CN 34ª J: SL Benfica 4 - 1 CD Nacional, 15Maio. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 4 - 1 CD Nacional

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes (Paulo Lopes [81m]), André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [53m]), Anderson Talisca, Pizzi, Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [73m])
Treinador: Rui Vitória
CD Nacional: Gottardi, João Aurélio, Alan Henrique, Rui Correia, Cerqueira, Nuno Campos, Boubacar Fofana, Washington, Luís Aurélio, Salvador Agra, Soares
Treinador: Manuel Machado
Golos: Nico Gaitán (23), Jonas (39), Nico Gaitán (65), Pizzi (84)

rcoelho

Citação de: MightyEagle em 16 de Maio de 2016, 12:11
Citação de: Dejavu_Text em 16 de Maio de 2016, 12:06
Citação de: rcoelho em 16 de Maio de 2016, 11:43
Para mim um dos momentos da época..... vitória sobre o Braga onde todos adivinhavam dificuldades.

O festejo do 3º é qualquer coisa de épico, ver a partir do minuto 2:00

https://www.youtube.com/watch?v=lTCjw-x6Zb0
É difícil escolher um momento da época,a vitória em Braga por 2-0, a vitória em alvalade,a vitória nos barreiros, no bessa ao cair do pano, eu creio que houveram vários momentos que nos empurraram para esta enorme felicidade.

Para mim é o golo do Pizzi ao Braga, o 3-0, seguidos por estes festejos:

https://www.youtube.com/watch?v=a_FdVWRp4Cw

A luz explodiu de uma maneira que durante uns bons minutos a barulheira era tal que podias falar ao ouvido de alguém, que essa pessoa não te ouvia. Foi do crl... ainda estou por perceber bem porquê. Parecia que tinhamos sido campeões.

Igual só mesmo o golo do Jimenez ao Bayern.

PS: Nem sequer tinha visto o post do rcoelho. Sem querer escolhi o mesmo momento que ele ;D

é verdade, eu é que não encontrei o video só dos festejos.

A forma como o Jonas e o Renato vão para a esquerda e os restantes para a direita é qualquer coisa do outro mundo :)

sammer

Citação de: nfgl em 16 de Maio de 2016, 12:12
Para mim o momento da época foi quando disseram que eu era o Man Of The Match e não me deram um relógio.

Ahah por acaso pensei em ir lá levantar o prémio. Seria do crl irem lá 65 mil ;D

darth vader

Depois de uma época em fomos dados (também eu assim temi   :ashamed: ) como mortos, em que tivemos tantas contrariedades com lesões, em que os lagartos desceram de nível o mais baixo que se pode imaginar, depois das provocações,

SABE MESMO BEM TER GANHO ESTE TRI  :slb2:

VENHA O TETRA-SEIS

pedido especial à "estrutura": não brinquem com o fogo, como brincaram no início da época.

krak

Já se sabe a que horas vai ser a recepção no município?

francisco

Citação de: krak em 16 de Maio de 2016, 12:15
18h... atrasa sempre, arrisco 18h30/19h00

aplane

Grande FESTA, grande AMBIENTE fora e dentro do estádio...LINDO..

E ainda deu para conhecer algumas caras feias aqui do fórum.. Mestre,23,RDR10,The Cali, Clau21, Borgas77,Monstro, tmacedoo, Nogeira.. forcado.. Espero não me ter esquecido de nenhum...

Parabéns a nós... SOMOS TRI.. VIVA O BENFICA

nfgl

ARRG

Citação de: krak em 16 de Maio de 2016, 12:15
18 h

KunAguero16

Citação de: poiudivino em 16 de Maio de 2016, 02:16
E o Jair tavares a festejar com o primo renato Sanches?
Maravilha, daqui a uns anos és tu puto!

Onde viste o Jair?

Bailey

rcoelho

já repararam na semelhança entre o golo do Nico com o Zenit e ontem com o nacional?

bem me parecia que já tinah visto um golo assim :)

Never

Bom dia ou Boa tarde, TRI-Campeões!

Parece que ainda estou a sonhar com este campeonato. Grande emoção que esconde, agora, um grande stress, nervos e ânsia. Mas agora está tudo óptimo, o Benfica ganhou o campeonato, as pessoas festejam as crianças riem-se. Toda a gente está bem.

Ps: Quer dizer que se o Benfica ganhar para o ano o tetra fica com o dobro dos campeonatos do Sporting, certo?

Black Adder

Citação de: Mão de Vata em 16 de Maio de 2016, 03:27
Citação de: Black Adder em 16 de Maio de 2016, 03:23
Vocês viram as contas dos títulos no comentário do Marques Mendes?

Ele tinha dito que agora o Benfica tem 76 títulos enquanto que o Porto tem 74, e o Sporting tem 47.

Mas que contas são estas?! O Benfica só tem mais 2 títulos/troféus que o Porto?!

Antes do Benfica ser campeão em 2014 era uma diferença de para aí uns 2 troféus (vantagem para o Porto), como é que agora a diferença é só de 2 troféus com vantagem para o Benfica?

Evita.

Tens família.

A Evita Perón o quê?