CN 3ª J: FC Paços de Ferreira 3 - 4 SL Benfica, 22Set. Seg. 22h00 *RTP1*

FC Paços de Ferreira 3 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Paços de Ferreira: Bruno Conceição, Chico Silva, Ozéia, Ricardo, Tiago Valente, Filipe Anunciação, Paulo Sousa, Edson, Pedrinha, Leandro Tatu, William
Treinador: Paulo Sérgio
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Sidnei, Miguel Vitor, Jorge Ribeiro, Hassan Yebda, Carlos Martins, Rúben Amorim (Javier Balboa [77m]), José Antonio Reyes (Ángel Di María [89m]), Nuno Gomes (Pablo Aimar [68m]), Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
Golos: Nuno Gomes (06), Maxi Pereira (30), Óscar Cardozo (43), Jorge Ribeiro (76)

Didiman

Estamos a colocar o carro à frente dos bois...

Ainda nem jogamos com o Porto e já andamos a pensar no Paços.

Belo exemplo que damos aos nossos atletas....

m20

nao se fala so em termos de jogo
quando se abre um topico antecipadamente até é mais para saber as condiçoes como o preço dos bilhetes, e coisas do genero
acho que neste momento ninguem quer ganhar mais um jogo do que contra o porto. O0

comanchero

Citação de: Didiman em 28 de Agosto de 2008, 00:56
Estamos a colocar o carro à frente dos bois...

Ainda nem jogamos com o Porto e já andamos a pensar no Paços.

Belo exemplo que damos aos nossos atletas....

também acho que este tópico ter entrado hoje ou domingo n é beeeeeeeeeeeem a mesma coisa
:police:

RedStar1982


Citação de: ASroma em 27 de Agosto de 2008, 15:18
35 euros na benfica viagens tudo incluido se nao estou em erro

Update Redstar \o

Obrigado amigo, já actualizei...!

RedStar1982

Citação de: comanchero em 28 de Agosto de 2008, 01:14
Citação de: Didiman em 28 de Agosto de 2008, 00:56
Estamos a colocar o carro à frente dos bois...

Ainda nem jogamos com o Porto e já andamos a pensar no Paços.

Belo exemplo que damos aos nossos atletas....

também acho que este tópico ter entrado hoje ou domingo n é beeeeeeeeeeeem a mesma coisa
:police:

Pessoal, o meu tópico sobre as 15 deslocações era para ser apenas num topico, mas a pedido da moderação tive de separar cada deslocação, sendo assim está aqui para ninguem ter razões para faltar ao apoio em todos os jogos fora.

Eu pretendo que aqui se resolvam todas as entraves, aqui podem arranjar boleia, bilhetes, alojamento, nem tu imaginas...basta boa vontade e muito amor ao Benfica.

O0

Mr_RIBEIRO

Citação de: RedStar1982 em 28 de Agosto de 2008, 01:21
Citação de: comanchero em 28 de Agosto de 2008, 01:14
Citação de: Didiman em 28 de Agosto de 2008, 00:56
Estamos a colocar o carro à frente dos bois...

Ainda nem jogamos com o Porto e já andamos a pensar no Paços.

Belo exemplo que damos aos nossos atletas....

também acho que este tópico ter entrado hoje ou domingo n é beeeeeeeeeeeem a mesma coisa
:police:

Pessoal, o meu tópico sobre as 15 deslocações era para ser apenas num topico, mas a pedido da moderação tive de separar cada deslocação, sendo assim está aqui para ninguem ter razões para faltar ao apoio em todos os jogos fora.

Eu pretendo que aqui se resolvam todas as entraves, aqui podem arranjar boleia, bilhetes, alojamento, nem tu imaginas...basta boa vontade e muito amor ao Benfica.

O0
Bem visto! Planear com antecedencia pode sempre ajudar quem se quiser deslocar aos estadios!!!

Superga1949

epá , o redstar abre a porra do topico com informações relativamente ao jogo com o paços para a sua deslocação..... e voces ainda dizem que estamos a pensar 1 no passos... jesus credo....

Alguem que faça alguma coisa em prol do benfica.


Redstar. mete á frente ( Benfica Viagens )

RedStar1982

#22
Citação de: ASroma em 28 de Agosto de 2008, 04:08
epá , o redstar abre a porra do topico com informações relativamente ao jogo com o paços para a sua deslocação..... e voces ainda dizem que estamos a pensar 1 no passos... jesus credo....

Alguem que faça alguma coisa em prol do benfica.


Redstar. mete á frente ( Benfica Viagens )

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: Não gostas atrás? O Benfica Viagens esta la amigo...!

Abraço...

FreddyAduFan

epa nao entendo mesmo porque e que a terceira jornada nao e no fim de semana a seguir as seleccoes...

A seleccao joga dia 6 (sabado) e depois dia 10 (quarta feira)...porque raio nao ha campeonato no fim de semana, dia 15...COMO SEMPRE? suponho que e porque comeca a liga dos campeoes a seguir? tou para ver se a inglaterra ou espanha ou esses paises tambem nao tem jornada a seguir a seleccao :tickedoff:

ao menos temos taca uefa dia 18, mas porra...3 semanas sem o nosso benfica :cry2: :cry2: :cry2:

ismo

Citação de: FreddyAduFan em 29 de Agosto de 2008, 10:27
epa nao entendo mesmo porque e que a terceira jornada nao e no fim de semana a seguir as seleccoes...

A seleccao joga dia 6 (sabado) e depois dia 10 (quarta feira)...porque raio nao ha campeonato no fim de semana, dia 15...COMO SEMPRE? suponho que e porque comeca a liga dos campeoes a seguir? tou para ver se a inglaterra ou espanha ou esses paises tambem nao tem jornada a seguir a seleccao :tickedoff:

ao menos temos taca uefa dia 18, mas porra...3 semanas sem o nosso benfica :cry2: :cry2: :cry2:

Tás a comparar campeonatos a sério com a liga da cerveja?

RedStar1982

Quem tiver informações sobre esta deslocação que comece a dizer...eu quero boas tascas em Paços...!

Gambino

Citação de: ismo em 29 de Agosto de 2008, 11:37
Citação de: FreddyAduFan em 29 de Agosto de 2008, 10:27
epa nao entendo mesmo porque e que a terceira jornada nao e no fim de semana a seguir as seleccoes...

A seleccao joga dia 6 (sabado) e depois dia 10 (quarta feira)...porque raio nao ha campeonato no fim de semana, dia 15...COMO SEMPRE? suponho que e porque comeca a liga dos campeoes a seguir? tou para ver se a inglaterra ou espanha ou esses paises tambem nao tem jornada a seguir a seleccao :tickedoff:

ao menos temos taca uefa dia 18, mas porra...3 semanas sem o nosso benfica :cry2: :cry2: :cry2:

Tás a comparar campeonatos a sério com a liga da cerveja?
Se nao me engano em Inglaterra jogam dia 13

Garrincha


slbfuckfcp

Citação de: Garrincha em 01 de Setembro de 2008, 08:48
Vamos invadir o Estádio do Paços!  :slb2:

Quando vires o preço dos bilhetes mudas de ideia  :angel: :2funny: :2funny:

Ronald1nh0

Citação de: RedStar1982 em 25 de Agosto de 2008, 21:22
Bancada Nascente – 25€
Bancada Poente Descoberta – 30€
Bancada Coberta – 40€
Bancada Cativa – 60€

:buck2: