CN 3ª J: FC Paços de Ferreira 3 - 4 SL Benfica, 22Set. Seg. 22h00 *RTP1*

FC Paços de Ferreira 3 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Paços de Ferreira: Bruno Conceição, Chico Silva, Ozéia, Ricardo, Tiago Valente, Filipe Anunciação, Paulo Sousa, Edson, Pedrinha, Leandro Tatu, William
Treinador: Paulo Sérgio
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Sidnei, Miguel Vitor, Jorge Ribeiro, Hassan Yebda, Carlos Martins, Ruben Amorim (Javier Balboa [77m]), José Antonio Reyes (Ángel Di María [89m]), Nuno Gomes (Pablo Aimar [68m]), Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
Golos: Nuno Gomes (06), Maxi Pereira (30), Óscar Cardozo (43), Jorge Ribeiro (76)

Hocuspocus

Muito mau sofrer contra uma das piores equipas da liga...

Jakub

Valeu a vitória...

Sem personalidade, não conseguem gerir, o Quim uma tremideira pior que o Neno...

Benfiquista sofre...puta que pariu...

geslb

Fodasse que jogo de merda de Quim !!!
Temos uma grande equipa de futebol mas temos um guarda de redes com luvas cheias de sabonete !!!

brigadeiro

o nosso meio campo n pode ser yebda e carlos martins isso ta mais q visto,faltanos um numero 6 no meio campo ta mais q visto

LeoG

ia-me dando um enfarte do miocárdio, mas já se sabe como é, isto de ser do benfica...

senhor quique, tem muita coisa para pensar e para falar com os seus jogadores. A qualidade está lá, alguns movimentos de equipa começam a aparecer... agora é preciso mostrar que sabe jogar xadrez, saiba colocar bem as peças e mexê-las durante todo o jogo.

AnN3

Nós adeptos do Benfica... Gostamos mesmo de sofrer...   :estrelas: :tomates:

Marrokinoum

Cada livre é uma casa arder.... o Quique tem que cuidar disso!!!!!

Roy Kent

O Quim já anda a mais na baliza do Benfica, que frangos tem dado ultimamente, um jogo fraco onde ganhamos com muita sorte, uma equipa que sofre golos de qualquer maneira nunca vai a lado nenhum.

Devemos ser das piores defesas da liga.

bisard

Ia morrendo naquele livre do fim... assim não há equipa que resista, a sofrer golos assim...  :buck2: :buck2: :buck2:

Becken

Doi tanto....MORRI!  :crazy2:

GANHAMOS NUM CAMPO DIFICILIMO....ESTOU MESMO FELIZ::::!!!

Parai de escrever fodasse....quero enviar a minha mensagem!

Nuno_SLB

que miséria, aquele Balboa é mais um para a lista dos barretes da história do Benfica.

trainmaniac

Defensivamente isto tá bonito... o Quim é um foco de instabilidade tremendo nas bolas paradas, toda a gente treme!

VanBasten

Pá...vão pó crl! É assim que querem ser campeões? A encaixar 2 e 3 de cada vez, como se fossem amadores? Vergonha nesta merda, pá! Não jogamos um crl, durante 70 minutos...ATITUDE CRL! Estão com uma mentalidade de merda...e outra coisa: o duplo-pivot de meio-campo continua sem dar uma para a caixa...descoordenado a atacar, descoordenado a defender...o costume!

fanatic

este paços quando for na proxima jornada jogar ao dragão vai jogar de rastos e nem vai jogar com 10% da garra com que jogou hoje

Patrone

menos um par de anos de vida. Deixem lá, o Benfica ganhou. ehehe