CN 3ª J: FC Paços de Ferreira 3 - 4 SL Benfica, 22Set. Seg. 22h00 *RTP1*

FC Paços de Ferreira 3 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Paços de Ferreira: Bruno Conceição, Chico Silva, Ozéia, Ricardo, Tiago Valente, Filipe Anunciação, Paulo Sousa, Edson, Pedrinha, Leandro Tatu, William
Treinador: Paulo Sérgio
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Sidnei, Miguel Vitor, Jorge Ribeiro, Hassan Yebda, Carlos Martins, Rúben Amorim (Javier Balboa [77m]), José Antonio Reyes (Ángel Di María [89m]), Nuno Gomes (Pablo Aimar [68m]), Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
Golos: Nuno Gomes (06), Maxi Pereira (30), Óscar Cardozo (43), Jorge Ribeiro (76)

Preacher


lampiao69

Citação de: FreddyAduFan em 29 de Agosto de 2008, 10:27
epa nao entendo mesmo porque e que a terceira jornada nao e no fim de semana a seguir as seleccoes...

A seleccao joga dia 6 (sabado) e depois dia 10 (quarta feira)...porque raio nao ha campeonato no fim de semana, dia 15...COMO SEMPRE? suponho que e porque comeca a liga dos campeoes a seguir? tou para ver se a inglaterra ou espanha ou esses paises tambem nao tem jornada a seguir a seleccao :tickedoff:

ao menos temos taca uefa dia 18, mas porra...3 semanas sem o nosso benfica :cry2: :cry2: :cry2:

pois eu depois do estado fisico que vi dos jogadores e das lesoes acho que o melhor é mesmo parar

Lost_88

Citação de: Ronald1nh0 em 01 de Setembro de 2008, 11:17
Citação de: RedStar1982 em 25 de Agosto de 2008, 21:22
Bancada Nascente – 25€
Bancada Poente Descoberta – 30€
Bancada Coberta – 40€
Bancada Cativa – 60€

:buck2:
FDS
estes gajos vivem a custa da receita do jogo contra o nosso slb!

pica_foices

eu acho é que o SLB devia organizar neste peiodo de pausa... pelo menos dois jogos particulares... ou pelo menos 1 nesse fim de semana q não ha pelos vistos selecções e tb não ha campeonato...



FreddyAduFan

Citação de: pica_foices em 01 de Setembro de 2008, 11:32
eu acho é que o SLB devia organizar neste peiodo de pausa... pelo menos dois jogos particulares... ou pelo menos 1 nesse fim de semana q não ha pelos vistos selecções e tb não ha campeonato...



o fim de semana de 13-14? meh...ainda havia mais lesoes, e temos jogo dia 18 com o napoles :buck2:

Ronald1nh0

Citação de: Preacher em 01 de Setembro de 2008, 11:21
Porque raios o campeonato para 3 semanas?

ACHO que deste fim de semana a 15 há Taça da Liga. Duas semanas para selecções...

pedroslb78


RedStar1982

Citação de: Lost_88 em 01 de Setembro de 2008, 11:29
Citação de: Ronald1nh0 em 01 de Setembro de 2008, 11:17
Citação de: RedStar1982 em 25 de Agosto de 2008, 21:22
Bancada Nascente – 25€
Bancada Poente Descoberta – 30€
Bancada Coberta – 40€
Bancada Cativa – 60€

:buck2:
FDS
estes gajos vivem a custa da receita do jogo contra o nosso slb!

Atenção que esses preços são da primeira deslocação a Vila do Conde.

Para Paços a única informação sobre bilhetes é da Viagens Benfica a 35 euros.

foNNtes

estou indeciso...é que o jogo deve ser domingo pq jogamos com o Nápoles a 18, o que é uma merda, mas logo vejo.

barts

Citação de: foNNtes em 01 de Setembro de 2008, 12:19
estou indeciso...é que o jogo deve ser domingo pq jogamos com o Nápoles a 18, o que é uma merda, mas logo vejo.

acho que há a possibilidade do jogo com o Nápoles ser dia 17, porque quando não há Champions a Uefa joga-se à Quarta e à Quinta, quando há Champions só se joga à Quinta porque a Champions é à Terça e à Quarta.

REDMYSTERY

o meu onze:                           
   
                             Quim

Maxi pereira.......Luisão.........Sidnei...........Leo


                 Yebda.....Carlos Martins

David Suazo                                   Di Maria

                    Nuno Gomes       

                                    CardoZo

xungaria

ainda bem q ha paragem...dá pró Aimar recuperar....


                  Quim
Maxi    Luisão  DavidLuiz Léo

           C.Martins Yebda

Aimar                         Reyes
         DavidSuazo Cardozo

anderson_c

So sei que depois do jogo contra o porto n vou tao cedo ver outro jogo, se correr muito bem os 2 próximos jogos pode ser q vá contra o Sporting mas duvido um pouco ...

FAntunes