CN 3ª J: FC Paços de Ferreira 3 - 4 SL Benfica, 22Set. Seg. 22h00 *RTP1*

FC Paços de Ferreira 3 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Paços de Ferreira: Bruno Conceição, Chico Silva, Ozéia, Ricardo, Tiago Valente, Filipe Anunciação, Paulo Sousa, Edson, Pedrinha, Leandro Tatu, William
Treinador: Paulo Sérgio
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Sidnei, Miguel Vitor, Jorge Ribeiro, Hassan Yebda, Carlos Martins, Ruben Amorim (Javier Balboa [77m]), José Antonio Reyes (Ángel Di María [89m]), Nuno Gomes (Pablo Aimar [68m]), Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
Golos: Nuno Gomes (06), Maxi Pereira (30), Óscar Cardozo (43), Jorge Ribeiro (76)

molotov

Um dos problemas de hoje é que a equipa nao consegue fazer circular a bola e manter a sua posse no meio campo ofensivo. É tudo construido "a louca" e quando nao ha mais progressao a bola vai ter logo aos defesas sem fazer uma circulaçao mais pensada.

jp_slb

mto resumido,como em nápoles, sempre que se conseguiu circular a bola e acelerar o jogo marcamos.de resto,os gajos n fizeram nda nda,mas em bolas paradas marcaram 3 golos paneleiros.outra coisa,alguém reparou na porrada que os gajos do paços deram,já tou farto desta merda!! querem foder os jogadores tdos nossos jogadores e só os do benfica é k são castigados,isto n pode de maneira nenhuma continuar assim!!!!

ricsalva

Citação de: Slb-Ag em 23 de Setembro de 2008, 00:19
Só critico Quique numa coisa...
as substituições: por o Balboa e tirar o Rúben, quando não tinhamos o controle do meio-campo, foi muito perigoso... eu tirava o Martins e punha o Binya... eu acho que o Quique foi romântico na análise ao jogo... a outra equipa põe avançados, e ele faz o mesmo...
Mas pronto, ganhámos, mas há muito a fazer, principalmente nas bolas paradas defensivas :estrelas:

Se eles desguarnecem a defesa\meio campo para apoiar o ataque o Quique foi inteligente em apostar em avançados rapidos (Balboa e Di Maria) na fase final do jogo para aproveitar os espaços na defesa.
Já dizia um certo gajo "a melhor defesa é o ataque"

Superga1949

pexim

Citação de: ricsalva em 23 de Setembro de 2008, 00:24
Citação de: Slb-Ag em 23 de Setembro de 2008, 00:19
Só critico Quique numa coisa...
as substituições: por o Balboa e tirar o Rúben, quando não tinhamos o controle do meio-campo, foi muito perigoso... eu tirava o Martins e punha o Binya... eu acho que o Quique foi romântico na análise ao jogo... a outra equipa põe avançados, e ele faz o mesmo...
Mas pronto, ganhámos, mas há muito a fazer, principalmente nas bolas paradas defensivas :estrelas:

Se eles desguarnecem a defesa\meio campo para apoiar o ataque o Quique foi inteligente em apostar em avançados rapidos (Balboa e Di Maria) na fase final do jogo para aproveitar os espaços na defesa.
Já dizia um certo gajo "a melhor defesa é o ataque"

não é mal visto se tiveres pulmão no meio campo. o problema é que o Martins já tinha rebentado e o Yebda ficou sozinho para defender.

Goldarch

Citação de: ASroma em 23 de Setembro de 2008, 00:26
E os golos do paços ?! foda-se incrivel...

é verdade, a rosca do Reyes, o frango do Quim e a falha colectiva da equipa no livre...

ForçadoBloqueio

Citação de: ASroma em 23 de Setembro de 2008, 00:26
E os golos do paços ?! foda-se incrivel...

