CN 34ª J: SL Benfica 4 - 1 CD Santa Clara, 18Maio. Sáb. 18h30 *BTV1*

SL Benfica 4 - 1 CD Santa Clara

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Andreas Samaris (Adel Taarabt [79m]), Pizzi, Rafa (Eduardo Salvio [86m]), João Félix (Jonas [68m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
CD Santa Clara: Marco Pereira, Patrick, César, Fábio Cardoso, João Lucas, Kaio, Francisco Ramos, Rashid, Ukra, Bruno Lamas, Guilherme Schettine
Treinador: João Henriques
Golos: Haris Seferović (16), João Félix (24), Rafa (39), Haris Seferović (56)

sepol

Xonas_14

Que alegria enorme, que orgulho em ser deste clube!

Hoje esteve um rapaz sentado ao meu lado, perguntou me a mim e a namorada se nos importavamos que ele fumasse, dissemos que não e ele confessou estar com uma cambada de nervos. Eu disse lhe que ia correr tudo bem e mal marcamos o 1o golo abracei-o ! Este companheirismo e espirito é o que deve de haver no nosso clube, hoje mais do que a vitoria no campeonato o ambiente do estádio foi espetacular, se fosse sempre assim !

Carrega Benfica, agora é festejar e começar a pensar no 38  :bandeira1: :bandeira2:

2doMats

Jornalistas, polícias e o farol são completamente dispensáveis.

Espero que a cláusula de rescisão seja baixa.

desinstala

Citação de: Kinkolas em 19 de Maio de 2019, 00:50
Vamos ser sérios.

Também não há necessidade disto estar a acontecer a estas horas, mesmo sendo domingo amanhã.

Enconaram de crl para sair do estádio.

Poborsky1904

Cada vez mais a festa do Benfica campeão é mainstream, a distancia que separa os adeptos do autocarro cada vez é maior, o BENFICA É NOSSO CRL! :bandeira1: :bandeira1: :bandeira1:

Moran

redfox1904

Citação de: _adviser_ em 19 de Maio de 2019, 00:47
Citação de: Shoky em 19 de Maio de 2019, 00:45
Citação de: _adviser_ em 19 de Maio de 2019, 00:43
O que também dá muita satisfação, é que independentemente de entrevistarem uns cromos, nenhum chega sequer perto aquela nojeira que aparece nos festejos do Porto.

E os jogadores? A comparação?

https://www.youtube.com/watch?v=eoSbu_GJdvA

Chupem agora, otários do crl.

É só lodo. Nisso há uma grande comunhão entre equipa e adeptos.

Eles e os sapos, ganham sempre contra, nós ganhamos sempre pelo Benfica.

sepol

fabioly

Campeões, infelizmente estou a trabalhar e n pude festejar muito mas o que interessa é que ganhamos há corrupção, inchem dragartos

futeboldelite

Shoky

MAGICAL ONE