CN 3ª J: FC Paços de Ferreira 3 - 4 SL Benfica, 22Set. Seg. 22h00 *RTP1*

The website encountered an unexpected error. Try again later.

RedStar1982

Força Benfica !

Mr_RIBEIRO

Lobo_Iberico

Vai ser outra dureza...... pessoalmente acho que tivemos azar no sorteio..... Dois jogos fora em campos complicados e os dois jogos em casa logo com os adversários directos!

Isto numa altura em que a equipa ainda está em formação..... Espero que o Benfica dê a volta por cima, mas se as coisas não correrem bem é necessário sangue frio e calma para não entrar em depressão à 4ª Jornada.....

Seja como for, contra a porcalhada, com superação podemos conseguir e nós - adeptos - só temos de apoiar incondicionalmente!!!

Garrincha

fdx vai estár quase 1 mes parado o campeonato!!!!!!!!

J074_RiP

Citação de: Lobo_Iberico em 26 de Agosto de 2008, 09:42
Vai ser outra dureza...... pessoalmente acho que tivemos azar no sorteio..... Dois jogos fora em campos complicados e os dois jogos em casa logo com os adversários directos!

Isto numa altura em que a equipa ainda está em formação..... Espero que o Benfica dê a volta por cima, mas se as coisas não correrem bem é necessário sangue frio e calma para não entrar em depressão à 4ª Jornada.....

Seja como for, contra a porcalhada, com superação podemos conseguir e nós - adeptos - só temos de apoiar incondicionalmente!!!

Jogo complicado contra uma equipa que contra o braga fez 1 remate em 90 minutos?
Tenham dó, o Benfca tem que ganhar seja onde for e equipas como o Paços é para cilindrar
:slb2:

pasa

Superga1949

35 euros na benfica viagens tudo incluido se nao estou em erro

Update Redstar \o

Hocuspocus

Citação de: Garrincha em 26 de Agosto de 2008, 10:25

Também não entendo.

Há taça da Liga? Ou é por causa da selecção?

blog benficaatemorrer

Citação de: Garrincha em 26 de Agosto de 2008, 10:25

Que é que se vai passar entretanto?

Dark_nc

Tão tarde? Em que data é o primeiro jogo para a Taça UEFA?

vinsanity

aposto que os preços irão ser a roubalheira do costume

Superga1949

Citação de: ASroma em 27 de Agosto de 2008, 15:18
35 euros na benfica viagens tudo incluido se nao estou em erro

Update Redstar \o

há pessoal que nem lê o que está para trás....