CN 34ª J: SL Benfica 4 - 1 CD Nacional, 15Maio. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 4 - 1 CD Nacional

Campeonato Nacional


SL Benfica: Ederson Moraes (Paulo Lopes [81m]), André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [53m]), Anderson Talisca, Pizzi, Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [73m])
Treinador: Rui Vitória
CD Nacional: Gottardi, João Aurélio, Alan Henrique, Rui Correia, Cerqueira, Nuno Campos, Boubacar Fofana, Washington, Luís Aurélio, Salvador Agra, Soares
Treinador: Manuel Machado
Golos: Nico Gaitán (23), Jonas (39), Nico Gaitán (65), Pizzi (84)

Semper Fidelis

Citação de: ForçadoBloqueio em 14 de Maio de 2016, 23:52
Não sei se é por a minha mulher me ter infernizado hoje o dia ou não, mas que estou com um feeling muito negativo lá isso estou. Ninguém merece esta merda. Se as coisas amanhã correrem mal é desculpa para me fechar em casa durante os próximos 6 meses!

dá-me o número de telemóvel da tua mulher para lhe agradecer depois do jogo de amanhã!
ao te conseguir pôr com um feeling muito negativo isso vai dar uma sorte daquelas!

P.S: aqui entre todos: não vai ser precisa sorte! parem de ser borrados!
vamos ganhar e bem!

Red Eyes



ARRG


R_M_1904

Fui ao estádio sem adereços do Benfica porque nao tive tempo de os ir buscar a casa. Ora ganhamos! Escusado será dizer que este ano fui sempre à luz sem nada do Benfica. Além disso ainda tenho um casaco da Sorte que visto ao intervalo se a coisa não estiver a correr bem. Eu durante muito tempo achei que era o responsável por o Benfica ir à frente do campeonato e marcar aqueles golos no Fim. Vestia o casaco e PIMBA TAVA LA DENTRO! Amanha escusado será dizer também que esse casaco esta perto de mim e que a qualquer momento o poderei vestir e que se ganharmos mais uma vez fui EU  :metal: :metal:


Clau_21

Citação de: Roke_SLB em 14 de Maio de 2016, 23:42
Mas o Gonçalo Guedes e o Nelson podem jogar?! Eles não têm um intervalo mínimo entre jogos?

Sent from my Redmi Note 3 using Tapatalk


Obviamente que não. Foram convocados para estarem junto com a equipa e vão para a bancada. Acho que isso é óbvio.

misticaslb

É HOJE O DIA DO 35, CARALHO.

Não vou aguentar mais 17 horas  :D

misticaslb

Citação de: hlourencoam em 15 de Maio de 2016, 00:02


Tenho várias gamas. Vou usar o extra grande pois estou muito muito borrado!
Sirvam-se irmãos.

É extra absortivo e deixa ter uma noite descansada como Dodot?

ZICKLER

Citação de: Clau_21 em 15 de Maio de 2016, 00:07
Citação de: Roke_SLB em 14 de Maio de 2016, 23:42
Mas o Gonçalo Guedes e o Nelson podem jogar?! Eles não têm um intervalo mínimo entre jogos?

Sent from my Redmi Note 3 using Tapatalk


Obviamente que não. Foram convocados para estarem junto com a equipa e vão para a bancada. Acho que isso é óbvio.

Podem jogar.

O nelson semedo vai para o banco.  É preciso um suplente para as alas.

VSantos

Citação de: R_M_1904 em 15 de Maio de 2016, 00:06
Fui ao estádio sem adereços do Benfica porque nao tive tempo de os ir buscar a casa. Ora ganhamos! Escusado será dizer que este ano fui sempre à luz sem nada do Benfica. Além disso ainda tenho um casaco da Sorte que visto ao intervalo se a coisa não estiver a correr bem. Eu durante muito tempo achei que era o responsável por o Benfica ir à frente do campeonato e marcar aqueles golos no Fim. Vestia o casaco e PIMBA TAVA LA DENTRO! Amanha escusado será dizer também que esse casaco esta perto de mim e que a qualquer momento o poderei vestir e que se ganharmos mais uma vez fui EU  :metal: :metal:

Nem que esteja 35ºC....amanhã passas o jogo todo de casaco e não se fala mais nisso.

ZICKLER



Faroleiro

SLB! SLB! SLB! SLB! SLB! GLORIOSO! SLB! GLORIOSO SLB!

DEIXEM PASSAR O MAIOR DE PORTUGAL! O MAIOR DE PORTUGAL! O MAIOR DE PORTUGAL!

OH SPORT LISBOA! E BENFICA! O CAMPEÃO! MOSTRA A TUA RAÇA, O QUERER E AMBIÇÃO! NÓS SO QUEREMOS O BENFICA CAMPEÃO!



:dance: :cheerleaders: :flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2: :clap1: :drunk: :winner:

Zimmerman

Impossível não dar like ao post ai de cima...

Não tava era à espera de ver isso aqui. ;D