CN 3ª J: CD Nacional 1 - 3 SL Benfica, 27Ago. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

CD Nacional 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Nacional: Rui Silva, Víctor García, Tobias Figueiredo, Aly Ghazal, Mauro Cerqueira, Jota, Washington Silva, Tiago Rodrigues, Salvador Agra, Witi, Ricardo Gomes
Treinador: Manuel Machado
SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Lisandro López, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, André Horta (Guillermo Celis [66m]), Eduardo Salvio, Pizzi (André Carrillo [66m]), Jonas (Gonçalo Guedes [89m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Golos: André Carrillo (70), Raúl Jiménez (90+2)

Ludwig van

Trocava Salvio e Pizzi por Carrillo e Cervi e de resto era este 11.

KamikazeSLB

The_Riggs

Citação de: pablito77 em 27 de Agosto de 2016, 19:49
Pizzi , é sagrado não se pode mexer  ;D

Ser padrinho é um assunto muito sério. RV está só a cumprir o seu papel.

Pedro_ElMago_10

Castro_SLB

Citação de: Trapattoni em 27 de Agosto de 2016, 19:53
Citação de: Castro_SLB em 27 de Agosto de 2016, 19:52
Citação de: Trapattoni em 27 de Agosto de 2016, 19:51
O Salvio é a maior vaca sagrada que tenho memória do Rui Vitória, e ainda falavam no Pizzi ;D
Não, estão é a tentar vendê-lo... quando fechar o mercado, se não sair, vai para a bancada.
É empresta-lo a alguém que o pegue, neste momento parece ser a única opção.
Emprestar teria que ser a um clube que lhe pagasse o salário... não estou a ver isso a acontecer sinceramente...

cwally

Hmmm aquilo são nuvens? Não me digam que ainda vai fazer nevoeiro....

m20

mercurialSLB

O pessoal critica a escolha do Salvio mas o que tem feito o Cervi para merecer a titularidade?

TJSF

Salvio pode levar uma camisola já com o preço e o número de telemovel de Vieira. Está na montra a ver se nos livramos dele. Assim que vier Rafa, vai abancar e espero eu, assim que Zivkovic estiver pronto, vai ser a 3ª opção para a direita.

Zlatan

Agora que o Jonas voltou se calhar fazia sentido manter o Mitro. Também não percebo a titularidade do Salvio.

bruno cardoso

Citação de: Trapattoni em 27 de Agosto de 2016, 19:53
Citação de: Castro_SLB em 27 de Agosto de 2016, 19:52
Citação de: Trapattoni em 27 de Agosto de 2016, 19:51
O Salvio é a maior vaca sagrada que tenho memória do Rui Vitória, e ainda falavam no Pizzi ;D
Não, estão é a tentar vendê-lo... quando fechar o mercado, se não sair, vai para a bancada.
É empresta-lo a alguém que o pegue, neste momento parece ser a única opção.
Isso e so nonsense fdx o Salvio na sua melhor forma e ade la chegar.E o melhor extremo do plantel.

kid bengala

Na semana passada, o Jimenez não era bom o suficiente para jogar contra os chocos, que se sabia que iam jogar na retranca, agora é titular.

Se querem vender o Salvio, o melhor mesmo é deixá-lo no banco, porque que se algum vai decidir se o compra pelo que tem jogado, a decisão é mesmo não fazer oferta nenhuma.

vermelhoftw

Citação de: King 7 em 27 de Agosto de 2016, 19:53
Citação de: Messi87 em 27 de Agosto de 2016, 19:46
JÁ HÁ ONZE! 🚨 Júlio César, Nélson Semedo, Lisandro, Lindelöf, Grimaldo, Fejsa, André Horta, Pizzi, Salvio, Raúl e Jonas! #CDNxSLB
Gosto do Onze.

fdx so falta o lindlof jogar do lado esquerdo tambem???? amadorismo a mais

ChEsTeR

concordo com a entrada do raul, o mitroglou ta fora dela, oportunidade para o jimenez que por sinal fez um grande jogo com o jonas na choupana o ano passado.

redpeanut

11 ridiculo

Que se consiga os 3 pontos e siga.

Pelo andar da carruagem se isto continuar mau, os próximos a sentar vão ser os laterais.