CN 34ª J: SL Benfica 4 - 1 CD Santa Clara, 18Maio. Sáb. 18h30 *BTV1*

SL Benfica 4 - 1 CD Santa Clara

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Andreas Samaris (Adel Taarabt [79m]), Pizzi, Rafa (Eduardo Salvio [86m]), João Félix (Jonas [68m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
CD Santa Clara: Marco Pereira, Patrick, César, Fábio Cardoso, João Lucas, Kaio, Francisco Ramos, Rashid, Ukra, Bruno Lamas, Guilherme Schettine
Treinador: João Henriques
Golos: Haris Seferović (16), João Félix (24), Rafa (39), Haris Seferović (56)

benficaslb1

Citação de: Kinkolas em 19 de Maio de 2019, 00:50
Vamos ser sérios.

Também não há necessidade disto estar a acontecer a estas horas, mesmo sendo domingo amanhã.

Isso faz parte da essência, fds essa merda interessa alguma coisa? Ate podiam ser ás 4 da manha.

mitro11

Citação de: Ginkgo em 19 de Maio de 2019, 00:50
Qual a necessidade deste exagero de robocops ali à volta do autocarro?

É uma palhaçada

Menino de Ouro RS

Citação de: klik em 19 de Maio de 2019, 00:50
O Marques esta escuro para crl.. não se vÊ um palmo de chão.
O Farol tem que pedir para mostrar os dentes  :-X

Camisola_20

_adviser_

Citação de: Shoky em 19 de Maio de 2019, 00:51
Pessoal...vamos ter surpresas...

Foda-se! Desde esse dia nunca mais me iludi com nada.
A maior mentira da minha vida.

klik

Citação de: Toalhete em 19 de Maio de 2019, 00:47
O João Félix já tem uma quantidade de fãs e de camisolas com o nome dele, que já nem me lembro bem de um caso parecido.
O Felix tem um a popularidade internacional brutal...  Manter este tipo de figura é fundamental para fazer crescer marca e não só.

Só nas redes sociais é o Jogador do Plantel de longe mais popular....

O Video do Felix no ScoutNation é só em 3 meses dos videos da conta Youtube com mais views...

hertz

Alguém cale o Helder Conduto. Puta que o pariu.

pica_foices

enviem fotos e vídeos para o whatsapp do SLB oficial para eles depois divulgarem

Semper_SLB

Citação de: Xonas_14 em 19 de Maio de 2019, 00:51
Que alegria enorme, que orgulho em ser deste clube!

Hoje esteve um rapaz sentado ao meu lado, perguntou me a mim e a namorada se nos importavamos que ele fumasse, dissemos que não e ele confessou estar com uma cambada de nervos. Eu disse lhe que ia correr tudo bem e mal marcamos o 1o golo abracei-o ! Este companheirismo e espirito é o que deve de haver no nosso clube, hoje mais do que a vitoria no campeonato o ambiente do estádio foi espetacular, se fosse sempre assim !

Carrega Benfica, agora é festejar e começar a pensar no 38  :bandeira1: :bandeira2:

No acesso ao estadio
Nas roulottes
Nos bares dentro do estádio

Hoje respirou Benfica. Mas devia ser assim em todos os jogos.

Laranjeira

Só é pena chegarem a estas horas ao Marquês..

futeboldelite

aposto no Svilar como o primeiro a lamber a passadeira vermelha com os beiços.

Festivus

O que é certo é que o Benfica ser campeão voltou a ser algo regular/normal. E a época anterior é vista como a excepção dos últimos anos.

Quando em registei aqui em 2011 já o Benfica ganhar 1 campeonato isolado era algo infrequente e algo que parecia uma missão praticamente impossível. Agora já não é bem assim.