CN 34ª J: SL Benfica 4 - 1 CS Marítimo, 23Maio. Sáb. 18h00 *BTV1*

SL Benfica 4 - 1 CS Marítimo

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu (Sílvio [60m]), Andreas Samaris, Pizzi (Anderson Talisca [46m]), Eduardo Salvio (Hany Mukhtar [74m]), Nico Gaitán, Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
CS Marítimo: Wellington, João Diogo, Bauer, Raúl Silva, Briguel, Danilo, Alex Soares, Bruno Gallo, António Xavier, Rúben Ferreira, Marega
Treinador: Ivo Vieira
Golos: Lima (07), Jonas (42), Lima (60), Jonas (83)

Tiago_I_

Paulo Lopes
Nelson Semedo, Lisandro, Cesar, Silvio
                 Cristante
      Joao Teixeira    Talisca
Mukhtar                         Gonçalo Guedes
                  Jonas

onurb_seven

Liguei agora para as informações de bilheteira e disseram-me que está esgotado  >:(

20Nico Gaitan20

Fdx e vocês a darem-lhe com o Guedes...o Rapaz esta na selecção, não pode jogar, e ele já é campeão nacional, pois já jogou.

spliks

Citação de: onurb_seven em 21 de Maio de 2015, 15:12
Liguei agora para as informações de bilheteira e disseram-me que está esgotado  >:(

Citação de: spliks em 21 de Maio de 2015, 09:30
A quem possa interessar, apesar de pela via 'normal' de cliques no site aparecer a mensagem de que não há bilhetes, usando este link https://loja.slbenfica.pt/Bilhetes/Comprar.aspx?Comprar=2543 aparentemente ainda dá para comprar qualquer coisa.

Não sei se funcionará, mas não custa tentar...

onurb_seven

Já tentei Spliks, no entanto, aparecem alguns lugares disponíveis mas o site não avança para o pagamento :(

slb4ever33

Citação de: biumbs em 21 de Maio de 2015, 14:39
Citação de: cardosox em 21 de Maio de 2015, 14:35
Citação de: biumbs em 21 de Maio de 2015, 14:30
Citação de: cardosox em 21 de Maio de 2015, 14:24

Se não encher é porque as casas e mercado negro não despacharam tudo. Nas bilheteiras da luz está esgotado há mais de 24h.

Na Megastore do Estádio ainda havia para o Piso 0 da Sagres, comprei há bocado.
ok.
estou-me a guiar pelo que vejo no site.
Mas havia piso 0 sagres por esta altura?  :o
Tiveste sorte. Sempre os 1ºs a desaparecer

Verdade, também fiquei espantado quando a mulher me disse que ainda havia. O pessoal deve ter ficado com medo de ir para lá por causa das confusões do Marquês.  ;D
Claro que havia... é sempre a mesma merda!!
Fui comprar no primeiro dia e a mulher da bilheteira disse a uma pessoa que la estava desde as 7 da manha que já não conseguiu que só tinham posto à venda 20 bilhetes para o piso 0 da sagres!!!

GTtdi_SLB

spliks

Citação de: slb4ever33 em 21 de Maio de 2015, 15:27
Citação de: biumbs em 21 de Maio de 2015, 14:39
Citação de: cardosox em 21 de Maio de 2015, 14:35
Citação de: biumbs em 21 de Maio de 2015, 14:30
Citação de: cardosox em 21 de Maio de 2015, 14:24

Se não encher é porque as casas e mercado negro não despacharam tudo. Nas bilheteiras da luz está esgotado há mais de 24h.

Na Megastore do Estádio ainda havia para o Piso 0 da Sagres, comprei há bocado.
ok.
estou-me a guiar pelo que vejo no site.
Mas havia piso 0 sagres por esta altura?  :o
Tiveste sorte. Sempre os 1ºs a desaparecer

Verdade, também fiquei espantado quando a mulher me disse que ainda havia. O pessoal deve ter ficado com medo de ir para lá por causa das confusões do Marquês.  ;D
Claro que havia... é sempre a mesma merda!!
Fui comprar no primeiro dia e a mulher da bilheteira disse a uma pessoa que la estava desde as 7 da manha que já não conseguiu que só tinham posto à venda 20 bilhetes para o piso 0 da sagres!!!

No jogo com o V.Setúbal, fui no sábado à Megastore tentar comprar bilhetes para uns amigos no P0 da Sagres e disseram-me que já não tinham bilhetes disponíveis para essa bancada, mas que no dia do jogo havia sempre bilhetes... Fui à bilheteira no domingo antes do jogo, e até podia escolher os lugares!

Slb23

Citação de: spliks em 21 de Maio de 2015, 15:36
No jogo com o V.Setúbal, fui no sábado à Megastore tentar comprar bilhetes para uns amigos no P0 da Sagres e disseram-me que já não tinham bilhetes disponíveis para essa bancada, mas que no dia do jogo havia sempre bilhetes... Fui à bilheteira no domingo antes do jogo, e até podia escolher os lugares!
É obrigatório guardar uma percentagem de bilhetes para vender no dia.

miniMilk

Citação de: Slb23 em 21 de Maio de 2015, 15:39
? com o porto não houve nada disso.

ForçadoBloqueio

Então meu conas, já te fizeste homem e vais ao jogo? ::)

ForçadoBloqueio

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 21 de Maio de 2015, 15:12
Fdx e vocês a darem-lhe com o Guedes...o Rapaz esta na selecção, não pode jogar, e ele já é campeão nacional, pois já jogou.

Jogou? Contra quem? Já nem me lembro... ;D

Slb23

Citação de: cardosox em 21 de Maio de 2015, 15:40
? com o porto não houve nada disso.
Tem de haver, está nos regulamentos.

Podem é ter sido vendidos logo de manhã.

Slb23

Citação de: ForçadoBloqueio em 21 de Maio de 2015, 15:40

Então meu conas, já te fizeste homem e vais ao jogo? ::)
Tomas conta do puto? ::)

20Nico Gaitan20

Citação de: ForçadoBloqueio em 21 de Maio de 2015, 15:41
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 21 de Maio de 2015, 15:12

Jogou? Contra quem? Já nem me lembro... ;D
Penafiel fora...jogou os ultimos 5/10 minutos,e jogou outro, que também já não me lembro.