CN 34ª J: SL Benfica 4 - 1 CD Santa Clara, 18Maio. Sáb. 18h30 *BTV1*

SL Benfica 4 - 1 CD Santa Clara

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Andreas Samaris (Adel Taarabt [79m]), Pizzi, Rafa (Eduardo Salvio [86m]), João Félix (Jonas [68m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
CD Santa Clara: Marco Pereira, Patrick, César, Fábio Cardoso, João Lucas, Kaio, Francisco Ramos, Rashid, Ukra, Bruno Lamas, Guilherme Schettine
Treinador: João Henriques
Golos: Haris Seferović (16), João Félix (24), Rafa (39), Haris Seferović (56)

Bela Guttmann

Citação de: João Pinto 7 em 15 de Maio de 2019, 20:32
Malta, ajuda! A mulher marcou um fim de semana romântico em Sintra no último jogo do campeonato. Alguma alma caridosa me salva e diz onde posso ver o jogo??
Divórcio por justa causa.

Está no articulo 3 da Constituição do Direitos do Benfiquista, página 37.

esmiga

Todo o ano a ir ao estádio e vou falhar o jogo pq tenho uma despedida de solteiro de um dos melhores amigos. Vamos para Braga. O noivo tb benfiquista N reparou q calhava na última jornada do campeonato.  Além demais pensou q fosse ao Domingo. Fui um dos q organizei tudo, n posso faltar, mas ta-me a custar d crl. Já dei o meu bilhete a um amigo para n ter a tentação de faltar a despedida de solteiro. Em Braga também se vai festejar.

Semprefiel49

Citação de: L1968 em 16 de Maio de 2019, 11:31
Pessoal para quem possa estar interessado!
Um amigo meu comprou um bilhete para o último jogo do campeonato no estádio da Luz, infelizmente não se deu conta que a data coincidia precisamente com a data do seu casamento.

Por isso se alguém estiver interessado em ir no lugar dele, o casamento será na Igreja de Santa Catarina em Lisboa, a noiva chama-se Paula, está tudo pago, é só casar.

:rir: :rir: :rir: :rir:

Semprefiel49

Citação de: RaGaZzO_RuY em 16 de Maio de 2019, 11:46
SL Benfica-CD Santa Clara

Árbitro: Jorge Sousa

Assistentes: Nuno Manso e Sérgio Jesus

4º árbitro: Fábio Melo

VAR: António Nobre

AVAR: Pedro Mota

Não podemos dar azo a que este "artista" sd faça das suas.

fabioLupi

Spider1502

SL Benfica vs CD Santa Clara

FC Porto vs Sporting CP
Árbitro: Fábio Veríssimo
VAR:Luís Ferreira

madagascar21

Tipo aparece isto e depois no cesto apatece zero euros e nenhum artigo.

Vitor Alves

Citação de: Spider1502 em 16 de Maio de 2019, 12:05
SL Benfica vs CD Santa Clara

FC Porto vs Sporting CP
Árbitro: Fábio Veríssimo
VAR:Luís Ferreira

Vergonhoso.
O outro amigo não conheço muito bem, sei que é de Leiria como o Fábio Verissimo.

farmacia franco

Citação de: Bela Guttmann em 16 de Maio de 2019, 11:50
Citação de: João Pinto 7 em 15 de Maio de 2019, 20:32
Malta, ajuda! A mulher marcou um fim de semana romântico em Sintra no último jogo do campeonato. Alguma alma caridosa me salva e diz onde posso ver o jogo??
Divórcio por justa causa.

Está no articulo 3 da Constituição do Direitos do Benfiquista, página 37.

Que esposa querida e romantica fdx, em tantos dias dias tinha quer neste fim de semana especifico.

Que azar.

Mariachi

Isto não é uma festa de consagração, é um jogo que será complicado e que exige o máximo de entrega e concentração durante os 90 minutos!

É muito importante que se formatem os jogadores para isto.

Todo o ruído exterior e preparações de festas e afins não existe! Só o jogo!

SURREAL9