvir o relato.

Evita.

Nao estou a conduzir nem em Portugal, um stream era de rei

Vai a um café e dá uma nota de 5€ ao dono para meter num canal onde esteja a dar o Benfica  :rir:

Se não tiver, assina-lhe a subscrição e dá-lhe o dinheiro.

sbremoved_33753

Sinto-me a irmã Lúcia. Acabei de ver nossa senhora de Fátima e nela vi o apocalipse, esta merda toda em chamas e o caralho de quatro.

Que comece o jogo rápido porque já começa a paranóia na minha cabeça. Estou nervoso comó caralho!!!!

Red Eyes

DACOSTA97

Jornalista da SIC Noticias: "Está tudo a pensar no mesmo na Luz"
Até ela sabe ^^

Gesendet von meinem ONE E1003 mit Tapatalk

Kranky

Ca puta de vergonha. O Nacional que não tem nada para ganhar ou perder. Vem jogar à Luz com 5 centrais. Nem disfarçam já. Investiguem esta merda.

chicoslb2

Citação de: marcosantos em 15 de Maio de 2016, 16:38
e o nacional a jogar com 3 centrais, nem disfarçam. nunca jogam assim só contra o Benfica.
Ainda para mais não lutam por nada, excepto o prestigioso décimo lugar, ridículo.

JPSilva

Citação de: marcosantos em 15 de Maio de 2016, 16:40
Citação de: SharteN em 15 de Maio de 2016, 16:38
Onze do Braga:

Marafona, Alef, Djavan, Wilson Eduardo, Rafa, Hassan, Ruben Ferreira, Josue, Arghus, Mauro, Marcelo Goiano

Onze do Nacional:

Gottardi, Joao Aurelio, Alan, Salvador Agra, Sequeira,Boubacar,Soares,Campos,Luis Aurelio, Rui Correia,Washington

alef e arghus não costumam jogar, 2 experiencias para o jogo dos sapos.

Até é pouco para uma equipa que vai jogar final da taça para a semana.

DRCNN

Citação de: ruio1999 em 15 de Maio de 2016, 16:39
https://www.youtube.com/watch?v=pPXOZ-vxxmk

:slb2:

Por terra... Por mar... Ou pelo ar, eles ai vão OS ADEPTOS DO BENFICA atrás da equipa... Grande... Imcomparável... Extraordinária... MASSA ASSOCIATIVA!"

misticaslb

Citação de: Kratos em 15 de Maio de 2016, 16:40
Sinto-me a irmã Lúcia. Acabei de ver nossa senhora de Fátima e nela vi o apocalipse, esta merda toda em chamas e o caralho de quatro.

Que comece o jogo rápido porque já começa a paranóia na minha cabeça. Estou nervoso comó caralho!!!!

https://www.youtube.com/watch?v=9HCNy4HSdUE

Nossa Senhora me de a mão
Cuida do meu coração
Da minha vida do meu destino
Nossa Senhora me dê a mão
Cuida do meu coração
Do meu caminho
Cuida de mim

Never

Falta tão pouco para começar... Mas nunca mais começa.

Preacher

Gottardi na baliza, Rui Alves com a história das malas e hoje com este discurso, preparem-se, vai ser anti-jogo do minuto 1 até ao minuto 90.

Lúcio Gomes

Andaste desaparecido rapaz. Tá tudo bem?

EnzoFúria

Citação de: misticaslb em 15 de Maio de 2016, 16:41

https://www.youtube.com/watch?v=9HCNy4HSdUE

Nossa Senhora me de a mão
Cuida do meu coração
Nossa Senhora me dê a mão
Cuida do meu coração
Do meu caminho
Cuida de mim

:rir: :rir: :rir: :rir: :rir: