CN 34ª J: SL Benfica 4 - 1 CD Santa Clara, 18Maio. Sáb. 18h30 *BTV1*

SL Benfica 4 - 1 CD Santa Clara

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Andreas Samaris (Adel Taarabt [79m]), Pizzi, Rafa (Eduardo Salvio [86m]), João Félix (Jonas [68m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
CD Santa Clara: Marco Pereira, Patrick, César, Fábio Cardoso, João Lucas, Kaio, Francisco Ramos, Rashid, Ukra, Bruno Lamas, Guilherme Schettine
Treinador: João Henriques
Golos: Haris Seferović (16), João Félix (24), Rafa (39), Haris Seferović (56)

Festivus

Citação de: Pokrl em 19 de Maio de 2019, 00:46
Estes jornalistas só estragam, estavam bem bem melhor em casa.


Entrevista a namorada do Cervi: Então como é que ele se sente? Está feliz?

Não, acabou de ganhar um campeonato, deve estar triste.
Para mim os jornalsitas deviam ser substituídos pelo Amorim todos os anos que somos campeões.

slbenfica_croft

Citação de: paulomaia1972 em 19 de Maio de 2019, 00:45
Citação de: Shoky em 19 de Maio de 2019, 00:42
Citação de: Erro Crasso em 19 de Maio de 2019, 00:41
Citação de: Shoky em 19 de Maio de 2019, 00:39
Citação de: iKatz em 19 de Maio de 2019, 00:38
Citação de: Shoky em 19 de Maio de 2019, 00:32
Citação de: Festivus em 19 de Maio de 2019, 00:30
Agora é trabalhar para o bi. Vamos aguardar para ver quem vai sair este Verão e quem vem para reforçar. Porque temos matéria para ganhar o próximo campeonato com uma boa vantagem pontual caso consigamos manter a maior parte dos titulares e reforçar uma ou outra posição chave.

Also:

Benfica
Benfica
Benfica
Benfica
Porto
Benfica

5 em 6. Será que vamos voltar aos anos 60-70 quando era 3 para nós e 1 para o Sporting, com o Sporting agora a ser o Porto? 1 campeonato do Porto por cada tri ou tetra nosso durante uns tempos?

5 em 6 é fabuloso. Não há como negar.
E com tanto tiro nos pés que nós damos...não há como não pensar na hegemonia total que podíamos ter em Portugal se fossemos profissionais ao nível da grandeza que temos.
Por outro lado o nosso registo na Taça de Portugal nos ultimos 20 anos e uma miseria autentica

Verdade. 3 taças neste século é uma anedota do caralho.
O Sporting tem tantas ou mais.

Em 6 anos ganhar 5 campeonatos e apenas 2 Taças é...estranho.

Devíamos ter ganho em 2005, 2008, 2011, 2013 e este ano.

Este ano foi muitissimo mal perdido. Para mim é a grande desilusão da época aquela eliminatória.

o porto quando vai as finais com clubes pequenos limpa tudo, vi com os meus olhos perder com o Belem, o setúbal e o Guimarães, simplesmente ridículos. Aliás a nossa prestação em finais deixa muito a desejar.
curiosamente em finais contra o porto o BENFICA tem um bom registo.

benficaslb1


_adviser_

Citação de: Shoky em 19 de Maio de 2019, 00:45
Citação de: _adviser_ em 19 de Maio de 2019, 00:43
O que também dá muita satisfação, é que independentemente de entrevistarem uns cromos, nenhum chega sequer perto aquela nojeira que aparece nos festejos do Porto.

E os jogadores? A comparação?

https://www.youtube.com/watch?v=eoSbu_GJdvA



Chupem agora, otários do crl.

É só lodo. Nisso há uma grande comunhão entre equipa e adeptos.


Bola ao Poste

Foi no dragão... contra o Benfica... O Porto xau, Porto xau, Porto xau xau xau!

