CN 3ª J: CD Nacional 1 - 3 SL Benfica, 27Ago. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

CD Nacional 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Nacional: Rui Silva, Víctor García, Tobias Figueiredo, Aly Ghazal, Mauro Cerqueira, Jota, Washington Silva, Tiago Rodrigues, Salvador Agra, Witi, Ricardo Gomes
Treinador: Manuel Machado
SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Lisandro López, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, André Horta (Guillermo Celis [66m]), Eduardo Salvio, Pizzi (André Carrillo [66m]), Jonas (Gonçalo Guedes [89m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Golos: André Carrillo (70), Raúl Jiménez (90+2)

Maka

malhadinhas

Manto Sagrado

Citação de: alfredo em 27 de Agosto de 2016, 21:03
Citação de: sagan1976 em 27 de Agosto de 2016, 20:59
Citação de: Manto Sagrado em 27 de Agosto de 2016, 20:57
Custe ou não, a verdade é que não jogamos um caralho amigos!
O ano passado por esta altura jogávamos o mesmo caralho.
com vontade e trabalho voltaremos a aumentar de rendimento. nao tenho dúvida que o melhor benfica aínda esta para vir.
Mas é assim tão difícil compreender que hoje está a jogar Horta que não estava cá o ano passado, o resto já todos treinaram juntos pelo menos 6 meses, mas o pouco fio de jogo que tínhamos o ano passado (era o Sanches o nosso fio de jogo) desapareceu e parece que ainda estamos em pre temporada, quando deveríamos ser a equipa em melhor forma?

matavelhos

Há jogadores a falhar passes de 3m... Isto faz-me arrancar cabelos!!!!

arfm14

Epah cada vez que me lembro que pagamos 22 milhões pelo Jimenez até me benzo!

PedroMartins

the_cali

Mais um jogo lastimável. falta alguém a ligar setores. O Horta não transporta jogo e o Jimenez é jogador para mexer com o jogo e não para entrar a titular.

Pedro84

Keiroxes

Tira o Pizzi caralho, é um a menos, envergonha a camisola que veste

kingvata

Alguem sem perceber nada do Benfica que visse o nosso jogo diria incrivelmente que precisavamos de extremos

Star

Que saudades dos passes disparatados do Jimenez. Fica na frente homem, deixa a contrucao para os outros.

Lisboa_e_Benfica

Jimenez e Pizzi 36M...... :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

esta merda tem um nome: gestão danosa.....

blood4

O André Almeida vai demorar muito a entrar no 11? Este Semedo mete dó