CN 34ª J: SL Benfica 4 - 1 CD Nacional, 15Maio. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 4 - 1 CD Nacional

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes (Paulo Lopes [81m]), André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [53m]), Anderson Talisca, Pizzi, Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [73m])
Treinador: Rui Vitória
CD Nacional: Gottardi, João Aurélio, Alan Henrique, Rui Correia, Cerqueira, Nuno Campos, Boubacar Fofana, Washington, Luís Aurélio, Salvador Agra, Soares
Treinador: Manuel Machado
Golos: Nico Gaitán (23), Jonas (39), Nico Gaitán (65), Pizzi (84)

Chappu

ponta de lança

Não sei se já meteram aqui:
(que maravilha)

Information Glorious
‏@InformGlorious
Casa do Benfica em Paredes. 🔥🔥🔥 #SLB35

filipa18

Desde quando é que aqueles gajos sabem o 1904?

O Renato, o Guedes e o Nuno Santos devem cantar aquilo no balneário que se fartam.

:dance: :dance: :dance:

Roy Kent

Quando é que recebemos a Taça toda em Prata ?

OrangeOne

Citação de: RS14 em 16 de Maio de 2016, 10:36
Algum sitio onde possa sacar o jogo e festa?
Ainda estou a tratar disso =) Depois informo!

brovenant

Citação de: blog benficaatemorrer em 16 de Maio de 2016, 11:48
Citação de: brovenant em 16 de Maio de 2016, 11:47
Citação de: Jotenko em 16 de Maio de 2016, 11:45
Atenção que BdC já ameaçou que na próxima época é que vai ser.
Brunicados a dobrar na próxima época, vai ser glorioso.
vai escrever com 2 teclados ao mesmo tempo, usar dois monitores...

mas o melão será sempre o mesmo.
Melão a dobrar.

10Baggio

"Pressupor conquistas do Sporting exige da nossa parte um esforço mental atroz, é como ver o mundo ao contrário, é fazer história virtual, é inventar futuros alternativos. Assumir que o Sporting pode ganhar é o mesmo que imaginar um mundo onde franceses conseguem vencer uma guerra aos alemães ou um mundo onde os alemães conseguem fazer comida remotamente saborosa. Ora, num ato de profunda generosidade, costumo dizer à minha filha que ela até pode ser do FC Porto (sempre ganha de vez em quando), não pode é ser do Sporting. Repare-se que o problema - a meu ver - não é o Sporting perder. O problema é a arrogância moral do lagarto, que está sempre a projetar vitórias morais ou martírios às mãos de teorias da conspiração. Ele é o lero-lero de que têm o melhor futebol e que, por isso, são os verdadeiros campeões. Ele é a constante vitimização às mãos de um "sistema" que se reúne num sótão escuro só para tramar o Sporting; tiveram finalmente um futebol aceitável, mas passaram mais tempo a falar de árbitros do que da classe de João Mário. Ele é a mania de que são os melhores adeptos do mundo.

Não, não são. Aliás, as derrotas do Sporting começam precisamente nesta arrogância dos seus adeptos, que só conseguem criticar o exterior, nunca o interior. Às vezes, vejo bola com amigos sportinguistas e percebo o porquê do seu fracasso. Eles são demasiado fofinhos com os seus próprios jogadores, nunca assobiam, nunca punem, não são exigentes. Um sportinguista aplaude um central só porque ele cortou uma bola. O benfiquista aplaude o central se ele subir no terreno para marcar golo. E esta diferente visão do jogo está relacionada com a grande diferença: a relação com a derrota. Quando sofre um golo, quando perde, o sportinguista aceita a situação com naturalidade. Quando sofre um golo, quando perde, o benfiquista fica com uma azia insuportável. O sportinguista gosta de ganhar. Eu também. Mas o que me define é não suportar perder. Acabei de ver os dois jogos decisivos num espaço partilhado por benfiquistas e sportinguistas. Quando se tornou evidente que o Benfica era campeão (3-0), os sportinguistas não saíram do local, ficaram até ao fim e, em consequência, foram devidamente humilhados. Nós nunca suportaríamos semelhante humilhação. Os sportinguistas já gostam de ganhar; agora só precisam de odiar a derrota."

RS14

Citação de: OrangeOne em 16 de Maio de 2016, 11:53
Citação de: RS14 em 16 de Maio de 2016, 10:36
Algum sitio onde possa sacar o jogo e festa?
Ainda estou a tratar disso =) Depois informo!
Grande Orange! :metal:

Pontus

Citação de: brovenant em 16 de Maio de 2016, 11:47
Citação de: Jotenko em 16 de Maio de 2016, 11:45
Atenção que BdC já ameaçou que na próxima época é que vai ser.
Brunicados a dobrar na próxima época, vai ser glorioso.

NAO POSSO

" Bruno de Carvalho entrega gravata aos adeptos do Sporting"

Sempre Fiél SLB

O momento em que começamos a ser Campẽoes foi quando estavamos a perder em casa por 3-0 com os Spomerdings e começou tudo a aplaudir a equipa e a puxar!!!!

Siperon