Kolchak

Quantos estarão no marquês ? Seguramente mais que nos dois últimos campeonatos

Benfica1992rqa

Citação de: paulomaia1972 em 19 de Maio de 2019, 00:45
Citação de: Shoky em 19 de Maio de 2019, 00:42
Citação de: Erro Crasso em 19 de Maio de 2019, 00:41
Citação de: Shoky em 19 de Maio de 2019, 00:39
Citação de: iKatz em 19 de Maio de 2019, 00:38
Citação de: Shoky em 19 de Maio de 2019, 00:32
Citação de: Festivus em 19 de Maio de 2019, 00:30
Agora é trabalhar para o bi. Vamos aguardar para ver quem vai sair este Verão e quem vem para reforçar. Porque temos matéria para ganhar o próximo campeonato com uma boa vantagem pontual caso consigamos manter a maior parte dos titulares e reforçar uma ou outra posição chave.

Also:

Benfica
Benfica
Benfica
Benfica
Porto
Benfica

5 em 6. Será que vamos voltar aos anos 60-70 quando era 3 para nós e 1 para o Sporting, com o Sporting agora a ser o Porto? 1 campeonato do Porto por cada tri ou tetra nosso durante uns tempos?

5 em 6 é fabuloso. Não há como negar.
E com tanto tiro nos pés que nós damos...não há como não pensar na hegemonia total que podíamos ter em Portugal se fossemos profissionais ao nível da grandeza que temos.
Por outro lado o nosso registo na Taça de Portugal nos ultimos 20 anos e uma miseria autentica

Verdade. 3 taças neste século é uma anedota do caralho.
O Sporting tem tantas ou mais.

Em 6 anos ganhar 5 campeonatos e apenas 2 Taças é...estranho.

Devíamos ter ganho em 2005, 2008, 2011, 2013 e este ano.

Este ano foi muitissimo mal perdido. Para mim é a grande desilusão da época aquela eliminatória.

o porto quando vai as finais com clubes pequenos limpa tudo, vi com os meus olhos perder com o Belem, o setúbal e o Guimarães, simplesmente ridículos. Aliás a nossa prestação em finais deixa muito a desejar.

Só me lembra de os ver perder com o Braga.

Por outro lado qual foi a última vez que o Porto ganhou ao Benfica ou ao Sporting uma final? (Ao Benfica acho que foi 1 em 10)...sinceramente não me lembra.

FuzioN

Nuno Luz no 3 autocarro, em cima dele, a filmar os adeptos.

WTF  :2funny:

Toalhete

O João Félix já tem uma quantidade de fãs e de camisolas com o nome dele, que já nem me lembro bem de um caso parecido.

iKatz

Aí está o otario do Farol a fazer das suas. O pessoal a gritar e ele a por a musica aos berros e a gritar.

FODASSE

Shoky

Citação de: _adviser_ em 19 de Maio de 2019, 00:47
Citação de: Shoky em 19 de Maio de 2019, 00:45
Citação de: _adviser_ em 19 de Maio de 2019, 00:43
O que também dá muita satisfação, é que independentemente de entrevistarem uns cromos, nenhum chega sequer perto aquela nojeira que aparece nos festejos do Porto.

E os jogadores? A comparação?

https://www.youtube.com/watch?v=eoSbu_GJdvA



Chupem agora, otários do crl.

É só lodo. Nisso há uma grande comunhão entre equipa e adeptos.

É uma mentalidade podre.
Eu tinha vergonha de ver os nossos jogadores nessas figurinhas.

Moran

Citação de: FuzioN em 19 de Maio de 2019, 00:47
Nuno Luz no 3 autocarro, em cima dele, a filmar os adeptos.

WTF  :2funny:
Whats a bus!

Menino de Ouro RS

Citação de: matadu em 19 de Maio de 2019, 00:46
OFICIAL: ESTOU TODO FODIDO
nunca pensei que gostavas de levar no cu

Mas gostos nao se discutem  :-X

klik

Citação de: goscinny13 em 19 de Maio de 2019, 00:44
Entristece um bocado os adeptos nem poderem chegar ao autocarro. Ano após ano a festa está cada vez mais plastificada.
O Clima em PT não dá... Gente muito eufórica... possiveis infiltrados a mistura. Depois corres o risco do que aconteceu na ultima vez que fomos .. onde tb andaram infiltrados.