CN 34ª J: SL Benfica 4 - 1 CD Nacional, 15Mai. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 4 - 1 CD Nacional

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes (Paulo Lopes [81m]), André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [53m]), Anderson Talisca, Pizzi, Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [73m])
Treinador: Rui Vitória
CD Nacional: Gottardi, João Aurélio, Alan Henrique, Rui Correia, Cerqueira, Nuno Campos, Boubacar Fofana, Washington, Luís Aurélio, Salvador Agra, Soares
Treinador: Manuel Machado
Golos: Nico Gaitán (23), Jonas (39), Nico Gaitán (65), Pizzi (84)

jottab

Peço que o publico instala um autentico inferno no estadio gritar até nao poder cada vez que o nacional tenha a ola uma pressao enorme do nosso publico; alem de nao acreditar muito...

misticaslb

Citação de: Preacher em 15 de Maio de 2016, 16:42
Gottardi na baliza, Rui Alves com a história das malas e hoje com este discurso, preparem-se, vai ser anti-jogo do minuto 1 até ao minuto 90.

E se fizerem? Tornam-se Messis se fizerem anti-jogo?

O Jonas deixa de poder enfiar o pau?

NÃO HÁ DESCULPAS.

arl

Só me passam cenários catastróficos pela cabeça, ah pqp isto. Que nervosismo do crlh, ansiedade, o coração a palpitar.

Temos de entrar fortes, lutar por cada lance, correr mais que eles. Dar tudo!! Eu só peço a todos os deuses que o Benfica marque na 1ª parte. É só isso. Marcar 1º e na 1ª parte. Vamoos crlh!!!

O meu pai coitado a olhar para a tv é ver aqueles olhos cheios de lágrimas, é a emoção, é a ansiedade, é sentir o 35 tão perto, é o medo de o perder.

Mas vamos conseguir crlh, quem recupera de um cenário de -7 e -5, também ganha hoje!! Vamooss!!!!

sbremoved_33753

Citação de: Lúcio Gomes em 15 de Maio de 2016, 16:42
Citação de: Kratos em 15 de Maio de 2016, 16:40
Sinto-me a irmã Lúcia. Acabei de ver nossa senhora de Fátima e nela vi o apocalipse, esta merda toda em chamas e o caralho de quatro.

Que comece o jogo rápido porque já começa a paranóia na minha cabeça. Estou nervoso comó caralho!!!!
Andaste desaparecido rapaz. Tá tudo bem?

Está tudo! Tirando a parte de estar todo borrado e com o negativismo em alta.  :-X

Francescoli

o_bEnFiQuIsTa

Citação de: Toronto_SLB em 13 de Maio de 2016, 21:51
Tudo cagado aqui.  Este Benfica do RV nao tem nada haver com o Benfica tremeliques do judas.  Temos agora muito mais equilibrio emocional.

Ora bem. Carrega Benfica, o clube que não tem medo de ser feliz!

DACOSTA97

Loooooooooooool um gajo com uma mala hahaha

Gesendet von meinem ONE E1003 mit Tapatalk

MFMoedas

DastanPT

Os jogadores mais que nunca tem noção do que tem de fazer. Sabem que tem de dar tudo em campo, sabem que apesar de doer vão dar mais.

Eles tem bem consciência da missão que tem pela frente, e eles querem por tudo acabar com o jogo o mais cedo. Eles querem entrar à Benfica. Eles querem dar o Tri a NÓS.

jdrodrigues

misticaslb

Citação de: Kratos em 15 de Maio de 2016, 16:43
Citação de: Lúcio Gomes em 15 de Maio de 2016, 16:42
Citação de: Kratos em 15 de Maio de 2016, 16:40
Sinto-me a irmã Lúcia. Acabei de ver nossa senhora de Fátima e nela vi o apocalipse, esta merda toda em chamas e o caralho de quatro.

Que comece o jogo rápido porque já começa a paranóia na minha cabeça. Estou nervoso comó caralho!!!!
Andaste desaparecido rapaz. Tá tudo bem?

Está tudo! Tirando a parte de estar todo borrado e com o negativismo em alta.  :-X

Não é por nada, mas hoje sonhei com a kelvinada.

Os meus sonhos nunca se realizam, por isso vamos a isso.