CN 34ª J: SL Benfica 4 - 1 CD Santa Clara, 18Maio. Sáb. 18h30 *BTV1*

SL Benfica 4 - 1 CD Santa Clara

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Andreas Samaris (Adel Taarabt [79m]), Pizzi, Rafa (Eduardo Salvio [86m]), João Félix (Jonas [68m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
CD Santa Clara: Marco Pereira, Patrick, César, Fábio Cardoso, João Lucas, Kaio, Francisco Ramos, Rashid, Ukra, Bruno Lamas, Guilherme Schettine
Treinador: João Henriques
Golos: Haris Seferović (16), João Félix (24), Rafa (39), Haris Seferović (56)

Manel dos Anzois

#9150
Citação de: Ginkgo em 19 de Maio de 2019, 21:46
Há imagens da festa em São Tomé? Se arranjarem partilhem por favor.

:bandeira1:

Tenho uma amiga que está lá a viver e publicou uns vídeos nas redes sociais.

Como se publica isso aqui? - Não sei...mas vou tentar.

J_PN

Citação de: Mestre30 em 19 de Maio de 2019, 22:35
O Benfica ontem proporcionou-me uma dos momentos mais felizes da minha vida.

Foi, provavelmente, o título mais saboroso que já vivi.....isto porque o caminho estava cheio de armadilhas....e mesmo assim chegámos ao caneco crl!!!!

Dobramos por completo estes andrades ressabiados da piça!!

Ainda por cima levei o "meu" puto a assistir ao vivo a esta conquista....sem palavras para a alegria dele, para o que ele vibrou, cantou, saltou e festejou. Um sonho!!  :smitten: :smitten: :smitten: :smitten:

Foi a cantar desde que saiu do estádio até ao carro....e depois estava sempre a dizer para eu buzinar. Sempre!!  ;D ;D ;D ;D

Agora é desfrutar.....e depois atacar o 38.

Vivó Benficaaaa!!  :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Eu acho que te vi a ti ao teu puto, a descer em direção às Torres de Lisboa o puto sempre a puxar cânticos.

Grande maluco! :)

Manel dos Anzois

#9152

nana23

O Eliseu estava com o espirito de sempre. O rei das festas!

thiagorosa84

Citação de: francisco em 19 de Maio de 2019, 14:39
Todo amassado, dores de costas, com a voz que parece que vem do fundo do poço... Mas tremendamente feliz. Das melhores noites da minha vida. Não pelo Marquês, que se tornou no que já se sabe, mas até lá. Desde o ISCTE até à entrada na rotunda do Marquês aproveitámos - eu e o meu grupo de amigos - o cordão policial mais ligeiro e não haver tanta enchente de multidão para ir ao lado do autocarro o tempo todo.

Puta de ambiente, falámos com praticamente todos os jogadores, meti-me de joelhos a pedir ao Vieira para não desfazer a equipa toda, malta toda a rir e o caralho. No fim quando fomos embora o Eliseu pegou nesta t-shirt e atirou-ma. Pode parecer que é só uma t-shirt mas é algo cheio de simbolismo e que vou guardar para sempre. Foi o reconhecimento dele por aquele momento, quero crer. Aos meus amigos o Félix mandou uma bandeira gigantesca, já para não falar das dezenas de latas de cerveja para todos. Tenho pena de não ter fotografias e vídeos mas, nesta geração de merda que só se preocupa com isso, prefiro viver o momento ali mesmo. Que noite! Que clube!









Confesso, fiquei cheio de inveja!  :ashamed:

Mestre30

Citação de: J_PN em 19 de Maio de 2019, 22:45
Citação de: Mestre30 em 19 de Maio de 2019, 22:35
O Benfica ontem proporcionou-me uma dos momentos mais felizes da minha vida.

Foi, provavelmente, o título mais saboroso que já vivi.....isto porque o caminho estava cheio de armadilhas....e mesmo assim chegámos ao caneco crl!!!!

Dobramos por completo estes andrades ressabiados da piça!!

Ainda por cima levei o "meu" puto a assistir ao vivo a esta conquista....sem palavras para a alegria dele, para o que ele vibrou, cantou, saltou e festejou. Um sonho!!  :smitten: :smitten: :smitten: :smitten:

Foi a cantar desde que saiu do estádio até ao carro....e depois estava sempre a dizer para eu buzinar. Sempre!!  ;D ;D ;D ;D

Agora é desfrutar.....e depois atacar o 38.

Vivó Benficaaaa!!  :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Eu acho que te vi a ti ao teu puto, a descer em direção às Torres de Lisboa o puto sempre a puxar cânticos.

Grande maluco! :)
Issoooooooooooooooooooooooooooooooooooo  :smitten: :smitten: :smitten: :smitten:

ChEsTeR

alguem me arranja o link da btv onde deu a transmissao toda em directo'


BC

Citação de: francisco em 19 de Maio de 2019, 14:39
Todo amassado, dores de costas, com a voz que parece que vem do fundo do poço... Mas tremendamente feliz. Das melhores noites da minha vida. Não pelo Marquês, que se tornou no que já se sabe, mas até lá. Desde o ISCTE até à entrada na rotunda do Marquês aproveitámos - eu e o meu grupo de amigos - o cordão policial mais ligeiro e não haver tanta enchente de multidão para ir ao lado do autocarro o tempo todo.

Puta de ambiente, falámos com praticamente todos os jogadores, meti-me de joelhos a pedir ao Vieira para não desfazer a equipa toda, malta toda a rir e o caralho. No fim quando fomos embora o Eliseu pegou nesta t-shirt e atirou-ma. Pode parecer que é só uma t-shirt mas é algo cheio de simbolismo e que vou guardar para sempre. Foi o reconhecimento dele por aquele momento, quero crer. Aos meus amigos o Félix mandou uma bandeira gigantesca, já para não falar das dezenas de latas de cerveja para todos. Tenho pena de não ter fotografias e vídeos mas, nesta geração de merda que só se preocupa com isso, prefiro viver o momento ali mesmo. Que noite! Que clube!








É esse o sentimento. Guarda-lo cada um para si e expressarmos juntamente o verdadeiro e místico amor pelo nosso Glorioso.

Orgulhosamente_SLB


sepol


Manel dos Anzois

Quem puder já sabe...ao final da tarde há mais Benfica amanhã nos Paços do Concelho!


ana_lopes2009


Orgulhosamente_SLB

Citação de: ana_lopes2009 em 19 de Maio de 2019, 22:59
FC Porto admite impugnar o Campeonato

:rir: :rir: :rir: :rir:

Já nem durmo hoje...

Não está fácil lidarem.