CN 34ª J: SL Benfica 4 - 1 CD Nacional, 15Maio. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 4 - 1 CD Nacional

Campeonato Nacional


SL Benfica: Ederson Moraes (Paulo Lopes [81m]), André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [53m]), Anderson Talisca, Pizzi, Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [73m])
Treinador: Rui Vitória
CD Nacional: Gottardi, João Aurélio, Alan Henrique, Rui Correia, Cerqueira, Nuno Campos, Boubacar Fofana, Washington, Luís Aurélio, Salvador Agra, Soares
Treinador: Manuel Machado
Golos: Nico Gaitán (23), Jonas (39), Nico Gaitán (65), Pizzi (84)

DACOSTA97

A PSP acaba de anunciar vários pormenores sobre a festa do título que irá decorrer este domingo em Lisboa, seja ela feita por benfiquistas ou sportinguistas. A maior parte das atenções estará sobre a zona do Marquês de Pombal, onde os adeptos costumam juntar-se. E, desta vez, haverá novidades.

De acordo com o comissário Sérgio Soares, do Comando Metropolitano de Lisboa, o espaço será tratado como se fosse "um jogo de alto risco num estádio". Quer isto dizer que todos os adeptos terão de passar por pontos de controlo, onde serão revistados. Esses pontos de acesso são cinco.
Haverá constrangimentos no trânsito logo a partir das 8h00, mas a circulação estará totalmente cortada naquela zona só a partir das 17h00, hora a que começam os dois jogos do título.

Até às 19h00, não será sequer permitido o acesso de peões à zona, onde não serão transmitidas as partidas. As estações de metro do Marquês de Pombal e do Parque estarão também encerradas a partir dessa hora, mas os comboios continuarão a circular.
A grande maior parte dos estabelecimentos comerciais serão encerrados e os que ficarem abertos só poderão vender bebidas em copos de plástico e garrafas também de plástico sem tampa.

Se for o Benfica a fazer a festa, haverá um palco linear, junto à zona do Parque Eduardo VII. Se for o Sporting, não deverá haver palco, pois a equipa leonina pretende apenas atravessar a cidade de autocarro.

Red2802

Citação de: cernache1 em 13 de Maio de 2016, 14:34
Citação de: Black Adder em 13 de Maio de 2016, 14:27
Citação de: cernache1 em 13 de Maio de 2016, 14:05
Citação de: Black Adder em 13 de Maio de 2016, 13:57
Citação de: Zimmerman em 12 de Maio de 2016, 22:31
Tudo a planear a festa já...

Quero lá saber da festa. Quero ganhar e dormir descansado. Quero paz!

Mas algum benfiquista vai sequer dormir depois do Benfica ganhar o campeonato?!

:2funny:

Sim. Obviamente. As conquistas trazem paz e tranquilidade, sossego. Mais ainda ganhando de forma regular, esse é o Glorioso SLB.

Ganhar. Nada mais.

Não, ninguém vai conseguir dormir. Isso garanto-te eu.

Muitos irmão mas...

Ganhar. Mais nada.
Sempre que puseres "Ganhar" e eu reparar, ponho like.
É isso. Ganhar.

Ricardo Maia

Bem esta noite sonhei com o 35... acho que estou a acusar a pressão... ;D
de qualquer modo acho que isto é  muito bom sinal,quando aconteceu anteriormente ganhamos por goleada...

Cosmic

Isto aqui está impossível.
"Então como é que vai ser no domingo?"
"Encontramo-nos no Marquês???"

Tanto temos os adeptos muito receosos, como os que já estão a festejar sem jogar :/


Trezeguet

Citação de: Cosmic em 13 de Maio de 2016, 14:47
Isto aqui está impossível.
"Então como é que vai ser no domingo?"
"Encontramo-nos no Marquês???"

Tanto temos os adeptos muito receosos, como os que já estão a festejar sem jogar :/


que horas na estátua?

Chelas

Citação de: Cosmic em 13 de Maio de 2016, 14:47
Isto aqui está impossível.
"Então como é que vai ser no domingo?"
"Encontramo-nos no Marquês???"

Tanto temos os adeptos muito receosos, como os que já estão a festejar sem jogar :/

E isso reflete se aqui no fórum, não existe equilíbrio, é só exageros.

Bailey

Citação de: Chelas em 13 de Maio de 2016, 14:49
Citação de: Cosmic em 13 de Maio de 2016, 14:47
Isto aqui está impossível.
"Então como é que vai ser no domingo?"
"Encontramo-nos no Marquês???"

Tanto temos os adeptos muito receosos, como os que já estão a festejar sem jogar :/

E isso reflete se aqui no fórum, não existe equilíbrio, é só exageros.
eu tb digo "encontramo nos no marques?"
e ja tou arrependido
o Benfica ja nao vai ganhar por minha causa e do meu optimismo

aplane

Citação de: Bailey em 13 de Maio de 2016, 14:50
Citação de: Chelas em 13 de Maio de 2016, 14:49
Citação de: Cosmic em 13 de Maio de 2016, 14:47
Isto aqui está impossível.
"Então como é que vai ser no domingo?"
"Encontramo-nos no Marquês???"

Tanto temos os adeptos muito receosos, como os que já estão a festejar sem jogar :/

E isso reflete se aqui no fórum, não existe equilíbrio, é só exageros.
eu tb digo "encontramo nos no marques?"
e ja tou arrependido
o Benfica ja nao vai ganhar por minha causa e do meu optimismo

Ou quem costuma ver, e não vai poder.. Ou quem nunca foi, e decidiu ir...

:P

Red2802

É oficial.
Pelo que se lê aqui no fórum, jogo nacional mais importante e marcante da história do Benfica.
Tenho quase 45 anos e concordo, foda-se!
É ganhar, caralho!

FilipeCarneiro


Shoky

Citação de: Red2802 em 13 de Maio de 2016, 14:54
É oficial.
Pelo que se lê aqui no fórum, jogo nacional mais importante e marcante da história do Benfica.
Tenho quase 45 anos e concordo, foda-se!
É ganhar, caralho!

O jogo mais importante e marcante da história recente do Benfica foi em Turim infelizmente, e perdemos.

Agora, claro, que este é extremamente importante. Não é todos os dias que podemos somar um tricampeonato. Mas se por acaso ganharmos e para o ano estivermos na hipótese de fazer um tetra, virá novamente a conversa do jogo mais importante da história. ;D

Vieri

Citação de: Shoky em 13 de Maio de 2016, 14:58
Citação de: Red2802 em 13 de Maio de 2016, 14:54
É oficial.
Pelo que se lê aqui no fórum, jogo nacional mais importante e marcante da história do Benfica.
Tenho quase 45 anos e concordo, foda-se!
É ganhar, caralho!

O jogo mais importante e marcante da história recente do Benfica foi em Turim infelizmente, e perdemos.

Agora, claro, que este é extremamente importante. Não é todos os dias que podemos somar um tricampeonato. Mas se por acaso ganharmos e para o ano estivermos na hipótese de fazer um tetra, virá novamente a conversa do jogo mais importante da história. ;D

Ele referia-se a "jogo nacional", e sendo assim até concordo, pelo menos desde que me conheço.

ARRG

Para o jogo de Domingo temos três resultados possíveis e os três vão acontecer,são eles:GANHAR,VENCER,FESTEJAR :metal: :metal: :metal: :metal:

slbfuckfcp


Mats_Magnusson