CN 3ª J: FC Paços de Ferreira 3 - 4 SL Benfica, 22Set. Seg. 22h00 *RTP1*

FC Paços de Ferreira 3 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Paços de Ferreira: Bruno Conceição, Chico Silva, Ozéia, Ricardo, Tiago Valente, Filipe Anunciação, Paulo Sousa, Edson, Pedrinha, Leandro Tatu, William
Treinador: Paulo Sérgio
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Sidnei, Miguel Vitor, Jorge Ribeiro, Hassan Yebda, Carlos Martins, Ruben Amorim (Javier Balboa [77m]), José Antonio Reyes (Ángel Di María [89m]), Nuno Gomes (Pablo Aimar [68m]), Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
Golos: Nuno Gomes (06), Maxi Pereira (30), Óscar Cardozo (43), Jorge Ribeiro (76)

Puches

Bom jogo.

Gostei do Carlos Martins, do Aimar quando entrou e dos avançados (bom jogo do Nuno Gomes).

Mas o melhor foi o Ruben Amorim.

Pela negativa, o Yebda. Muito fraco na ajuda aos centrais e lento a meio campo.

O Quim fez o melhor e o pior: grandes defesas, mas as saídas pelo ar...valha-me Deus.

Por último, os adeptos benfiquistas do Norte foram mesmo estupendos. É preciso ter cuidado quando se fala do FCP. Não confundir Norte com FCP e corrupção. É isso que o Presidente do FCP mais deseja.

george 20

Citação de: Puches em 23 de Setembro de 2008, 18:45

Por último, os adeptos benfiquistas do Norte foram mesmo estupendos. É preciso ter cuidado quando se fala do FCP. Não confundir Norte com FCP e corrupção. É isso que o Presidente do FCP mais deseja
Citação de: Strata em 23 de Setembro de 2008, 18:17
O público que ontem se deslocou ao estádio esteve 5 estrelas. Os meus parabéns!
Citação de: Wondows em 23 de Setembro de 2008, 14:47
Só o Benfica para encher aquele estádio numa segunda-feira pelas 21h...  :smitten:

Da minha parte obrigada... tou rouco hoje... e tive a sorte de o No Name irem msm para o meu lado

foi fabuloso, nunca pensei ke aquilo enchesse, é ke nao é só o ter sido a uma 2ª ás 9 é tb o facto de durante o dia todo tar a ameaçar chover

sou sincero, foi dos melhores jogos em termos de apoio a ke assisti  :slb2:

diabinho_in_love

Por último, os adeptos benfiquistas do Norte foram mesmo estupendos. É preciso ter cuidado quando se fala do FCP. Não confundir Norte com FCP e corrupção. É isso que o Presidente do FCP mais deseja.

O0 O0 :clap1:

Pac Man

Citação de: george 20 em 23 de Setembro de 2008, 18:54

Por último, os adeptos benfiquistas do Norte foram mesmo estupendos. É preciso ter cuidado quando se fala do FCP. Não confundir Norte com FCP e corrupção. É isso que o Presidente do FCP mais deseja
Citação de: Strata em 23 de Setembro de 2008, 18:17
O público que ontem se deslocou ao estádio esteve 5 estrelas. Os meus parabéns!
Citação de: Wondows em 23 de Setembro de 2008, 14:47
Só o Benfica para encher aquele estádio numa segunda-feira pelas 21h...  :smitten:

Da minha parte obrigada... tou rouco hoje... e tive a sorte de o No Name irem msm para o meu lado

foi fabuloso, nunca pensei ke aquilo enchesse, é ke nao é só o ter sido a uma 2ª ás 9 é tb o facto de durante o dia todo tar a ameaçar chover

sou sincero, foi dos melhores jogos em termos de apoio a ke assisti  :slb2:
Por acaso lembro-me de estar na esplanada do café e ouvir o Pakoara... :drool: :drool: :D
parabens aos paçenses benfiquistas e a todos os que la foram!

Dimaria_20

Nuno Gomes atrai baratas LOL  :clap1:

Estou a brincar.

Alguem viu essas imagens? :slb2: :bandeiraslb:

rocky

em primeiro parabens ao pessoal que se deslocou ao estadio estiveram incansaveis no apoio à equipa, gostei das exibiçoes de todos os jogadores menos do balboa enquanto o c.martins e o yebda estiveram muito bem comparado ao jogo de napoles com mais entrosamento està ali uma dupla de luxo e quique bem na gestao do plantel

banbino

no jogo de ontem fomos os nossos jogadores foram maigos e inimigos de si mesmo...

sobretudo porque conseguiram que fosse possivel o paços marcar golos.. aquilo parecia que estavam a fazer de propósito.. eles só nos podiam marcar de bola parada e nós então lá lhe fizemos o favor de fazer as faltas nos locais exactos..

No20__

IronMaiden

Citação de: Dimaria_20 em 23 de Setembro de 2008, 19:19

Estou a brincar.

Eu vi mas não percebi bem o que era. Seria uma barata???

barts

Citação de: Dimaria_20 em 23 de Setembro de 2008, 19:19

Estou a brincar.

Eu vi em directo na tv i vi hj no jornal.

Kid_dv

The Eagle 10

No20__

Alguém sabe onde se pode sacar o jogo? Ou rever pelo menos?

uezor

IronMaiden