CN 34ª J: SL Benfica 4 - 1 CD Nacional, 15Maio. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 4 - 1 CD Nacional

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes (Paulo Lopes [81m]), André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [53m]), Anderson Talisca, Pizzi, Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [73m])
Treinador: Rui Vitória
CD Nacional: Gottardi, João Aurélio, Alan Henrique, Rui Correia, Cerqueira, Nuno Campos, Boubacar Fofana, Washington, Luís Aurélio, Salvador Agra, Soares
Treinador: Manuel Machado
Golos: Nico Gaitán (23), Jonas (39), Nico Gaitán (65), Pizzi (84)

cwally

Vou sair agora para Luz.
Sinto a responsabilidade de ocupar o lugar de muitos.
Juntos.

Benfiquista15

Citação de: cwally em 15 de Maio de 2016, 14:45
Vou sair agora para Luz.
Juntos.
Sentes e tens. Todos têm.

Enviado do meu HIGHWAY 4G através de Tapatalk

komytis

Citação de: cwally em 15 de Maio de 2016, 14:45
Vou sair agora para Luz.
Juntos.
Apetece-me dar-te um grande abraço companheiro
BENFICA SOMOS NÓS

R_M_1904

Sempre todos juntos. " De todos , um.". Vamos Benficaaaaaa

Red Eyes

Toalhete

Citação de: MP21 em 15 de Maio de 2016, 14:39
Citação de: MindMischief em 15 de Maio de 2016, 14:33
era engraçado estarmos a ganhar por 3-0 ou 4-0 aos 90' e marcarem-nos um penalti a nosso favor. fazia-se o Paulo Lopes entrar para marcar o penalti hehe

Espero bem que não se esqueçam deste Senhor hoje.

É um amigável, o jogo de hoje?

RedEagle1

Citação de: vanp em 15 de Maio de 2016, 14:20
Citação de: JustMe em 15 de Maio de 2016, 14:04
Tenho tanto receio que o nervosismo nos faça tremer as pernas. E uma coisa é certa, o Sporting vai marcar primeiro do que nós e essa notícia dificilmente não chega ao relvado. Cada minuto que passar sem a bola entrar vai ser um suplício. Hoje, mais do que nunca, será preciso um Benfica com uma superação e força mental colossais.
Por acaso acho que o sporte vai ver-se da cor da abelha para marcar e o Benfica vai resolver cedo. Ė só um feeling...

Sent from my LG-D802 using Tapatalk

Como e que tens sempre an certeza do sporting fazer melhor que nos? Ou sera desejo? Normalmente enganas-te e isso e bom sinal. Creio que vamos marcar primeiro.

parras_bs

O estádio hoje tem de ser um barulhão. Esqueçam o resto em redor, gritem pelo Glorioso.

ana_lopes2009

MindMischief

Citação de: Toalhete em 15 de Maio de 2016, 14:48
Citação de: MP21 em 15 de Maio de 2016, 14:39
Citação de: MindMischief em 15 de Maio de 2016, 14:33
era engraçado estarmos a ganhar por 3-0 ou 4-0 aos 90' e marcarem-nos um penalti a nosso favor. fazia-se o Paulo Lopes entrar para marcar o penalti hehe

Espero bem que não se esqueçam deste Senhor hoje.

É um amigável, o jogo de hoje?
não é, mas se o jogo estiver "resolvido" acredito que poderia entrar nos ultimos minutos.

IloveSLB2014

off topic: Alguém sabe se a Casa do Benfica do Porto está aberta ao Domingo?

parras_bs

Manto Sagrado

A preparar-me para sair!! Coração aos pulos! Espero que o meu próximo post seja a dizer que somos campeões e que me vou embebedar!!

Boa sorte companheiros!!

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Ricardo Maia