CN 34ª J: SL Benfica 4 - 1 CD Santa Clara, 18Maio. Sáb. 18h30 *BTV1*

SL Benfica 4 - 1 CD Santa Clara

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Andreas Samaris (Adel Taarabt [79m]), Pizzi, Rafa (Eduardo Salvio [86m]), João Félix (Jonas [68m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
CD Santa Clara: Marco Pereira, Patrick, César, Fábio Cardoso, João Lucas, Kaio, Francisco Ramos, Rashid, Ukra, Bruno Lamas, Guilherme Schettine
Treinador: João Henriques
Golos: Haris Seferović (16), João Félix (24), Rafa (39), Haris Seferović (56)

Manto Sagrado

Normalmente quando somos campeões, estou na rua a beber uns canecos...hoje optei por ficar em casa....mas devo dizer que a cobertura da BTV pelo menos até agora é uma bela merda.... :bah2: :bah2:
Só se ouve musica de merda e salvo uma ou outra excepção gente com muito pouco interesse a ser entrevistada!!

Experien1985


ponta de lança

Faz ali falta a alegria contagiante do Mitroglou


paulomaia1972

Citação de: Shoky em 19 de Maio de 2019, 00:42
Citação de: Erro Crasso em 19 de Maio de 2019, 00:41
Citação de: Shoky em 19 de Maio de 2019, 00:39
Citação de: iKatz em 19 de Maio de 2019, 00:38
Citação de: Shoky em 19 de Maio de 2019, 00:32
Citação de: Festivus em 19 de Maio de 2019, 00:30
Agora é trabalhar para o bi. Vamos aguardar para ver quem vai sair este Verão e quem vem para reforçar. Porque temos matéria para ganhar o próximo campeonato com uma boa vantagem pontual caso consigamos manter a maior parte dos titulares e reforçar uma ou outra posição chave.

Also:

Benfica
Benfica
Benfica
Benfica
Porto
Benfica

5 em 6. Será que vamos voltar aos anos 60-70 quando era 3 para nós e 1 para o Sporting, com o Sporting agora a ser o Porto? 1 campeonato do Porto por cada tri ou tetra nosso durante uns tempos?

5 em 6 é fabuloso. Não há como negar.
E com tanto tiro nos pés que nós damos...não há como não pensar na hegemonia total que podíamos ter em Portugal se fossemos profissionais ao nível da grandeza que temos.
Por outro lado o nosso registo na Taça de Portugal nos ultimos 20 anos e uma miseria autentica

Verdade. 3 taças neste século é uma anedota do caralho.
O Sporting tem tantas ou mais.

Em 6 anos ganhar 5 campeonatos e apenas 2 Taças é...estranho.

Devíamos ter ganho em 2005, 2008, 2011, 2013 e este ano.

Este ano foi muitissimo mal perdido. Para mim é a grande desilusão da época aquela eliminatória.

o porto quando vai as finais com clubes pequenos limpa tudo, vi com os meus olhos perder com o Belem, o setúbal e o Guimarães, simplesmente ridículos. Aliás a nossa prestação em finais deixa muito a desejar.



Shoky

Citação de: _adviser_ em 19 de Maio de 2019, 00:43
O que também dá muita satisfação, é que independentemente de entrevistarem uns cromos, nenhum chega sequer perto aquela nojeira que aparece nos festejos do Porto.

E os jogadores? A comparação?

https://www.youtube.com/watch?v=eoSbu_GJdvA



Chupem agora, otários do crl.

Abreu-jp

Citação de: EPluribusUnum em 19 de Maio de 2019, 00:39
O Svilar só abana os bracinhos a olhar para o vazio :2funny:
Já foi assim para a taça.

Festivus

Já agora, tenho saudades de ganhar a Taça da Liga.

Pokrl

Estes jornalistas só estragam, estavam bem bem melhor em casa.


Entrevista a namorada do Cervi: Então como é que ele se sente? Está feliz?

Não, acabou de ganhar um campeonato, deve estar triste.

Petrov_Carmovich

Citação de: klik em 19 de Maio de 2019, 00:42
Citação de: Petrov_Carmovich em 19 de Maio de 2019, 00:41
Parabéns ao Sport Lisboa e Benfica:

- pela Taça de Portugal feminina;

- pelo 37º título de campeão nacional e em especial ao homem que conseguiu o 37 em apenas 5 meses, Bruno Lage :)

Já agora quando é que se considera que temos uma hegemonia? É que em 10 anos temos 6 vs 4

2009/10 - Benfica
2010/11 - Contumil
2011/12 - Contumil
2012/13 - Contumil
2013/14 - Benfica
2014/15 - Benfica
2015/16 - Benfica
2016/17 - Benfica
2017/18 - Contumil
2018/19 - Benfica
isto não está correcto.. então e os verdes??

Só podes ter cometido erro.


Verdes? Verdes só se forem os campos da zona de Fanhões, Loures para onde me vou mudar em final de Junho. Saio da freguesia de Benfica em Lisboa, é certo, e é pena...mas a família tem de melhorar a qualidade de vida.  :cool2:


JUST4FUN

por favor alguem arranja um stream sem ser btv ? estou oelos cabelos

matadu