Alguém reparou que até no 2ºgolo a bola só entra porque ainda bateu no Miguel Victor?!?!?!?!??Senão ia para fora de forma incrivel!!

hugotuga

alguem\sabe onde posso ver o jogo na net. obrigado

Shoky

Um Benfica tem um mau Karma incrivel!
É lesões...castigos...golos estupidos falhados e sofridos...enfim!

the.lowlight

RedJohn

Há muito trabalho a fazer nos mecanismos defensivos da equipa, o Benfica tem imensas perdas de bola no próprio meio-campo, e sofrer 3 golos em 2 jogos consecutivos não é nada bom. As bolas paradas defensivas estão caóticas.
Há que treinar e rever estas situações.

hugotuga

Citação de: the.lowlight em 23 de Setembro de 2008, 00:30
Citação de: hugotuga em 23 de Setembro de 2008, 00:28
alguem\sabe onde posso ver o jogo na net. obrigado

Podes ver os golos no tvgolo.com...
obrigado mas ja vi os golos nesse mesmo site queria ver o jogo estava a trabalhar e perdi a melhor transmissao que para mime na rtp internacional. se allguem sabe de um site oonde eu possa ver o jogo agradecia. O0 O0

pmmp20

Citação de: RREGGA em 23 de Setembro de 2008, 00:19
Citação de: pmmp20 em 23 de Setembro de 2008, 00:09
Citação de: RREGGA em 23 de Setembro de 2008, 00:02
Venho me perguntado que raio de adeptos são os espanhois... Pois lembro me de eles dizerem, que o quique era demasiado cauteloso, e nunca arriscava.

Bem eu vejo o Benfica aflito e vejo o Quique a meter avançados e alas, inclusive tirando um medio de contenção para meter um extremo puro. :x

Porque raio não existe um meio-termo? Porque ou temos um treinador muito defensivo, ou muito atacante?

Porque raio nao é treinada uma outra tactica de recurso. para quando a equipa estiver a ganhar, passar a jogar em 4-3-3 com um trinco? Quanto tempo vai ser preciso para que este 4-4-2 fique afinado? 3 meses? 6 meses? ou 1 ano?

Fico contente pela vitoria, mas e citando o outro "Mais que dois golos sofridos, estaremos a falar de Hoquei e não de futebol profissional"

porque se calhar enquanto nao temos a tactica principal bem trabalhada, nao se deve ir para a secundaria... nao???

E se o Benfica esta aflito, é por defesas, defender defender, sem sair do meio campo...lol

E concordo contigo (acho que no meu comentario se sub entende isso), e por isso pergunto: Quanto tempo vai demorar essa afinação.

Dou merito ao Quique, pois decidiu implementar uma tactica bastante arrojada num momento debil do Benfica, em que á minima coisa é crucificado, e por isso admiro a sua coragem.

Quanto a tua ironia, sim concordo que não é a meter defesas que se vai defender o resultado, mas tambem não é tirar um medio de contenção que sabe segurar a bola, para meter um extremo puro que so sabe correr que se controla um resultado.

sim, mas acho que por exemplo o amorim já estava desgastado e já nao tinha forças para fazer o flanco, acompanhar as subidas dos jogadores do Paços, assim com o Balboa, obteve rapidez, frescura no atque, obrigando o defesa do paços a nao subir tanto...e nos sabemos que a tecnica do balboa e a velocidade em contra atque sao armas bastante perigosas.

IMPERIUM69

Citação de: Shoky em 23 de Setembro de 2008, 00:30
Um Benfica tem um mau Karma incrivel!
É lesões...castigos...golos estupidos falhados e sofridos...enfim!

temos de ser benzidos...ir à bruxa... fazer umas promessas a fatima.......pah..não sei!!! mas k tamos com azar tamos..isso é evidente!!

mau olhar temos smp....lagartos e andrades tão mais atentos ao Benfica do que ao seus clubes!!

enfim.....VIVA O BENFICA :slb2: