CN 34ª J: SL Benfica 4 - 1 CD Nacional, 15Maio. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 4 - 1 CD Nacional

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes (Paulo Lopes [81m]), André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [53m]), Anderson Talisca, Pizzi, Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [73m])
Treinador: Rui Vitória
CD Nacional: Gottardi, João Aurélio, Alan Henrique, Rui Correia, Cerqueira, Nuno Campos, Boubacar Fofana, Washington, Luís Aurélio, Salvador Agra, Soares
Treinador: Manuel Machado
Golos: Nico Gaitán (23), Jonas (39), Nico Gaitán (65), Pizzi (84)

blog benficaatemorrer

Tr - 17

Que coisa fantástica ver a festa do Benfica.. não só nos 4 cantos do país, mas também pelo mundo fora.

É daquelas coisas que arrepiam e levantam os pelinhos da nuca.

É uma coisa fantástica de se viver.

:slb2:  !!! TRI-CAMPEÕES !!!!!  :slb2:

RS14

Citação de: Anti-Corruptos em 16 de Maio de 2016, 10:16
Olha eu a ir para o trabalho hoje no meio dos melões da Inbicta.

Mesmo! É cada melão por aqui... Está um silencio do caralho!

kangaroo

Citação de: blog benficaatemorrer em 16 de Maio de 2016, 10:12
e aqueles malucos que prometem coisas malucas pelo Benfica?

Olha o Katsouranis na carrinha  ;D

Chalana84

BOMMMMMMMMM DIA TRICAMPEÕES!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

https://www.youtube.com/watch?v=ApeC2AGENgo

SOMOS OS MAIORES CARALHO!!! QUE DIA ÉPICO!!!!! :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Zak

Desde ontem á noite que nao paro de pensar num possivel Tetra historico na proxima epoca.

No proximo ano temos que dar tudo em campo como esta epoca para fazer esse feito nunca alcancado pelo Glorioso.

Karel_Poborský

Quem viu o resumo do jogo da RTP? Dizem lá que o 3º golo em fora de jogo. Miseráveis. Entretanto já li por essa net fora isso mesmo.

Será incompetência grotesca ou mesmo intencional?

Assim se constrói a ideia do colinho.

Lurgee

Gonçalo Santos

TU ÉS O MEU AMOOOOR,
SEJA ONDE FOR,
TU ÉS O MEU AMOOOOR...
O AMOOOR DA MINHAAAA VIDAAA!

roundscv

entro no café e dizem bom dia e eu respondo muito bom dia dos melhores bons dias da minha vida uns riem se outros tem uma azia medonha , mas o que interressa é que cá dentro o Benfica é tri campeão que coisa maravilhosa, um gajo apita me no transito e eu levanto lhe 3 dedos o gajos responde com 3 buzinadelas porra ha coisas na vida que nao tem valor.

AMO TE BENFICA

JoséTorres

Citação de: blog benficaatemorrer em 16 de Maio de 2016, 10:12
e aqueles malucos que prometem coisas malucas pelo Benfica?

Manuel Machado a festejar que nem um perdido.

Lurgee

Citação de: Karel_Poborský em 16 de Maio de 2016, 10:28
Quem viu o resumo do jogo da RTP? Dizem lá que o 3º golo em fora de jogo. Miseráveis. Entretanto já li por essa net fora isso mesmo.

A mim também me dá a ideia que sim. O jogador está fora, o arbitro auxiliar olha para ele, e ele está a entrar, mas ainda está fora.

RuiPSantos

Citação de: Lurgee em 16 de Maio de 2016, 10:32

A mim também me dá a ideia que sim. O jogador está fora, o arbitro auxiliar olha para ele, e ele está a entrar, mas ainda está fora.
Se não foi o árbitro a autorizar a saída, não conta como fora de jogo.

Lurgee

Citação de: RuiPSantos em 16 de Maio de 2016, 10:33
Citação de: Lurgee em 16 de Maio de 2016, 10:32

Se não foi o árbitro a autorizar a saída, não conta como fora de jogo.

Ok. Falta saber o que diz a lei.

Mas é muito estranho. E se o jogador estivesse fora da vista do auxiliar? Tipo junto à bancada p.e?