CN 34ª J: SL Benfica 4 - 1 CD Nacional, 15Maio. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 4 - 1 CD Nacional

Campeonato Nacional


SL Benfica: Ederson Moraes (Paulo Lopes [81m]), André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [53m]), Anderson Talisca, Pizzi, Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [73m])
Treinador: Rui Vitória
CD Nacional: Gottardi, João Aurélio, Alan Henrique, Rui Correia, Cerqueira, Nuno Campos, Boubacar Fofana, Washington, Luís Aurélio, Salvador Agra, Soares
Treinador: Manuel Machado
Golos: Nico Gaitán (23), Jonas (39), Nico Gaitán (65), Pizzi (84)

DastanPT



Mariachi

HAHAHAHAHAHAHAHAHA TOU NAS PUTAS DAS NUVENS!!!!


ZeCa22

O que está planeado para o Marquês não é um festejo de uma equipa de futebol junto dos seus adeptos, parece mais um concerto com um qualquer DJ. Está pior a cada ano que passa.

É pena mas este que era um dos momentos altos para os adeptos após a conquista de um título, agora é mais uma discoteca ao ar livre com o plantel do Benfica como convidados.

RedVC

Dia perfeito, dia maravilhoso, dia Glorioso! Estou tão feliz.

Maior que Portugal. Abraça o Mundo. É o Benfica o Glorioso!

Tenho lágrimas nos olhos, tenho a Alma cheia. Já sei o que é ser tricampeão!

:slb2:  :slb2:  :slb2:  :slb2:  :slb2:  :slb2:  :slb2:  :slb2:  :slb2:  :slb2:  :slb2:  :slb2:

Bedsy

Um adepto no sporting na festa com os amigos  :bow2:

Isto sim é  desporto e não a merda que o presidente deles anda para aí a debitar.

ZeCa22

Citação de: HenriqueSLB em 15 de Maio de 2016, 21:33
Olha o Taraabt!



Se é para ir para a festa até altas horas da madrugada, ele é o primeiro a chegar.

Profeta

Citação de: JustMe em 15 de Maio de 2016, 21:33
Num ano em que sofremos facadas, em que nos cuspiram em cima, em que nos puseram na lama, em que tentaram de tudo - tudo! - para nos pontapear quando estávamos caídos, quando tudo parecia perdido e destinado ao fracasso e enquanto outros se regozijavam em ver-nos na merda... esta equipa puxa dos galões, cerra os dentes, faz uma recuperação monstruosa, resistindo a tudo, com uma raça colossal e Benfiquismo a correr-lhes na veias... e termina tricampeã. É Benfica. É karma. É lindo. O título mais saboroso da minha vida.

Agora? Agora quero é o 36.

É isso mesmo que tenho dito. Ganhar ganhamos muito nós e outros. Mas isto foi ganhar À BENFICA! Que nível!

ZecaDiabo1904

Citação de: ZeCa22 em 15 de Maio de 2016, 21:36
O que está planeado para o Marquês não é um festejo de uma equipa de futebol junto dos seus adeptos, parece mais um concerto com um qualquer DJ. Está pior a cada ano que passa.

É pena mas este que era um dos momentos altos para os adeptos após a conquista de um título, agora é mais uma discoteca ao ar livre com o plantel do Benfica como convidados.

É a festa que as massas gostam.

VSantos

Sem palavras! OBRIGADO BENFICA!

Penso que muitos ainda não têm noção do dia histórico que hoje foi e está a ser!

ponta de lança

Na RTP1 está a dar... "O Leão da Estrela"... ahahahah


senhorcoluna

nao vai haver imagens btv no autocarro???????

afonso_santos

Citação de: Bertolucci Kasparov em 15 de Maio de 2016, 21:35
E que os filhos-da-puta dos lagartos nunca mais venham dizer que Leiria é deles!!!

Leiria é nossa e este onda vermelha é impressionante!!!

https://www.facebook.com/patrick.marques.pt/videos/10209284732173164/
kkkkkkkkk Que grande mito que isso é!
Vejam as assistências no estádio de Leiria quando o Benfica e o Sporting cá jogam!!! :D

g13

Citação de: senhorcoluna em 15 de Maio de 2016, 21:38
nao vai haver imagens btv no autocarro???????
Eles tinham dito que iriam fazer cobertura