CN 34ª J: SL Benfica 4 - 1 CD Nacional, 15Maio. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 4 - 1 CD Nacional

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes (Paulo Lopes [81m]), André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [53m]), Anderson Talisca, Pizzi, Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [73m])
Treinador: Rui Vitória
CD Nacional: Gottardi, João Aurélio, Alan Henrique, Rui Correia, Cerqueira, Nuno Campos, Boubacar Fofana, Washington, Luís Aurélio, Salvador Agra, Soares
Treinador: Manuel Machado
Golos: Nico Gaitán (23), Jonas (39), Nico Gaitán (65), Pizzi (84)

fyure

Foda-se. Tenham humildade. No hóquei também estava ganho e o caralho e estamos a levar 3-2 no lombo sem jogar uma merda com jeito.

É preciso entrar em campo com o compromisso pela vitória.

fmatos

Citação de: fmatos em 15 de Maio de 2016, 14:42
Malta, um sítio para ver o jogo em Lisboa para quem não tem bilhete?

Não reservei nada e agora estou na merda!

R_M_1904

Amigos hoje temos que estar Brutos Para levar esta equips ao TRi ! Nao se podem calar, apoiar deste o primeiro minuto !

Fundado1904

Vou trabalhar às 16h.
FDX não vou conseguir aguentar a merda dos nervos...

Não se fodam, não me fodas, não nos fodas Benfica!!

Sousa_slb

Citação de: fyure em 15 de Maio de 2016, 14:51
Foda-se. Tenham humildade. No hóquei também estava ganho e o caralho e estamos a levar 3-2 no lombo sem jogar uma merda com jeito.

Espero que consigamos ganhar os dois jogos senão nao será um fim de semana completo.

Toalhete

Calma, fyure. Estás muito nervoso!

RelatoBenficaSempre

slbenfever

fyure

Citação de: Sousa_slb em 15 de Maio de 2016, 14:53

Espero que consigamos ganhar os dois jogos senão nao será um fim de semana completo.
Tal como eu. Por isso irrita.me muito a inoperância que a equipa de hóquei está a mostrar. Porra, façam-se gente, e ganhem o jogo.

Aqui, idem. Entrem em campo concentrados e em busca do golo. Humildade para estas alturas. Humildade.

Aos campeões nunca nada é dado. Por isso é que se chamam a essas vitória de conquistas.

ana_lopes2009

fyure

Citação de: Toalhete em 15 de Maio de 2016, 14:54

Calma, fyure. Estás muito nervoso!
Fodidíssimo. Na verdade estou fodidíssimo. Vou tomar um banho para acalmar e tudo.

misticaslb

Caralho, na CMTV gajos s pedirem 5-0, outros com camisolas a dizer Tricampeões e merdas...isto só me deixa mais nervoso.

Em 2013 o Benfica também ia vencer o Estoril, em 2013 o Benfica também ia sair campeão do Dragão, este ano tsmbém íamos golear o Porto, também íamos vencer o Arouquinha lá, etc.

Tudo pode acontecer...neste momento ainda não vencemos nada, e o Nacional não são propriamente favas contadas.

Pqp, estou tão nervoso, caralhinho...