CN 34ª J: SL Benfica 4 - 1 CD Nacional, 15Maio. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 4 - 1 CD Nacional

Campeonato Nacional


SL Benfica: Ederson Moraes (Paulo Lopes [81m]), André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [53m]), Anderson Talisca, Pizzi, Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [73m])
Treinador: Rui Vitória
CD Nacional: Gottardi, João Aurélio, Alan Henrique, Rui Correia, Cerqueira, Nuno Campos, Boubacar Fofana, Washington, Luís Aurélio, Salvador Agra, Soares
Treinador: Manuel Machado
Golos: Nico Gaitán (23), Jonas (39), Nico Gaitán (65), Pizzi (84)

Alento

Citação de: darth vader em 15 de Maio de 2016, 12:17
O meu filho com 6 anos pode ganhar o seu primeiro tri :D

E o meu com 9 mas o meu tb já tem memoria do primeiro do Judas.

Mas se formos por ai eu com 2 anos vi o primeiro Tri...

spliks

Vou levar papel higiénico para atirar do P3, como coreografia espontânea e completamentar! Mais alguém?

Enviado do meu SM-G900F através de Tapatalk


ZICKLER

Citação de: darth vader em 15 de Maio de 2016, 12:17
O meu filho com 6 anos pode ganhar o seu primeiro tri :D

E tu podes dizer-lhe no fim

"I'm your father"

tixatixa


SLBenfica1904

Que belo dia para ser campeão! O Título mais saboroso de sempre! Contra tudo e contra todos! Contra todos os comunicados, choros, malas e pressões.

VAMOS CAMPEÕES!!!

Que sejas tri-campeão! :slb2:

ZICKLER

Citação de: spliks em 15 de Maio de 2016, 12:20
Vou levar papel higiénico para atirar do P3, como coreografia espontânea e completamentar! Mais alguém?

Enviado do meu SM-G900F através de Tapatalk



Há muita gente que prefere fraldas



poliban

Acordei a sonhar que o super dragão aranha me invadiu a casa, tive que lhe mandar um balazio.

imightbewrong

Vou ver o jogo em casa, sozinho, trancado num quarto em modo Inacio de phones nos ouvidos. As pessoas que vivem comigo sabem que nao será boa altura para me importunarem com insignificancias.
Tal como na semana anterior, vou ver o jogo a apertar o cachecol que me foi dado pela irmã da minha Mãe, que faleceu no fim de semana em que ganhámos 2-4 ao Nacional na Choupana em 2014. Algures no interior do baixo alentejo o viuvo que ela deixou estará agarrado a outro amuleto qualquer, empapado em suor, vidrado na BTV, o unico canal que não dispensa.
Nasci em 1984 e poderá ser o 10º titulo de campeao ganho pelo Benfica.

Sinto-me profundamente emocionado e orgulhoso por ser doente por esta Entidade divina, suprema, mastodonica, infinita que é o Sport Lisboa e Benfica.

Desejo a todos os Benfiquista, à mistica Benfiquista e ao Benfiquismo um dia muito alegre e feliz.

SLBenfica1904

Citação de: spliks em 15 de Maio de 2016, 12:20
Vou levar papel higiénico para atirar do P3, como coreografia espontânea e completamentar! Mais alguém?

Enviado do meu SM-G900F através de Tapatalk

Bem mais bonito que a merda das cartolinas. Pena que já não se use hoje em dia. Parabéns pela iniciativa!

xiribiti


desinstala


Alento

Citação de: imightbewrong em 15 de Maio de 2016, 12:22
Vou ver o jogo em casa, sozinho, trancado num quarto em modo Inacio de phones nos ouvidos. As pessoas que vivem comigo sabem que nao será boa altura para me importunarem com insignificancias.
Tal como na semana anterior, vou ver o jogo a apertar o cachecol que me foi dado pela irmã da minha Mãe, que faleceu no fim de semana em que ganhámos 2-4 ao Nacional na Choupana em 2014. Algures no interior do baixo alentejo o viuvo que ela deixou estará agarrado a outro amuleto qualquer, empapado em suor, vidrado na BTV, o unico canal que não dispensa.
Nasci em 1984 e poderá ser o 10º titulo de campeao ganho pelo Benfica.

Sinto-me profundamente emocionado e orgulhoso por ser doente por esta Entidade divina, suprema, mastodonica, infinita que é o Sport Lisboa e Benfica.

Desejo a todos os Benfiquista, à mistica Benfiquista e ao Benfiquismo um dia muito alegre e feliz.


Baixo Alentejo onde??'

Toto18Salvio