CN 3ª J: CD Nacional 0 - 2 SL Benfica, 29Ago. Seg. 20h45 *TVI*

CD Nacional 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Nacional: Élisson, João Aurélio, Danielson, Felipe Lopes, Nuno Pinto, Luís Alberto, Skolnik, Mihelic, Candeias, Mateus, Rondón
Treinador: Ivo Vieira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Enzo Pérez [79m]), Nico Gaitán (Ruben Amorim [90m]), Nolito (Bruno César [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (22), Bruno César (90+3)

transmontano-red

magoslb

Zak

FDX INCRIVEL como o Enzo nao mostra futebol nenhum. O futebol dele resume-se a procurar faltas e a passar para tras.

Uma coisa é estar a daptar-se outra coisa é nao mostrar nadinha em muitos minutos que já teve neste Benfica (comparando com outros jogadores novos).

Muito mais já mostrou o B.Cesar.

brankinho_gaspar

Citação de: Joao_ab3 em 29 de Agosto de 2011, 22:45
Joga-se pior que na epoca passada...
Pois mas este ganha se... Parecendo que não também é importante...

LEV

flexter

Citação de: joncm em 29 de Agosto de 2011, 22:45
fdx eu sou dos que critico o JJ por só  olharmos pá baliza. hoje trocamos e bem a bola. falta finalizar mas o jogo não vos pareçe controlado? fdx a mim só se for num ressalto caralho nunca me senti tão comodo. acho que nesta segunda parte só vi um canto perigoso como oportunidade para o nacional e zero remates.
x2

Eles estão com medo por causa dos ultimos jogos

Sav1ola

Outra vez o Gaitán? ... tinha eu dito à pouco que sp que tira o Aimar e o Gaitán fode-se..

nikas

Citação de: Bzzoiro em 29 de Agosto de 2011, 22:44
AMORIM, CONTRA 10... ?!? Com saviola e Rodrigo no Banco... q fraquinho JESUS!

Foda-se se o Homem mete o Rodrigo e sofre um golo, devia meter o Amorim, se leva os 3 pontos, por meter o Rubén também esta mal. IRRA!