CN 34ª J: SL Benfica 4 - 1 CD Nacional, 15Maio. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 4 - 1 CD Nacional

Campeonato Nacional


SL Benfica: Ederson Moraes (Paulo Lopes [81m]), André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [53m]), Anderson Talisca, Pizzi, Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [73m])
Treinador: Rui Vitória
CD Nacional: Gottardi, João Aurélio, Alan Henrique, Rui Correia, Cerqueira, Nuno Campos, Boubacar Fofana, Washington, Luís Aurélio, Salvador Agra, Soares
Treinador: Manuel Machado
Golos: Nico Gaitán (23), Jonas (39), Nico Gaitán (65), Pizzi (84)

lmalves

Estou assim:



À hora do jogo...



Depois do jogo espero ter vontade de...



E, se tudo correr bem, acabar a noite JUNTOS...


Fedayn


Mr.10

Citação de: SousaLB em 15 de Maio de 2016, 11:03
Citação de: Mr.10 em 15 de Maio de 2016, 10:59
Citação de: Toto18Salvio em 15 de Maio de 2016, 10:57
Hoje entram em campo todas as superstições e mais algumas.

Demorei meia hora para me vestir.
Sou o único que não tem superstições nenhumas?
Acho que a minha mãe ponderou ligar para o 112 quando eu lhe expliquei que não podia fazer a barba porque isso daria azar.
Também a minha quando lhe disse, uma semana depois do jogo contra o Porto, na Luz, esta época, que ainda não tinha lidado.
Ainda não lidei, se tivéssemos empatado esse jogo, neste momento bastava o empate para sermos campeões.

SousaLB

Citação de: aalavic em 15 de Maio de 2016, 11:06
Citação de: SousaLB em 15 de Maio de 2016, 11:03
Citação de: Mr.10 em 15 de Maio de 2016, 10:59
Citação de: Toto18Salvio em 15 de Maio de 2016, 10:57
Hoje entram em campo todas as superstições e mais algumas.

Demorei meia hora para me vestir.
Sou o único que não tem superstições nenhumas?
Acho que a minha mãe ponderou ligar para o 112 quando eu lhe expliquei que não podia fazer a barba porque isso daria azar.

Já saíste, Sousa? Boa viagem e traz para cima o tri-campeonato, por favor ;)
Obrigado :)

Chego ao meio dia a Santa Apolónia, já falta pouco!

Espero que sim. Nem ponho outra hipótese. Aquilo que posso dizer é que ganhámos os jogos quase todos que vi no estádio ;D

FreddyAduFan

atenção as celebrações dos golos para não levarem amarelos


MFMoedas


Toto18Salvio

Ontem tava tranquilo.

Mas porra, hoje não dá.

Ando de um lado para o outro sem saber o que fazer.

Alguém tem uma máquina do tempo? Que passe para as 19h, pff.

Semper_SLB

Aguenta coração.... Vai ser mais um daqueles jogos de sofrimento... Mas que tenha o mesmo fim do ultimos jogos!

Não acredito em nada de cabazadas hoje. E o Sporting vai estar a ganhar logo aos 5 minutos.

Ruud

Este vai ser o meu último post antes do jogo:

Benfica ou morte!

Franco1904

#4764
Hiperventilação: check!!

Das noites mais mal passadas que me lembro ultimamente, credo.

Até a tomar o pequeno almoço estou sem apetite nenhum, é impossível, não dá para fazer algo racional porque o sub consciente está sempre ocupado com a mesma coisa...

Camaradas, hoje é o dia, aquele dia que tantos esta época duvidaram que poderia chegar!
Precisamos e VAMOS dar a estocada final, rumo ao 35!

Como este vai ser o último post, não se esqueçam, quem for ao estádio como eu apoie sem parar e se no fim pudermos fazer a festa, saibamo-nos comportar!

Amo-te BENFICA.




Ramiro Lopes

Do mal o menos, há hóquei às 14h e o jogo é às 17h. Se o dia fosse "morto" e o jogo começasse às 20h dava em doido!

Profeta

Eu devia estar a trabalhar pelo menos até à hora do jogo mas a minha mente está com um autocorrector estragado. Cada vez que escrevo um número só sai 35. Cada palavra é emendada para um jogador do Benfica. Tenho um Mail importante para escrever que saiu assim

Boa talisca,

Venho por este fejsa porque Eliseu Renato grimaldo. Sempre é possível carcela mitroglou por volta das 35? Mais samaris que antes das 35 não nos será lisandro pelo que gaitan teria mesmo de Jonas a partir das 35 sem grande lindelof. 35 jardel e Muito pizzi pelo André Almeida e jimenez pela vossa luisao.

Melhores salvio
Rui VITÓRIA

WRT21

Estou uma pilha de nervos que nem vos conto!!!

...e o tempo não passa,foda se!

RUMO AO TRI!

rp

É hoje, força Benfica, temos de ganhar e seremos TRIcampeões!!!
Peço que quem vai ao estádio não pare de apoiar por eles e pelos milhões que não cabem lá dentro! BENFICAAAAAAAA!!!

Scorpion8