CN 34ª J: SL Benfica 4 - 1 CD Nacional, 15Maio. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 4 - 1 CD Nacional

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes (Paulo Lopes [81m]), André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [53m]), Anderson Talisca, Pizzi, Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [73m])
Treinador: Rui Vitória
CD Nacional: Gottardi, João Aurélio, Alan Henrique, Rui Correia, Cerqueira, Nuno Campos, Boubacar Fofana, Washington, Luís Aurélio, Salvador Agra, Soares
Treinador: Manuel Machado
Golos: Nico Gaitán (23), Jonas (39), Nico Gaitán (65), Pizzi (84)

MoreThanRed

Ginkgo

Alguém que meta mão nesta merda. Liga, Federação, Governo... Esta gajo é um provocador perigoso e não pode dirigir uma instituição desportiva.

Oblivium

hertz

Foda-se! E este adepto do porto a falar na CMTV?  :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

sagan1976

Citação de: imightbewrong em 16 de Maio de 2016, 01:17
O totting vai deixar de ser um clube de elite e vai passar a ser um clube de hooligans cheios de acne.

Clube de elite?!? Desde quando? Sempre conheci brutos e néscios lá como gente inteligente. A ideia de elitismo é algo estranho num clube que se diz perseguido pelo clube do regime. Desde quando é que os oprimidos são elite? Só se eles são uma elite diferente.

ForçadoBloqueio

Que dia maravilhoso, meus amigos! Estou cheio de benfiquismo até ao último pintelho!!!!!

Sim, o Marquês foi rápido demais. Às 23h estava a festa terminada...

mort3santa

Citação de: DastanPT em 16 de Maio de 2016, 01:20
UI

Simpatizante do porto a ligar para a CMTV "tenho 3 filhos do scp mas o Benfica é o justo vencedor" e agora ta a cascar no BdC

:bow2:
Há muitos destes...

RedEagleNN

Citação de: hertz em 16 de Maio de 2016, 01:20
Foda-se! E este adepto do porto a falar na CMTV?  :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

É a opinião de qualquer pessoa normal. 100% de acordo.

DastanPT

Citação de: ForçadoBloqueio em 16 de Maio de 2016, 01:21
Que dia maravilhoso, meus amigos! Estou cheio de benfiquismo até ao último pintelho!!!!!

Sim, o Marquês foi rápido demais. Às 23h estava a festa terminada...
Calma que ainda nada está ganho!! Ainda não foi homologado!

Red Zeppelin

Citação de: dltccorreia em 16 de Maio de 2016, 01:18
Citação de: Gloriosas Benfiquices em 16 de Maio de 2016, 01:16
Cheguei do Marquês e.... Já só penso no 36º  :ashamed:

E que tal a festa?
Não te pareceu que os jogadores sairam muito cedo?  >:(

Muito cedo. Aliás... Tive lá mais de uma hora a olhar para a cona da tia, quando me apercebi que os jogadores já tinham saído há muito... Estive lá muito tempo e não vi ninguém, lol

Pikes

Cmtv hhaha o lagarto tava todo fdd. Entao o a bruno faz cagada e no passa nada?! Hahahaaha

RedEagleNN

Fds o Renato vinha a conduzir, ainda vai ser detido :rir:

kramxel²

A festa este ano foi fraquinha, mas têm de perceber que também foi feita com a possibilidade do Popoting ser campeão.... aliás já havia umas telas preparadas para tapar 3/4 da rotunda...