CN 3ª J: CD Nacional 1 - 3 SL Benfica, 27Ago. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

CD Nacional 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional


CD Nacional: Rui Silva, Víctor García, Tobias Figueiredo, Aly Ghazal, Mauro Cerqueira, Jota, Washington Silva, Tiago Rodrigues, Salvador Agra, Witi, Ricardo Gomes
Treinador: Manuel Machado
SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Lisandro López, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, André Horta (Guillermo Celis [66m]), Eduardo Salvio, Pizzi (André Carrillo [66m]), Jonas (Gonçalo Guedes [89m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Golos: André Carrillo (70), Raúl Jiménez (90+2)


The_Riggs




Deus Jonas

Pensei que íamos chegar à terceira jornada com 9 pontos e isolados na frente. Foda-se.

SLB É O REI DO MUNDO

De claudicação em claudicação até ao borranço final.

A -5 de quem ganhar o clássico ainda antes de começar setembro  :crazy2:

nwpt

Aposto em nevoeiro. Depois jogamos daqui a 3 meses já com uns 6 pontos de atraso.  :estrelas:  ;D

slbenfica_croft

deslocação delicada.

Os resultados do nacional pouco interessam. Jogo na madeira é jogo de risco.

E ainda mais depois da PORCA MISÉRIA que assistimos na Luz contra o setubal.

Tapion

Julio Cesar, N.Semedo, Lindelof, Lisandro/Jardel, Grimaldo, Fejsa, André Horta, Salvio, Carrillo, Raul Jimenez, Mitroglou

Donald


O'Brien

Mais uma vez um jogo as 20h30. Ate quando?? Os lagartos jogam as 18h e nos é sempre à noite

ana_lopes2009



JeSuisÉder

Ainda estou com uma puta de azia...minha nossa senhora, estava confiante antes do jogo de hoje que iria ser uma vitória fácil, não uma goleada mas um jogo sem grandes aflições e foi o que foi....enfim, é imperioso ganhar na Choupana, (o que é que eu estou a dizer, é imperioso ganhar sempre), vai ser dificil...temos que jogar mais, muito mais.


P.S: Só tenho pena que tenho que esperar até Sábado para curar esta maldita azia.